Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

To no hospitar a ceia aqui foi uma bosta de um caneco de sopa! FILHOS DE UMA &*()_ e uma gelatina e dois saco de torrada. Eu olhei pra bandeja e quase choreiiiiiiiiiiii

Porra enfermeira ta tirando com a minha cara!

Oloco Tomi, qq houve mano ? ta mal ?

cadê tu brother?

2

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco Tomi, qq houve mano ? ta mal ?

2

to gostando da dieta, e to treinando normalmente, to com uma dor na barriga foda, mas que se foda to indo treinar mesmo assim e to comendo mesmo assim, fiz um hipercalorico doido aqui em casa uheuehueh olha só:

1kg de farinha de aveia

500g de malto

300g levedo de cerveja

1kg achocolatado o.O

250g ovomaltine uehue

ficou gostoso mas acho que me fez mal, diarréia e dor na barriga (y)

Relatando:

FSH e LH devem estar la no ultimo, bolas atrofiaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levedo de cerveja deve ser ruim demais HAHAHA

apareceu até que enfim|!

e ai ta progredindo as cargas?

nao, na verdade nao sei ao certo, eu nao reparo bem na carga dos aparelhos (testo na hora o peso certo) mas nos exercicios livres eu aumentei na rosca direta e martelo, e no supino eu descobri que tava fazendo errado, dai to fazendo com menos peso e certo (antes eu nao deixava o braço em 90º, sempre um pouco a frente, é dificil explicar, mas agora sinto bem mais o peito e sai da academia feito um pombo pq ta inchando demais o.o) e o peso esta em 76 agora '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mano...

Relata a parada ai, como está a evolução?

ok, estou ganhando qualidade e mantendo o peso, to com 76 kg, entrei com letrozol.

Colaterais agora tenho insonia!

esse semana estou experimentando treinar só Seg / Quarta/ Sexta (to sentindo diferença positiva)

@off nossa ontem nao deu pra grelhar o frango... ai eu botei ele cru mesmo nas marmitas e comi cru, tem problema? ate q nao tava muito ruim, foi exatos 1 kg de frango cru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...