Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

por incrivel que pareça, nunca tomei HCG e minhas bolas estão completamente normais... se atrofiar eu tomo HCG

mas brother, tu ta ligado que a atrofia é nas células de leydig

muitas vezes a atrofia não é visivel a olho nú

só se tu for sacudo mesmo

as minhas, eu tenho certeza que estão totalmente atrofiadas, por uso constante de trembolona

mas minha bolsa escrotal a olho nú, nada mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas brother, tu ta ligado que a atrofia é nas células de leydig

muitas vezes a atrofia não é visivel a olho nú

só se tu for sacudo mesmo

as minhas, eu tenho certeza que estão totalmente atrofiadas, por uso constante de trembolona

mas minha bolsa escrotal a olho nú, nada mudou.

a então como eu sei que essa merda ta mesmo atrofiada? '-' se nao muda nada a olho nu, nao ligo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a então como eu sei que essa merda ta mesmo atrofiada? '-' se nao muda nada a olho nu, nao ligo rs

Over vc precisa começar a dar mais importancia para as outras coisas além das bolas ... falar que não quer ter filho com 18 é facil .. quero ver qdo vc ta beirando os 30 com uma mulher querendo casar com vc man ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Over vc precisa começar a dar mais importancia para as outras coisas além das bolas ... falar que não quer ter filho com 18 é facil .. quero ver qdo vc ta beirando os 30 com uma mulher querendo casar com vc man ...

'-' então eu tenho risco de não ter filinhos? vish maria, vou congelar esperma agora!!!!! e vou comprar HCG e começar a tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, te cuida cara!
alias tu tem muito a crescer sem AE

algo errado tem ai

você tem potencial no shape, nem tem 40cm de braço ainda

qualquer natural atinge 40 de braço

eu cheguei lá natural

e comendo zoado, mas uma coisa eu nunca pequei: o treino sempre foi pesado, sempre progredindo

da uma refletida ai, e ve onde tu ta pecando, não é possivel que você não cresca com as drogas, o ciclo, a dieta que o rvtz te ajudou, o treino agora, precisamos rever

abraço

ps: manin, não leve a mal o que eu, o cássio, o caioo e o rvtz falamos aqui, são criticas construtivas, visando seu bem ;)

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, te cuida cara!

alias tu tem muito a crescer sem AE

algo errado tem ai

você tem potencial no shape, nem tem 40cm de braço ainda

qualquer natural atinge 40 de braço

eu cheguei lá natural

e comendo zoado, mas uma coisa eu nunca pequei: o treino sempre foi pesado, sempre progredindo

da uma refletida ai, e ve onde tu ta pecando, não é possivel que você não cresca com as drogas, o ciclo, a dieta que o rvtz te ajudou, o treino agora, precisamos rever

abraço

ps: manin, não leve a mal o que eu, o cássio, o caioo e o rvtz falamos aqui, são criticas construtivas, visando seu bem ;)

abraço!

sim, vou mudar o treino, pensei no GVT, o que acha?estou a tempos em ABC2X ou ABCDE, a epoca que mais cresci foi com o Stronglift 5x5, e eu to crescendo sim, mas depois desse ciclo prometo a todos voces que vou ficar off durante um bom periodo, aliás vou operar de ginecomastia em breve, minhas recuperações pós ciclo são incriveis, vou rever tudo, to acreditando que GVT só treinando 3x por semana vai me ajudar, o que voce acha?sim as criticas de voces são otimas, não tenho medo de aprender, não sou um ignorante, voces sao mais experientes e gosto que compartilhem conhecimento comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...