Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

Publicidade

Seja bem vinda !!

Primeiro vamo comecar pelo treino , quantas vezes por semana vc malha ?

Treino A

Coloque como primeiro exercicio o Agachamento Livre que e o exercicio número 1 para as pernas , tire o Leg press (no meio) e coloque agachamento no hacker ou smith , add mas 1 exercicio para as costas uma remada .

exemplo :

Treino A

15'min de aeróbico

Agachamento livre 3x8

Agachamento hacker 3x10

Leg press (pé em baixo) 3x12

Cadeira Extensora 2x15

Gemeos em pe 3x10

Panturrilha no banco 3x15

Levantamento com a perna flexionada/Unilateral com caneleira 4x10

Remada curvada 3x8

Puxada frente 3x10

Tríceps testa (barra ou halter)

Abdominal supra 3x45 (15rap/15lent/15rap)

Treino B

Exercicios compostos (aquele q vc usa mas peso pq usa mas musculos) vem primeiro sempre , vc pode add stiff , avanco , tirar os exercicios de bíceps e add exercicios para peito.

Exemplo :

Treino B

15'min de aeróbico

Avanco no smith 3x10

Stiff 3x10

Mesa Flexora 3x12

Glúteo na polia baixa 3x20 25kg

Flexão de perna com caneleira 3x15

Glúteo solo 90° 3x15

Glúteo Solo deitado com 2 insistências 3x10

Supino com halter 3x10

Crucifixo 2x12

Levantamento frontal 3x10

levantamento lateral 3x10

Abdominal infra 3x20

Abdominal lateral alternado 3x30

Com essas mudancas seu treino vai melhorar bastante .

Editado por Rafaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei tudo proporcional, porque você é alta pacas! ~~~~~invejinha do bem~~~~~

Cara, eu vou te dar uma sugestão bem básica. Se teu objetivo principal MESMO é emagrecer agora, não aumenta mais as cargas dos exercícios se teu parâmetro for só pela balança.

Ok, Marina, mas por que?

Cara, porque como massa muscular pesa mais do que gordura, teu peso vai estar descendo muito mais vagarosamente do que se você estivesse fazendo só aeróbico com musculação BEM leve, entende?

Mas se teu parâmetro de comparação for um adipômetro ou as medidas na fita métrica mesmo, aí se joga na musculação sem medo, sabendo, é claro, que todos os músculos, dependendo do teu BF (que pela foto, não parece ser alto) estarão encobertos por uma camadinha de gordura.

Acho legal você acrescentar mais proteínas na tua dieta, trocar esse arroz branco aí, só pelo IG dele (trocar por um integral, mas não é nada de alarmante não); Vai na parte de dietas do fórum que dá pra ter uma noção... Se você estiver insatisfeita com a sua dieta, faz uma dieta cíclica, é MUITO boa. Sério mesmo.

Enfim, motivação, bora! Some não ): me identifiquei com você HEUAHEUAUEHUAEHUAE

Beijinhos :3



"não aumentei a proteína na dieta por que me disseram que acaba "inchando" já que ainda tenho muita gordura rs"

EIIIIIIIIINNNNN??? Quem te falou isso, meu pai? HEUAHEUHAUEHUAEHUE

E aliás, seria interessante comer apenas a clara dos ovos, e apenas uma gema, pois falaram "ovos" no geral, não sei se vc sabia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda !!

Primeiro vamo comecar pelo treino , quantas vezes por semana vc malha ?

Treino A

Coloque como primeiro exercicio o Agachamento Livre que e o exercicio número 1 para as pernas , tire o Leg press (no meio) e coloque agachamento no hacker ou smith , add mas 1 exercicio para as costas uma remada .

exemplo :

Treino A

15'min de aeróbico

Agachamento livre 3x8

Agachamento hacker 3x10

Leg press (pé em baixo) 3x12

Cadeira Extensora 2x15

Gemeos em pe 3x10

Panturrilha no banco 3x15

Levantamento com a perna flexionada/Unilateral com caneleira 4x10

Remada curvada 3x8

Puxada frente 3x10

Tríceps testa (barra ou halter)

Abdominal supra 3x45 (15rap/15lent/15rap)

Treino B

Exercicios compostos (aquele q vc usa mas peso pq usa mas musculos) vem primeiro sempre , vc pode add stiff , avanco , tirar os exercicios de bíceps e add exercicios para peito.

Exemplo :

Treino B

15'min de aeróbico

Avanco no smith 3x10

Stiff 3x10

Mesa Flexora 3x12

Glúteo na polia baixa 3x20 25kg

Flexão de perna com caneleira 3x15

Glúteo solo 90° 3x15

Glúteo Solo deitado com 2 insistências 3x10

Supino com halter 3x10

Crucifixo 2x12

Levantamento frontal 3x10

levantamento lateral 3x10

Abdominal infra 3x20

Abdominal lateral alternado 3x30

Com essas mudancas seu treino vai melhorar bastante .

É mesmo acabei esquecendo, malho de segunda à sexta. Semana passada era até sabado, mas a academia resolveu fechar aos sábados tbm. Talvez eu mude de academia, mas só depois mesmo!

Na minha academia não tem Hack :ohno01: que bosta né? Mas vou ver os exercicios para incluir! gostei da ideia! e ótimo se você fizer uma dieta kkkk estou esperando!

Eu achei tudo proporcional, porque você é alta pacas! ~~~~~invejinha do bem~~~~~

Cara, eu vou te dar uma sugestão bem básica. Se teu objetivo principal MESMO é emagrecer agora, não aumenta mais as cargas dos exercícios se teu parâmetro for só pela balança.

Ok, Marina, mas por que?

Cara, porque como massa muscular pesa mais do que gordura, teu peso vai estar descendo muito mais vagarosamente do que se você estivesse fazendo só aeróbico com musculação BEM leve, entende?

Mas se teu parâmetro de comparação for um adipômetro ou as medidas na fita métrica mesmo, aí se joga na musculação sem medo, sabendo, é claro, que todos os músculos, dependendo do teu BF (que pela foto, não parece ser alto) estarão encobertos por uma camadinha de gordura.

Acho legal você acrescentar mais proteínas na tua dieta, trocar esse arroz branco aí, só pelo IG dele (trocar por um integral, mas não é nada de alarmante não); Vai na parte de dietas do fórum que dá pra ter uma noção... Se você estiver insatisfeita com a sua dieta, faz uma dieta cíclica, é MUITO boa. Sério mesmo.

Enfim, motivação, bora! Some não ): me identifiquei com você HEUAHEUAUEHUAEHUAE

Beijinhos :3

"não aumentei a proteína na dieta por que me disseram que acaba "inchando" já que ainda tenho muita gordura rs"

EIIIIIIIIINNNNN??? Quem te falou isso, meu pai? HEUAHEUHAUEHUAEHUE

E aliás, seria interessante comer apenas a clara dos ovos, e apenas uma gema, pois falaram "ovos" no geral, não sei se vc sabia...

Oi mari! Primeiramente que bom que você se identificou comigo! kkk Assim, eu tirei as medidas na fita métrica mesmo, foi bem "improvisado" somente para saber o avanço nos primeiros três meses da academia! O lance não é emagrecer ~é também~, é perder a gordura e substituir por músculos sabe? como eu estou com 73 (na verdade 72,alguma coisa) eu não me importo de estar sempre com o mesmo peso, mas tirando a minha gordura!

Na análise que minha cunhada fez, os acúmulos de gordura são no braço e na barriga. Mas como várias vezes eu lí que não se pode perder localizada, eu estou fazendo de tudo para perder tudo junto. Provavelmente, depois dos três meses eu compre um termogênico.

Na dieta, poucas vezes como arroz branco. Sempre integral, costume da casa que vim morar, antes eu só comia porcaria entende? Refrigerante, biscoito, arroz branco, linguiça TUDO GORDUROSO! eu estava uma bolotinha, mas agora desde o final do ano passado, mudei drasticamente a minha dieta! O que foi ótimo! E a partir de hoje, eu vou inserir mais proteina sim na dieta! E o lance dos ovos, geralmente como três ovos mas não como nenhum com gema! já peguei essa mania da minha cunhada, quem sabe não consigo ficar como ela? depois mostro uma foto ahsuhaushas

Vou providenciar uma nutricionista! e não vou sumir mari :3 fica tbm (: <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho tão exorbitante seu peso, pq vc é muito alta ( tenho 1,77 e acho que perco pra vc na porrada ),

mas a parada de perder gordura e ganhar massa magra é muito bom, não apenas pelo questio estético, sei que é muito legal também,

mas para melhorar o condicionamento!

Fico de olho aqui, bjs e boa sorte



Na análise que minha cunhada fez, os acúmulos de gordura são no braço e na barriga. Mas como várias vezes eu lí que não se pode perder localizada, eu estou fazendo de tudo para perder tudo junto. Provavelmente, depois dos três meses eu compre um termogênico.

Certíssimo seu pensamento, não vou entrar a fundo nessa área mas o princípio ta certo. Espera um tempo até seu corpo acostumar e senta a bala num queimador.
To tomando um Lipo6 Black UC e hoje arrebentei a mandioca na esteira kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho tão exorbitante seu peso, pq vc é muito alta ( tenho 1,77 e acho que perco pra vc na porrada ),

mas a parada de perder gordura e ganhar massa magra é muito bom, não apenas pelo questio estético, sei que é muito legal também,

mas para melhorar o condicionamento!

Fico de olho aqui, bjs e boa sorte

Certíssimo seu pensamento, não vou entrar a fundo nessa área mas o princípio ta certo. Espera um tempo até seu corpo acostumar e senta a bala num queimador.

To tomando um Lipo6 Black UC e hoje arrebentei a mandioca na esteira kkkkkkkk

Não sei se acho a primeira parte boa ou ruim, mas tudo bem! ASHUEAHUAE

ainda bem que algumas pessoas não acham que sou um monstro de gorda (pq é assim que me sinto) mas estou firme e forte na motivação!

Obriga pelo acompanhamento! E já estou pensando num termo!

Fique a vontade para sugerir ! bjs

Hoje: 14/05/2013

Resolvi falar um pouco sobre meu histórico. Antes de ir para a academia, e de futuras mudanças previstas!

Histórico Familiar: Depressão, câncer, obesidade, ansiedade, pressão -alta e baixa-

meu: ansiedade e depressão. 16/17

Desde muito nova sempre fui gordinha, bochechas grandes e barriguinha saliente. Já fiz natação, judô, capoeira, balé, basquete, futsal e handboll, o handboll foi o que mais mantive, foram 4 anos jogando uma vez por semana. Mas, mesmo assim nunca consegui manter uma forma física mais legal. Sempre comi muito, comi até demais em um ponto! E tenho noção de que não sou do tamanho que eu como, se dependesse disso eu deveria estar muito maior mesmo. A minha fase de crescimento notável foi dos 13 para os 14, foi a fase da esticada! Mas mesmo assim, sempre com a barriga e os braços mais largos.

Tenho muito busto, mas também tenho muita perna, então nunca fiquei com aquela impressão de gorda, mas eu tenho noção de como devo ser! E não é assim, tenho que perder muita coisa. Como tenho crises de ansiedade tendo a comer mais nesses periodos, e quando entre em crise de depressão também,meu emocional todo é revertido em comida, o que é péssimo. Mas estou controlando isso, e como estou motivada, não tenho tido mais nada.

Mais um "problema" genético é que no período fértil eu retenho muito líquido, e meu intestino é um pouco preguiçoso (mas isso já esta melhorando). Como tomo injeção anticoncepcional, eu tive um aumento de peso (engordei uns 4 quilos, antigamente pesava 68,300), e essa injeção não ajuda na hora da retenção de líquido.

Esse ano, resolvi entrar para a academia para chapar a barriga e ganhar pelo menos o dobro da minha coxa!

Universidade:

Leia-se dificuldade, a minha faculdade irá começar dia 2 de setembro então uma mudança de rotina irá acontecer drasticamente. O meu curso é enfermagem, então será período integral (já que é universidade

federal), vou sair de casa as 5 da manhã e chego as 7 da noite. A academia fica aberta até as 8:30 da noite. Então terei que pensar em um treino mais rápido(?)

Por enquanto é isso! mais tarde posto o treino e a dieta! beijos para todos que estão me acompanhando e me ajudando, com vocês me apoiando vou virar uma monstra! <3 :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É boa sô, relaxa kkkkkkkkkkkkk

Esse negócio de to me sentindo gorda eu conheço, vc olha de cima pra baixo e parece que sua barriga é um alien (vide eu), mas tem nada disso.

Normalmente nunca estamos satisfeitos com nosso corpo (mesmo já estando bom), mas enfim, como já disse vc tá muito bem e continuando nesse ritmo so tende a melhorar!

A parada da facul é tensa, sorte que a academia aqui abre 5:30 e fecha as 23:00, aí é sussa. Mas o bagulho é loko mesmo. Fé em Deus e DJ! :headphone:

vai curintia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...