Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mari Paz

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mari Paz postou

  1. Esse "não tô preocupado com massa magra" aí... Sinto cheio de futuro arrependimento, viu? :\ De qualquer forma, tô acompanhando, pq vou entrar em cutting segunda-feira. Deu pra perceber que você deu uma desinchada sim, mas em menos de uma semana é meio difícil perceber mudanças Continue determinado assim Beijão.
  2. "Acordei meio tarde, 11h" Cara, eu acordei cinco da tarde. HAUHAUUAHUUAHUAHUAHUA Continue assim, cara. Alimentação regrada no sábado é f*da, mas vamoqvamo!
  3. Acompanhando. Trajetória difícil ein! Acho que em 1 ano e meio/ 2 anos tu chega lá se tiver disciplina e sangue nos olhos! AHAUHAUHUAHAUAUUA
  4. Boio muito sobre bulking :\ não sei como bulkar sem ganhar tanta gordura, então nem posso dar pitaco aqui hoje.
  5. Quando começar o diário, começa com fotos atualizadas, poxa Sério, é o diário aqui que eu tô mais esperando, tanto por ser você quanto por eu nunca ter visto relatos de mulheres que fizeram 5x5SL. Vai atualizar as fotos de quanto em quanto tempo? No aguardo!
  6. Kevin, eu faço hack E agacho livre HUAHHAUHUAUA... Eu ia até 90º no hack só, agora vou começar a ir além. Talvez tenha que diminuir a carga. Amplitude é fooooooooooda HAUHUAHUAH ): dói demaisss. E tsc, tsc, Sr. Kevin. Páááára de beber! HAUHAUAHUAHUHAAHUHAUUA Bom final de semana pra ti!
  7. Cara, nunca ouvi nem falar de suplemento sabor milho AUHAUHAAUUAUAHUAHA E efedrina é ilegal tbm, n é? AHUHUEAUUEAHE Panqueca de Whey é maravileooozzaa *-* Quando tô com pressa faço uma que é de microondas, mt boa tbm.
  8. Acho que tem muita pouca comida e muito suplemento. Quanto mais ou menos estão tuas calorias diárias? Isso faz mal, cara ): de qualquer forma, tô acompanhando.
  9. Cara, que fooooooooda *-* Acho mtmtmtmt lindo histórias assim. Deve ser mt bom morar com ele :333 E ele tem cara de ser super fofo. Vi uma foto tua "mordendo" ele acho, uns amoooores, cara. Felicidades!
  10. Não não vi ): sou mt destraída UAHUAUHAUHAU Cara, me conta o SEGREDO de ficar 2 anos com alguém! Não aturo um ser humano por mais de 2 semanas! HUAHUAHAHAU E eu imagino a bad que deve ter sido isso tudo :\... Eu moro com a minha avó também! AUHUAHUA É muito mais tranquilo do que morar com mãe/pai, pelo menos eu acho... E como é morar com o "namorido" (HAUHUAHUAHUAUHA) com só 16 (quase 17) anos? E eu só fui ver agora! Realmente, parece que deu uma tonificada MESMO nos glúteos, parte anterior das coxas que não sei, mas parece que deu tbm. Tá indo super bem, Mari, pro pouco tempo os resultados já estão mais do que aparentes!
  11. Oi, Mari! Bom, pra começar eu detesto roupa branca HAUHAAUHUAHUA Já tive alargador na orelha também, 10mm, tirei e fechou Sei lá, enjoei, mas acho mtmtmtmt lindo. Sobre o Sushi, eu AMOOOOOOOOOOOOOOO, mas o Hot Philadelphia tem MUITO carb e esse Cream Cheese aí e f*da, mas cara, é teu aniversário, umas 25 peças dá pra comer UAHEUHUUEUAHEUHUE Não sabia que vc tinha namorado. Namora há quanto tempo? E cara, não sei nem o que falar sobre tua mãe, de verdade. Sinto MUITO por você ter perdido ela assim, tão jovem (tanto você quanto ela), e não sabia que ela havia falecido; Eu não tive/tenho uma boa relação com meus pais, nem ao menos vivo com eles, então não IMAGINO a dor de perder uma mãe, só sei que você está sendo MUITO forte, porque se for parar pra pensar é algo recente ainda, então parabéns pela sua força e tua coragem de enfrentar o mundo sem ela. É extremamente compreensível que você desanime todo dia 18, mas acredito que pensando no que ela gostaria que você fizesse por você, você vai achar forças. Querendo ou não, ela está sempre ao teu lado, te observando e te dando forças, tenho certeza disso. Não desmotive, não esmoreça nos teus objetivos, ela não iria querer isso (nenhuma mãe quer, acho eu) Continue sendo essa pessoa forte que você chega longe, não é a toa que os resultados já vieram; Força Mari Conte comigo.
  12. Receita super simples, gostosa e fácil. Ideal prum pós treino! Ingredientes: 1 banana 1 scoop de whey protein (pode ser de chocolate ou baunilha) 1 col. de café de canela (pra dobrar a receita, basta dobrar os ingredientes!) Modo de fazer: Em um refratário alto, amasse a banana beeeeeeem amassada, até virar uma "geléia", adicione o whey e misture, jantando com a canela; Leve ao microondas por 1:30 a 4:00 min, tudo vai depender do seu microondas, eu não curto que fique muito dura, gosto que fique um pouco da massa "crua" ainda, se não fica meio "seco" pra comer sozinho, então eu ponho no máximo 1:30min, mas tudo vai depender de vocês e da potência do micro de vocês. Espero que curtam! Ótima pedida pra aqueles dias que a gente quer comer um docinho diferente e não sabe o quê. Tcham! Panqueca falsa de banana inclusa nas tuas calorias diárias e perfeita pra um pós-treino! (Comecei a utilizar como pós logo que conheci a receita!) Boa sorte, galera
  13. "Bater foto" quanto tempo não ouvia essa expressão UAHUAHUHAUHUAUA Mas bem, indo diretamente ao assunto, Mari, vc não tem uma foto tua de costas antes de começar tbm? Pq fica complicado tendo como comparativo apenas aquela foto de frente ): Mas pelo que parece, você deu uma puta tonificada no bumbum/coxas, deu uma secada na barriga e perdeu um pouco de culote também. Seria legal se tivesse foto do braço também! Com certeza dá pra ver diferença! E em pouquíssimo tempo. Continue assim que você vai longe
  14. Cara, se for começar o SL5x5, eu vou acompanhar com os olhos GRUDADOS em você. Queria MUITO ver os resultados em mulheres, confesso que tô com uma pulguinha atrás da orelha. E eu tô louca pra ver teu diário novo, sério mesmo. Começa loooooooogo! HAUHAUUHAUAUHA Obs; continuou treinando nesse tempo?
  15. HUAHUHUHUAHUAHUHAUHUAUAHUA morri com isso; Tento acompanhar esse diário, mas sempre boio muito e fico deslocada ): comofaço HAUHAUUA de qualquer modo, tô que nem mosquinha por aqui, caladinha mas fazendo presença. Bons treinos, carbonera <3
  16. EC = ? Nem sabia q vc tirava fotos todo o Domingo. E o que vem a ser o suplemento sabor MILHO? HUAHUHAUHAUHUA E graças a DEUS esse Cutting tá acabando. Vai ficar magrelin, viu? HAUHAUUAHUA Continue com esse teu empenho. Tô contigo!
  17. UHAHUAHUHAUHUAHUA morri com o nanoh. Estou acompanhando aqui, e no mesmo dilema que você; bulkar ou entrar em cutt? Difícil; Eu já li altos artigos sobre o 4 apoios, mas não CONSIGO desapegar ): incrível. É que realmente SINTO o glúteo quando faço, então sei lá, me dá uma dose de culpa quando não faço; Você é gamada em cuscus ein? HUAHUAHUAUHAU Queria comer todo o dia tbm ): Bons treinos pra ti, linda!
  18. Cara, sobre o agachamento ir além de 90º, tem algum artigo sobre isso? (não que eu não confie em vc, mas queria ler HAUHUAUAHUAUA) Na minha série atual só faço agachamento no hack, mas quando trocar de série vou pôr mais ex. compostos, então queria saber :\ E que menino fofo HAUHAUHUAHAUAUH o objetivo do diário é justamente esse, cara, dar motivação aos que tão aqui, mas você é super merecedor dos elogios que recebe. Enfim, aguardando respostas e novos relatos
  19. Caral** Cheio dos termogênicos ilegais HAUHAHAUAHUHUA Tbm tô querendo, mas não sei com quem comprar... É tenso, viu. Acompanhando aqui e esperando novas fotos (eeeeeee esperando ansiosamente pelo bulking!) E a sua alimentação desregrada = Minha REGRADA HAUHUAHUAHUAUAHU
  20. Acompanhando. Academia lotada = Inferno na terra. Cara, é horrível. Você tem que CORRER pra fazer os teus exercícios, sendo que todo mundo ali tá pagando a mesma coisa e tem o mesmo direito. É bizarro. Sua alimentação tá começando a mudar, pelo que eu percebi, e isso é 10 Continuo acompanhando aqui e vou ficar de olho nas dicas que o Carbonera te der, #curiosíssima HUAHUAAH Beijo grande. Cara, nem fala. Levantamento terra então, pqp, é quase como se você fosse o REI dos idiotas quando fala em fazer, de tanta gente que tem falando que você vai morrer/se machucar/nunca mais andar. HAUHUAHA foda.
  21. Quanto pega na flexora? Agacho com 80kg! Aí dou valor ein! HAUHAUAHUA Parabéns
  22. "você venceu a aids" UAHUAHUAUAHUHAUHUAUAHUHAUAHUAHUHAUHAUUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHAUHUA
×
×
  • Criar Novo...