Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[convocaÇÃo] Fãns Do Levantamento Terra - Aqui !

DraggO

Posts Recomendados

Postado

Olá meus queridos,

Primeiramente quero pedir a "licensa" aos moderas pra criarmos nosso Clã aqui dentro do hipertrofia.org

O Dead Lift Clan (em inglês pra ficar mais chique e internacional.....kakakaaaaa........) é para aquelas pessoas que são fãns do famoso Levantamento Terra e suas variáveis.

Este maravilhoso e potente exercicio, preterido por muitos pela falta de informação, mas que quando feito da forma certa proporcionam força e desenvolvimento corporal inigualáveis..... palavra de quem começou a praticá-lo a pouco tempo e já está completamente apaixonado....... fora o desenvolvimento das minhas costas que em 1 mes foi simpesmente absurdo !!!!

Resumindo: exercicio de ogro, de quem tem o SNC forte, tem vontade de vencer e nao tem medo de tentar.

Vou me entitular o membro #1 do Dead Lift Clan e posto meus dados logo abaixo.......quem simpatizar com o exercicio e a idéia e quiser ir entrando favor fazer o mesmo.....

-Membros que eu já fazem parte tambem: favor postar os dados !!!

Rage..........membro #2 (se quiser o numero 1 é só falar.....vc merece !!! rs...)

Rodts........membro #3 (coloque os dados !)

DraggO

DLC #1

Peso: 98,5kg (peso corporal)

Lift: 140kg x 5 repetições.

-Estou pensando em lançar um campeonato de levantamentos basicos como supino, agachamento e claro, o Dead Lift......vou postar outro topico com os detalhes......

Abraços e sejam bem vindos, Dead Lifters !!!!!!

04.jpg

02.jpg

• Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

DraggO,

Eu sou fã de carteirinha do levantamento terra. Faço ele há anos e os resultados são inigualáves. Minha lombar está fortalecida e eu executo ele bem devagarinho, p/ trabalhar mto. Só não pego tanto peso como vc (por enquanto estou colocando 15 kilos de cada lado), mas chego lá.

Postado

Rodrigo

DLF #3

24 anos

39 braço

1,63 67 kg

Segunda semana fazendo terra, com apenas 30 kg,presando execução e aprendendo modo perfeito.4 series de 15 repetições.

Semana que vem ja aumento pra 50 e vamos ver onde vai parar.

E aos futuros membos sejam bem vindos ao nosso humilde clã.Abraço Rage abraço Draggo.

Postado

Legal pessoal......isso mesmo......primeiro vem a execução perfeita, lenta e com pouco peso..... quando dominar isso, ja pode subir um degrau e começar a fazer com mais peso e explosão, estilo powerlifter mesmo...... que eu adoro.....heheheheee........

Ah........não esqueçam de dar um grito tão OGRO quando levantarem o peso, que trema o chao da academia e todo mundo fique te olhando perplexo.....kakakakakkaaaa...........

PS: vamos editar as assinaturas pra mostrar a força do Clan...... DEAD LIFT FANS e o # ............

Abraços !!!!!!!!!

Postado

Pois é, esse é um exercicio que comecei faze-lo a pouco tempo, me arrependo amargamente de não ter começado a faze-lo antes e ignorado um exercicio tão completo como esse, faz uns 2 meses que comecei fazer levantamento terra, estou pegando 110kg no total ainda, fazendo 3x8, mas logo começo aumentar esse peso. :(

Postado

Nossaa!

Sou super fã do levantamento, mas, na minha academia, instrutor non ecziste.

Vou ver de começar a fazer só, devagarzinho, na smith... Depois entro para esse Clã!!

Abraços.

EDIT:

DraggO, na sua assinatura, não seria "weight"?

Postado

É isso ai galera.nao precisa ter vergonha de falar que nao faz ou que faz com pouco peso porque começou agora.

Pimeiro tem que aprimorar o movimento.se fizer cagada agora fode lombar ja era.

Vira a Bunda pra parede e faz a parada direito.Abraço.

Postado

É bom coloca uns artigo sobre o terra explicando como e executar,variaveis,etc....

Na verdade são tres exercicio super importante:supino,agachamento e Terra.

vamos da atenção pro Terra q e menos feito nas academia.

Postado

Numero 9 ?

Ace RONALDO !!!!!!!! kakakakaa.............

Desculpem...............logo eu que ODEIO quem fala essa merda........kakakkaaa........

Mas então ACE........coloca os dados bunitinhos pra oficializar a parada....

Abraço !!!

Postado

Alguem podia fixar esse topico pra ele nao se perder no meio das piadas no off

o que voces acham?

afinal,esse é o clã oficial do dead lift.rs

to postando aqui o link que fala quase tudo do terra no hipertrofia blog

depois Draggo se voce quiser colocar ele no começo do topico,acho que vai ser util.

Abraços.

https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/27...ntamento-terra/

Postado

To de próximo

DLF #11

Eduardo

19 anos

80kg

1,79 m

38,5 de braço

100kg x 10 reps no grande levantamento de defunto (deadlift)

com muito orgulho de fazer parte desse clube de ogros se não todos de corpo agora pelo menos de espírito

Postado

iae brother drago.. terra é complicado ja fiz muito no passado .hehehe

agora tenho muito medo de machucar (depois de quase 7 anos né , por causa do meu ombro), ..

mas to ficando intereçado de entra pra esse time.(não q minha costa seja ruim , só pra entra pro time mesmo , pq mentir não vale. dizer q faz e não faz)

Postado

Pow, nunca fiz, mas depois dessa vou começar a fazer! Ninguém na minha academia faz pq os instrutores não sabem a forma correta de execução. rsrs

Daqui 2 semanas eu entro tbm, me aguarde DraggO! :D

Postado

Aoo agora eu eu vi o topico xD

vlw Dragg0 por me entitular o #2

é óbvio que o #1 é seu.. vc criou e não seria justo.. =)

Bom Aqui vão meus dados..

Kliffer Rage

1,84

83,5 kgs

Minimo 90 Máximo 110 - 4 x 8a12

Biceps - 37 (Medido ontem \o/)

Galera, foi o melhor exercicio que já inclui em meio treino até hoje...

na academia onde treino SÓ EU FAÇO.. e fica todo mundo olhando ashuhosaishue

e estou me sentindo muito mais forte que antes.. e com muito mais pegada!!!!

sem contar que me ajudou e muinto a aumentar pesos no treino de perna (Y)!

Bom VAMOS LÁ DEAD LIFT9 FANS!!!

Abç e Bons Treinos!

Postado

lógico que tenho que fazer parte deste fã clube hehehehehe, afinal sempre fui adepto dele, porém estou com um abaulamento entre l5/s1 o que me impossiblita fazer com cargas elevadas...

FÃ= numero??????

hj com 97 kls

hj faço com 100 kls para 8 rep, mas já fiz com 180 para 6 rep com técnica perfeita

Postado

Olá pessoal, dei uma pesquisada básica no google sobre o assunto após ler esse tópico, e gostaria de mais informações se alguem tiver pra compartilhar pode ser links, a região exata dos musculos trabalhados, resultados: antes e depois, a melhor forma de executa-lo, pessoas

escoliose e outros problemas relacionados à coluna podem/ devem prática-los? Abrçs à todos, desculpa pessoal por tantas perguntas expecíficas. ^_^

Postado

Opa to ake!!

Dead Lift Fan Nº14!!!!!

Sempre Gostei de Terra e afins!!!!

Eh o melhor exercicio de Costas!!

Costas em conjunto com remada Curvada e remada cavalinho pra construir uma Lombar Potente!!!!

Murilo Lins

Dead LIft FAn Nº14

23 Anos

84Kg

40Cm

Terra com 90Kg no Total 3X10!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...