Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[convocaÇÃo] Fãns Do Levantamento Terra - Aqui !


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dead Lift Fan #17

Peso: 75,00 (peso corporal) acho

Lift: 70kg x 10 repetições.

Eu gosto muito de deadlift, faço O Terra antes de começar a treinar pra estimular tudo, pego 70 no momento para 10 repetições. Com um cinto e um gás violento acho que eu pego mais de 120 pra uma repetição só, qualquer dia vou tentar. Lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deat Lift fan 18 #

Aqui é o clube dos Ogros?-Peço permissão para entrar.

Comecei a fazer Levantamento terra no Exército{BRIGADA PÁRA-QUEDISTA}ele é a base e todos exercícios de potência depende dele, por isso ele é um dos POWERLIFTERS , como meu treino é monstruoso e dependo totalmente de lombar,costas e pernas fortes eu o uso para me dar a estrutura e força para sustentar todo o resto.Sou fã e viciado.

Idade -37 anos

Altura- 1,79

Peso -100 Kg

Terra- 200 Kg< 4 repetições perfeitas

Não se esqueça de fazer a carteirinha do clube e os dez Mandamentos .Parabéns Ogro 01 vc é o cara,fica com Deus e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to dentro também..

depois que eu vi o invincible do r.coleman eu adotei esse exercicio, isso ja tem mais de 1 ano.

Deat Lift fan 19 #

idade: 24

altura: 1,82

peso:88,5kg

terra: 90kg 4x15,12,10,8

fico feliz em participar deste clã. to até pensando em estampar alguma coisa do genero em alguma regata de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso ai pessoal......... DEADLIFT é vida......base pra tudo !!!

Depois que começei com o Terra meu fisico mudou demais, principalmente as costas e mudou tambem a força e disposicao pra fazer todos oxercicios de base como supino, agachamento e etc....

-Se todo mundo soubesse dos beneficios do Levantamento Terra bem executado, ninguém ficaria sem fazer.

Pra finalizar: um videozinho do Markus Ruhl executando o Deadlift do modo que eu faço, sem bater o peso no chão.

http://www.youtube.com/watch?v=id5a5S1H-04

Fazendo assim sinto isolar melhor as costas e não trabalhar tanto posterior de coxa. Tambem não sinto dor nenhuma na lombar.....só dor muscular normal nos dias seguintes. Quem quiser começar, tá na hora !!!

Abraços e rumo aos 1000 FANS !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...