Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mistake

Membro
  • Total de itens

    324
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mistake postou

  1. Acredito que a TMB não aumentaria devido a alimentação. E em relação a mudança de dieta tb acredito que não muda em muita coisa já que no fim tudo vira micro/macro partícula. Logicamente que considerando sempre a mesma qualidade de alimentação. No mais, muito interessante. Vou esperar alguém mais gabaritado falar algo aqui.
  2. Esse cara é Mito demais kkkkkkkkkkk Ps: Jack3d só me matou de raiva, senti nada :/
  3. 15zão, olhe que já foi 12 kkk Seg~Sex 05:00~22:00 Sab 05:00~13:00 Domingo não abre e dependendo do feriado é aberto. Quanto ao local, são 3 pisos e é separado homem de mulher. Não há muitas máquinas porém há muitas barras, halteres e anilhas. Logo me é suficiente. Foda é ir de camisa clara e voltar toda suja. Como vou de camisa velha, é de boa.
  4. Já botei na dieta mesmo em tempos de bulk. Valia como um lanche da manhã, porém comia-o cru e, logicamente, sem tempero. Valia como up calórico. Fiquei muito retido e acredito que o miojão teve sua parcela de participação.
  5. Tenho genética parecida com a sua, porém um pouco mais de altura. Conselho que dou é continuar bulkando até os 80. Comigo foi tranquilo. Minha barriga dilatou legal sim, porém era algo de momento. Quando saía nem dava pra notar.
  6. E desde quando hacker é exemplo de senso crítico e cultura? E como vc mesmo disse, alguns. Dificilmente alguém chegou a 'hacker' sem fazer pelo menos um EM, pelo simples fato que acesso a tecnologia no Brasil é para os poucos que tem dinheiro. Continuo a repetir, chorar para não ter que estudar todas as disciplinas é papo de quem não conhece a vida.
  7. Não acho que o professor ownou ele com isso, entretanto é uma verdade. Certas coisas se vê na faculdade/colégio para simplesmente desenvolver raciocínio, senso crítico e cultura. O sistema brasileiro é uma bosta. Mas ele não melhorará se 'enxugar' as disciplinas no ciclo básico. Melhorias no ensino vão muito além disso.
  8. Argumentar contra o sistema de ensino por ele tentar ser 'completo' é uma piada. Mas, sinceramente, não culpo o autor do tópico, ele ainda não possui maturidade suficiente para analisar tal fato. Certa vez um colega de universidade fez pergunta semelhante em meio a aula de cálculo 4: "-Professor, por que eu aprendo isso? Nunca usarei na minha vida profissional". O professor virou e disse calmamente: "-Para vc ficar inteligente" e continuo a desenvolver uma função diabólica.
  9. Muito tempo em muleke? Pra finalizar: " Vamo que vamo ;D " Abraço veio.
  10. Infelizmente na minha época tb não era assim :/
  11. Meu refluxo já foi mais forte, hoje em dia tá tranquilo. Lembro que o golpe mais forte dele foi numa época que eu bebia bastante e tb suplementava com MHT heheh Uma dica que dou pra quem tem é usar aqueles travesseiros anti-refluxo. Nunca usei, mas me foi muito bem recomendado.
  12. OLOKO C AINDA É GF4EVER???

  13. sou de recife sim velho

    pq?

  14. Mistake

    Faculdade

    Não sei como funcina nas outras faculdades, mas na UFPE a escolha pela engenharia é rankiada. E mecânica no ultimo semestre não foi a mais concorrida, mas foi a com as notas mais altas. Nego entrando com média 9.8 pqp
  15. Mistake

    Faculdade

    Eng Mecânica. Muito TOP o curso.
  16. Pow, a mina facim... Mereceu a coça!
  17. Querem forçar um aumento no indicador nacional de educação. Antes foi o supletivo via Enem, agora isso. Sem contar em inúmeras medidas errôneas tomadas a fim de 'aumentar o nível de escolaridade do brasileiro'.
  18. Mistake

    Compre Da Chinabuye

    É China né cara, tudo baixa qualidade, pode durar 1 ano como pode durar 1 mês.
  19. Grande Outlaw.. Salve tempos da galera bacana do chat Tópicos que mais mitaram nesse fórum: - O relacionado a André e os Alpha Draconis - "Perdeu celular na rave", tópico esse que deu inicio ao fim do Jesse. Abraços.
  20. É aquilo, com a falta de tempo a corda termina arrebentando pro lado da musculação. Nesse primeiro semestre de 2011 pretendo dar uma parada, já que farei facul de engenharia e trabalharei. Mas lá pra agosto volto com tudo (:
  21. Mistake

    Faculdade -Trote

    http://www.youtube.com/watch?v=7LlD_88xBuE
  22. Mistake

    Faculdade -Trote

    Tá com medim mano? Véi, ninguém é obrigado a participar.. e decidindo participar, leve na esportiva. Na federal daqui nem rola, por isso não tenho muito o que lhe falar.
  23. Esse tem a benção eterna de São Jorge edit: Um brother meu que é da mesma agência desse Rodrigo falou que ele pega uns viadões aê.. Já até dançou na Metropole ou MKB
  24. Spartacus muito TOP! Foda que o ator ficou doente e, além de mudarem o principal, tiveram que fazer essa mini-série ai, que tb deve ser fodona. Enfim, altamente recomendada.
×
×
  • Criar Novo...