Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beber De Vez Enquando


fabio y.

Posts Recomendados

antes de tudo quero deixar bem claro que ja pesquisei em vários lugares e sempre vejo a mesma coisa:uns falam que beber nem que seja só um pouco irá afetar os ganhos,outros falam que beber de vez em quando não irá afetar nada,alguns falam que não ha problema em beber desde que no dia seguinte consiga seguir a dieta,etc...Não sou daqueles que pensa que academia é somente ir puxar ferro,sempre me preocupo com a dieta,sempre me preocupo em aprender mais sobre musculação, buscar novos métodos de treino,etc...,ja deixei de sair várias vezes só para não catabolizar,o que é muito chato ainda mais na minha idade(15 anos).Quando saio sempre vejo todo mundo curtindo e tudo mais ,e como não bebo,não me sinto animado quando saio(é chato ver todo mundo bebendo,rindo e curtindo e eu na minha sem curtir nada,ainda mais se for em alguma festa ou algo do gênero).Ja bebi antes e bebi muito pouco,mas muito pouco mesmo, 1/4 de um copo de vodka.Isso ja foi suficiente para me deixar mais animado e conseguir curtir por mais estranho que pareça.(Ja faz mais de 6 meses que não bebo nada).Queria saber de uma vez por todas se beber muito pouco irá prejudicar os ganhos,isto é, beber a ponto de ainda estar consciente e ´´normal`` ou se irá afetar nem que seja um pouco?

(atualmente não estou usando creatina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, sem querer dar lição de moral mas... Com 15 anos não é bom beber mesmo que não faça academia. Seu corpo ainda está em desenvolvimento e pode ser prejudicial para sua saúde.

Como sabemos que a realidade é outra, fica com sua opção cara. O melhor é não beber, mas são poucas pessoas que conseguem seguir isso. Digo por experiência própria que ficar sem beber aumentou bastante meus ganhos. É claro que o meu organismo é diferente do seu, mas estou só citando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem querer dar lição de moral mas... Com 15 anos não é bom beber mesmo que não faça academia. Seu corpo ainda está em desenvolvimento e pode ser prejudicial para sua saúde.

Como sabemos que a realidade é outra, fica com sua opção cara. O melhor é não beber, mas são poucas pessoas que conseguem seguir isso. Digo por experiência própria que ficar sem beber aumentou bastante meus ganhos. É claro que o meu organismo é diferente do seu, mas estou só citando.

Abraço

na verdade como ha um tempo atras bebia muito pouco mesmo,não deu para notar se dava diferença ou não,ainda mais porque não tinha o conhecimento que tenho hoje,sem contar que naquela época nem dieta seguia.Em relaçao a SAÚDE acredito eu que não faça mal,no sentido de ,faz menos mal do que comer porcarias todo dia como muitos sedentários fazem e ´´ninguem`` acha ruim.A minha preocupação mesmo é com os ganhos, porque acho estranho essa questão de beber,tenho alguns amigos que enchem a cara todo fds,não seguem dieta e conseguem ter bons ganhos(é claro que não vou encher a cara e deixar de seguir dieta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não for de PT e não for todo dia, pode beber tranquilamente (se não tiver nenhum problema de saúde, principalmente em relação ao fígado e não esteja tomando nenhuma medicação).

Acredito que não vá diminuir seus ganhos significativamente. O melhor shape natural que eu convivo é de um amigo meu que bebe todos os finais de semana e umas duas ou três vezes por ano dá uns PTs bem louco.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prejudica mas não tanto, e se for socialmente não representa tando risco para o seu musculo.

pois o alcool diminui a sintese proteica,diminui a testosterona aumentando o estrogenio,mas depois volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 anos preocupado se pode beber...

Primeiro, pra que beber? Seus amigos realmente estão curtindo? Só vejo as pessoas se lascando quando bebem, fazendo merda, se esquecendo do que realmente fizeram e mentindo dizendo que curtiram, além da grana gasta.

Falou tudo.

Vou completar 1 ano sem cerveja,não faz falta ALGUMA e ainda gasto o dinheiro em del valle de goiaba,muito mais gostoso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...