Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucaas__xD

Membro
  • Total de itens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucaas__xD postou

  1. Também acho que ta com muita proteína (deixa 2g pro Kg) e ainda estão más distribuidas... Os lanches estão sem proteínas e o das 10h está muito ruim, muito.
  2. Isso varia muito, os meus por exemplo o máximo que ficou foi 3 dias, mas ja vi relatos de mais de uma semana...
  3. To com 2 cupons de desconto na HD aqui! São do Hemavol e P6 Extreme Black de U$ 5,00 os dois, se alguem quizer...
  4. Difícil de nos dizermos se é sério ou não né... O certo seria procurar um médico. Se não poder ou achar que não precisa, então coleque gelo sobre ele e fique sem treinar/força-ló até que não apresente mais dor. Se a dor não passa em 1 semana no máximo, vai a um médico! Pode ser que seja coisa boba, mas se não tratado corretamente pode vim a se torna algo muito mais grave.
  5. Esse pessoal acha que nos usamos apreviações/códigos para os nomes dos sites porque não sabemos escrever o nome todo é? Affe Pelo amor né gente, temos até sorte da moderação ter deixado esse tópico aberto/vísivel por todo esse tempo, colabora ai !!!
  6. Bem completo, se é isso que voçê precisa no seus macros está muito boa a junção. Obs: Flocos de Milho é oque? É Sucrilhos ^^'? Carbo de alto ou baixo IG?
  7. Sim, tem que cozinhar antes. E coloque algo tipo azeite/pam na grelha, pois sem isso a batata doce gruda.
  8. Claro que pode! Pois o carboitrato de alto indice glicêmico tem como função de agilizar a entrata de nutrientes nas células.
  9. Eu uso metálico pois da um destaque/charme. ( e também pq não tive escolha heheh' Mas mesmo assim escolheria o metálico) Na primeira vez que coloca doi, quer dizer fica muito sensível os dentes, então so da para comer coisas "moles" por uns 2-3 dias, ja nas manutenções da pra comer de boa...
  10. Não ( essa é minha OPINIÂO), pois se um pessoa comesou a praticar alguma atividade física é porque ( geralmente né ) a pessoa que um estilo de vida mais saúdavel, um melhor condicionamento e corpo. E fumar vai contra tudo isso. Obs: Me referindo a naturais, pois os ON's saúde fica um 2º plano, ao meu ver.
  11. Certeza que não, só se for fome de treinar ^^"
  12. Com Rodolfo Peres, pois conheço "mais" o trabalho dele e o mesmo escreve artigos muito interessantes.
  13. A caseina ira dura o mesmo tanto . Mas é uma boa sim!
  14. A caseina ira dura o mesmo tanto . Mas é uma boa sim!
  15. Pois é, "Toda ação, gera uma reação" ^^' Como não tem como reverter, podemos tentar prevenir o aparecimento de novas com o uso de cremes.
  16. Pust, eu acho que estou também com Condromalácia Patelar, poís sinto dor nos joelhos quando fico muio tempo em pé (busão lotado) ou quando subo ou desço de graus altos! Isso começou esses dias, com uns estalos e agora as dores, irei ir ao médico esse fim de semana :x
  17. Tecnicamente o DHL, pois sempre é enviado como pessoa júridica, mas isso também é questão de "sorte".
  18. Ham? Esses suplementos não fazem efeitos não. Suplemento e para complementa a dieta, simplesmente. Ou seja, se sua dieta estiver ruim não há suplemento que fassa "efeito". Então monte um dieta destinada ao seu objetivo, treine, descançe e ai sim voçê verá o "efeito". Você encaixa os suplementos de acordo com suas nessecidades e rotina, mas geralmente Whey+Malto pós-treino e Hipercálorico na refeição que estiver mais "fraca" ou que for mais díficil de ser feita se fosse com alimentos comestiveis.
  19. Dieta não é apenas comer comida "saúdavel" e não comer "porcarias", e sim a criação de uma rotina/hábito de alimentação onde voçê suprir suas nescessidade calorias e macro; micro nutricionais, no seu caso que é aumento de peso, deve-se criar um excedente cálorico. E divisão de treino é bem pessoal, mas eu te aconselho AB2x ou ABC2x dependendo da sua disposição e recuperação. .
  20. Pois é, ê Brasil.. ² Se pesar menos que 2 lbs, acho que passa de boa kkkk'
  21. Em pé eu fasso com barra, sentando com halter.
  22. O da Solaris Wnner Mass 3300 é o "melhor" entre esses três ,com base na tabela nutricional, ja em custo x benéficio é outros 500.. Eu comprei um Whey da X-Pharma ( questão de CxB e $$), mas não posso te da certeza da procedência dos produtos da mesma.
  23. É, o meu ver o treino que você montou está melhor; Os supinos podem e devem ser feitos com halters e barra sempre alternado; Na divisão B eu manteria a Barra Fixa e iria fazendo ela como 1º exercício e quantas repetições der; Eu só trocaria a rosca martelo por alternada/concentrada ja que voçê faz flexão de punho e a rosca martelo da uma grande ênfase o antebraço. No treino C colocaria também Leg press 45º. Obs: Você faz ABC2x e vai de seg á sex pra academia, como assim?? ^^'
  24. A área correta seria Nutrição ao meu ver, mas vamos lá... Pelo oque parece voçê não tem muita noção da quantidade de macronutrientes e calorias que você ingere certo? Então lhe aconcelho a cacular seu gasto calórico diario e adicionar um excedente para que possa ganha peso, ai sim monta a dieta,e se acaso vim a precisar, pode adicionar o hipercálorico.
×
×
  • Criar Novo...