Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que Fazer Para Não Perder Massa Magra Durante O Cutting


carlosarado

Posts Recomendados

Publicidade

Rpz pra não perder NENHUMA só com AEs. Estou no final de um cutting no qual perdi 16kg, bf começou em 21% e só paro ao chegar em 8%, sem AEs.

Veja o que aprendi:

1. Faça uma bioimpedância antes de inicia o cutting e uma ao terminar, só assim vc poderá aferir qt gordura e massa magra perdeu e ver o que melhor funciona em seu corpo. Não confie em adipometria.

2. Cuidado com defict calorico excessivo e mts termogênicos, as chances de queimar mais massa magra que gordura são grandes.

3. Faça aeróbicos com máxima frequência, mas sem duração exagerada. Por exemplo, corra todo dia 3km, evite corridas mt longas onde vc so vai catabolizar.

4. Use bastante CLA, óleo de peixe e polivitaminico e mineral.

5. no mínimo 2,5g de prot por kg bem dividido ao logo do dia.

6. Treine pesado, muito pesado.

7. Use MUITO BCAA e Glutamina.

8. Compre FARINHA DE AVEIA. Facilita muito, qd vc tiver sem tempo de fzr uma refeição, misture farinha de aveia c whey e beba.

9. Somente carb complexo e nunca corte os carbs sem AEs. Use, porem, carb simples ao acordar e no pós-treino, moderadamente.

10. tenha paciencia, queimar gordura mantendo a massa magra demora

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguns jeitos..

se tu preferir cortar os carbs, vai ter q aumentar prot e gordura

se preferir fazer o cut com base em defict de kcal, tenha certeza de que este não seja mt grande, e depois vá diminuindo com o tempo

se for fazer cetogenica, qse nada de carb e muuuuuuita prot e gordura

enfim, com base na minha experiencia, todos os metodos são bons..vc só tem que saber qual deles seu corpo se adapta melhor..e no cut sempre vai haver perca de MM mesmo q seja minima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz pra não perder NENHUMA só com AEs. Estou no final de um cutting no qual perdi 16kg, bf começou em 21% e só paro ao chegar em 8%, sem AEs.

Veja o que aprendi:

1. Faça uma bioimpedância antes de inicia o cutting e uma ao terminar, só assim vc poderá aferir qt gordura e massa magra perdeu e ver o que melhor funciona em seu corpo. Não confie em adipometria.

2. Cuidado com defict calorico excessivo e mts termogênicos, as chances de queimar mais massa magra que gordura são grandes.

3. Faça aeróbicos com máxima frequência, mas sem duração exagerada. Por exemplo, corra todo dia 3km, evite corridas mt longas onde vc so vai catabolizar.

4. Use bastante CLA, óleo de peixe e polivitaminico e mineral.

5. no mínimo 2,5g de prot por kg bem dividido ao logo do dia.

6. Treine pesado, muito pesado.

7. Use MUITO BCAA e Glutamina.

8. Compre FARINHA DE AVEIA. Facilita muito, qd vc tiver sem tempo de fzr uma refeição, misture farinha de aveia c whey e beba.

9. Somente carb complexo e nunca corte os carbs sem AEs. Use, porem, carb simples ao acordar e no pós-treino, moderadamente.

10. tenha paciencia, queimar gordura mantendo a massa magra demora

bons treinos

Tá, você falou uma pá de besteira.

Manter a massa magra perdendo gordura, a não ser que o seu shape esteja em um nível muito bom (digamos que no limite natural ou quase) não é uma coisa muito complicada, a única coisa que pode te atrapalhar nisso é a pressa (ou a burrice, ok, duas).

Termogênicos não escolhem o que eles vão queimar, se é gordura ou se é massa muscular, isso aí fica resolvido pela dieta e pelos treinos.

Eu, treinando já fazem quase 1 ano e meio, estive em cutting por boa parte desse tempo não perdi massa muscular em momento algum, sempre mantive ou ganhei.

Algumas coisas do que você falou, que eu concordo (por ter vivido isso) são :

- Uso de BCAA

- Carbos Complexos [simples apenas no pós treino]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...