Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Oxandrolona Feminino - Com Fotos.

Posts Recomendados

Postado

Vish, eu tinha feito um post mas acho que não foi

então, curti pakas as fotos hahaha mas não foi isso q eu vim falar

eu iria pra um bulk, com a oxan você vai ser capaz de ganhar bastante massa magra ganhando nada ou muito pouca gordura então eu acho que um bulk tem mais chance de te deixar definida com o abdome do jeito que você quer do que com um cutting... faz um treino legal de abdome e já eras

Postado (editado)

Vou pesquisar e pensar sobre isso de fazer um bulk, até porque nunca fiz e nunca me interessei em fazer ai não sei como funciona muito bem, sei que tem que comer em maiores quantidades, né isso? Se eu tiver errada me corrijam sem medo. É a primeira vez que tomo qualquer anabol e tô meia nervosa/anciosa querendo logo o bendito resultado :(

Acreditam que treinei parte posterior ontem e hoje não estou conseguindo andar? Doi quando ando, parte posterior ta doendo mtttttttt, doi a parte de trás da coxa todinha pra andar. Parece que levo uma facada a cada passo que dou. Horrivel :(

Editado por Amandatoobias
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Não vi necessidade de ciclar.

Postado

Acompanhando.... Veja qual objetivo com ciclo. Se é definição ou ganho MM. Ai adapta a dieta a isso e segue em frente.

Postado

Amanda vc tem um corpo TOP ja, pensa em fazer um bulk leve, apenas com um aumento nas proteínas e jogar essa oxan, ja que ela aumenta um pouco a síntese de proteína.

Vou acompanhar, certeza!! rs

Postado

Vou pesquisar e pensar sobre isso de fazer um bulk, até porque nunca fiz e nunca me interessei em fazer ai não sei como funciona muito bem, sei que tem que comer em maiores quantidades, né isso? Se eu tiver errada me corrijam sem medo. É a primeira vez que tomo qualquer anabol e tô meia nervosa/anciosa querendo logo o bendito resultado :(

Acreditam que treinei parte posterior ontem e hoje não estou conseguindo andar? Doi quando ando, parte posterior ta doendo mtttttttt, doi a parte de trás da coxa todinha pra andar. Parece que levo uma facada a cada passo que dou. Horrivel :(

nada contra voce, mas ciclar e nao saber a diferença de um bulk e cutting é complicado. Se voce fizesse um clean bulk com a oxan iria ter ganhos muito bom, e no final iria ter mais massa para definir...

Não fui treinar hoje, estou com muita dooor na parte posterior :( nao consigo nem andar direito imaginar treinar seria suicidio!

Obrigadaaa a todos pelas dicas, são sempre bem vindas :D

fresca haha Hoje seria parte superior? só vai usar as pernas para ir até a academia, nem iria forçar...

Postado

Fresca? Rsrs

eu vou malhar parte posterior com ela ainda totalmente dolorida? Quando eu digo dolorida, não é uma dorzinha de leve, é MUITA dor. Mal posso sentar. Agora me diga pra que vou malhar parte posterior com ela estando assim? Pelo amor de deus né, há uma diferença entre ser fresca e entre saber o que é bom ou ruim pra mim. Respeito é bom e eu gosto rs

Genteeee, não sou tão leiga assim perai né u.u

Seeei o que é um cult... Meu irmão malha a anos e sempre acompanhei ele fazendo cult e bulk aqui em casa. Eu era bem magra (como podem ver na foto que postei acima) e consegui este corpo com UM ANO apenas. Ou seja, do jeito que eu sempre fiz e tô fazendo parece que esta dando certo né, por isso nunca pensei em mudar.

Sei que existe o limpo e o sujo e blabla.... E apesar de ver meu irmao fazer e eu saber por "alto" que é consumir mais proteina e carboidratos de alto indice glicemico, nunca procurei saber a fundo o que era um "bulk", porque simplismente nunca me interessei em fazer, nem nunca me indicaram também. Mas já que vocês tão falando que seria legal vou pesquisar a fundo sobre isso com certeza ;)

Postado

porque nao malha superior entao? peito ombro?

sobre um bulk, só faça se for estruturar uma dieta, sair comendo tudo que ver pela frente nem rola.

Postado

Porque já malhei ontem!

Eu divido meu treino em supeior e inferior. Ontem foi superior e hoje seria inferior, mas como disse, estou mt dolorida, e a lombar tambem esta doendo pq aumentei o peso no stiff!

Sim, se eu fizer um bulk montarei uma dieta certinha, bulk sujo seria um grande prejuizo!

Postado

ah sim.. nao li que ja tinha malhado superior ontem :laughingsmiley:

sendo asism descansa ai mesmo se as pernas estao encomodando tanto.

creio que é melhor fazer 1 treino bem feito depois do que um meia boca hj.

Postado

adiciona

1 ovo(inteiro) no café da manhã

1 ovo(inteiro) no almoço

100g de peito de frango no jantar

1 ovo(inteiro) na ceia

coloca mais PESO nos exercícios

Postado

Fresca? Rsrs

eu vou malhar parte posterior com ela ainda totalmente dolorida? Quando eu digo dolorida, não é uma dorzinha de leve, é MUITA dor. Mal posso sentar. Agora me diga pra que vou malhar parte posterior com ela estando assim? Pelo amor de deus né, há uma diferença entre ser fresca e entre saber o que é bom ou ruim pra mim. Respeito é bom e eu gosto rs

Seeei o que é um cult... Meu irmão malha a anos e sempre acompanhei ele fazendo cult e bulk aqui em casa. Eu era bem magra (como podem ver na foto que postei acima) e consegui este corpo com UM ANO apenas. Ou seja, do jeito que eu sempre fiz e tô fazendo parece que esta dando certo né, por isso nunca pensei em mudar.

Sei que existe o limpo e o sujo e blabla.... E apesar de ver meu irmao fazer e eu saber por "alto" que é consumir mais proteina e carboidratos de alto indice glicemico, nunca procurei saber a fundo o que era um "bulk", porque simplismente nunca me interessei em fazer, nem nunca me indicaram também. Mas já que vocês tão falando que seria legal vou pesquisar a fundo sobre isso com certeza ;)

sobre o fresca foi brincadeira '-'

eu falei se nao vai treinar superior e nao posterior novamente, até porque voce nem recuperou seu musculo ainda...

Postado

Pessoal, quero a opinião de vocês com uma coisa aqui!

Como já estou no final da segunda semana e eu não senti nada diferente e os colaterais estão sendo minimos. Estou pensando em aumentar a dosagem.

No caso, eu faria o seguinte:

1 semana: 2x ao dia 12 em 12hrs (duas tomadas de 20 mg, totalizando 40mg por dia)

2 semana: 2x ao dia 12 em 12hrs (40mg)

3 semana: 3x ao dia 8 em 8hrs (três tomadas de 20mg, totalizando 60mg por dia)

4 semana: 3x ao dia 8 em 8hrs (60mg)

5 semana: 3x ao dia 8 em 8 hrs (60mg)

6 semana: 2x ao dia 12 em 12hrs

(volto pros 40 mg por dia)

7 semanas: 2x ao dia 12 em 12hrs (40 mg por dia)

Lembrando que: A primeira e a segunda semana ja foi, no caso aumentaria a dose agora segunda feira que começa a terceira semana. Pode parecer louco, mas nao estou tendo muito colaterais e também nem ligo pra espinha, cravo, não oou fresca nesse aspecto, isso é bobagem e sei que passa logo após o fim do ciclo. Estou visando mais o resultados, que para mim, para estar no finala 2 semana já deveria ter dado algum. O que acham?

Postado

Amanda, eu acho o seguinte.

o erro ai foi na compra das capsulas.

vc deveria ter comprado elas de 10mg.

a meia vida da oxan é de 8 horas. tem quem diga que é de 5 horas.

considerando que seja de 8 horas, vc deveria estar tomando 3x ao dia des do começo do ciclo. totalizando 30mg diarios, que é o recomendado para mulheres.

vc ja esta tomando uma dose acima do recomendado para mulheres iniciantes, nao sei te dizer no que acarretaria se vc aumentar pra 60mg dia.

mas saiba que é uma dose forte, normalmente usada por homens no 1° ciclo.

Outra coisa. se vc aumentar pra 3 capsulas dia, quanto tempo seu ciclo ira durar?

vc n tem como comprar algumas capsulas de 10mg nao? assim vc tomaria 1 de 20mg + 2 de 10mg por dia. respeitando a meia vida da oxan e levando seu ciclo a um tempo descente, sem sobrecarregar seu corpo com muita droga.

Postado

Infelizmente onde eu comprei só tinha de 20mg.

No caso, o ciclo seria assim como postei acima, duraria 7 semanas.

Sei que 60mg é pesado e indicado pra homens, mas se eu nao to ligando tanto pros colaterais, pq nao tentar? Nao tenho onde comprar no momento, eu compro no rio e no momento estou em recife e nao conheco ngm que venda por aqui.

Postado

tbm acho que n é assim tbm n.

mas pesquise melhor do que pode acarretar de mudança no seu corpo.

acho pelo que todos dizem que é uma dosagem grande.

e se vc passar a tomar 3 por dia ao invez de 2, seu ciclo que eram de 7 semanas vao cair para 5 semanas.

caso n consiga uma resposta precisa aqui nesse seu relato. abra um outro topico e conte isso.

que ira passar a tomar 60mg e que ira diminuir o tempo do ciclo e veja se alguem te da uma resposta consistente sobre o que isso pode acarretar para o seu ciclo e para o seu corpo.

Postado (editado)

60 mg/dia pra mulher? principalmente pra primeiro ciclo eu acho muito.

faça dois ciclos, que seja, mas não mande 60 mg/dia.

edit :

reduzir a dose conforme o tempo vai passando é besteira, só está indo a favor da homeostase

Editado por falange-
Postado

reduzir a dose conforme o tempo vai passando é besteira, só está indo a favor da homeostase

vdd tem essa questao que esqueci mesmo.

Postado

seu erro é achar que ox vai te dar um resultado notavel em 2 semanas...manea uma dosagem constante no maximo 20 por dia durante 4 a 6 semanas para ver o resultado...ox nao faz milagres em 2 semanas minha querida...enfim acima de 20mg nao indicaria para mulheres...acompanhando..bons ganhos

Postado (editado)

' Legal seu protocolo, também gostei das fotos.

Oque serias bastante interessante serias mandar um bulk ai junto da oxan, joga proteina pra 3gr/kg pra aproveitar bem a droga, já que ela aumenta a sintese protéica.

Iniciei meu 1º ciclo segunda feira, estou tomando somente oxan

0-1 60mg

2-8 80mg

Agora na 1ª semana ganhei mais de 3kg's e cerca de 2cm de braço, senti um aumento na vascularização, corpo mais denso, força e recuperação um pouco maior durante o treino.

Boa sorte e bons ganhos.

Editado por SrTIGRAOx
Postado

Acompanhando e usando o tópico com a finalidade de testo booster .

primeiro ciclo e dosagem totalmente sem prudência alguma , não liga para sua saúde futura ? .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...