Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Oxandrolona Feminino - Com Fotos.


Posts Recomendados

Vish, eu tinha feito um post mas acho que não foi

então, curti pakas as fotos hahaha mas não foi isso q eu vim falar

eu iria pra um bulk, com a oxan você vai ser capaz de ganhar bastante massa magra ganhando nada ou muito pouca gordura então eu acho que um bulk tem mais chance de te deixar definida com o abdome do jeito que você quer do que com um cutting... faz um treino legal de abdome e já eras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou pesquisar e pensar sobre isso de fazer um bulk, até porque nunca fiz e nunca me interessei em fazer ai não sei como funciona muito bem, sei que tem que comer em maiores quantidades, né isso? Se eu tiver errada me corrijam sem medo. É a primeira vez que tomo qualquer anabol e tô meia nervosa/anciosa querendo logo o bendito resultado :(

Acreditam que treinei parte posterior ontem e hoje não estou conseguindo andar? Doi quando ando, parte posterior ta doendo mtttttttt, doi a parte de trás da coxa todinha pra andar. Parece que levo uma facada a cada passo que dou. Horrivel :(

Editado por Amandatoobias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pesquisar e pensar sobre isso de fazer um bulk, até porque nunca fiz e nunca me interessei em fazer ai não sei como funciona muito bem, sei que tem que comer em maiores quantidades, né isso? Se eu tiver errada me corrijam sem medo. É a primeira vez que tomo qualquer anabol e tô meia nervosa/anciosa querendo logo o bendito resultado :(

Acreditam que treinei parte posterior ontem e hoje não estou conseguindo andar? Doi quando ando, parte posterior ta doendo mtttttttt, doi a parte de trás da coxa todinha pra andar. Parece que levo uma facada a cada passo que dou. Horrivel :(

nada contra voce, mas ciclar e nao saber a diferença de um bulk e cutting é complicado. Se voce fizesse um clean bulk com a oxan iria ter ganhos muito bom, e no final iria ter mais massa para definir...

Não fui treinar hoje, estou com muita dooor na parte posterior :( nao consigo nem andar direito imaginar treinar seria suicidio!

Obrigadaaa a todos pelas dicas, são sempre bem vindas :D

fresca haha Hoje seria parte superior? só vai usar as pernas para ir até a academia, nem iria forçar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fresca? Rsrs

eu vou malhar parte posterior com ela ainda totalmente dolorida? Quando eu digo dolorida, não é uma dorzinha de leve, é MUITA dor. Mal posso sentar. Agora me diga pra que vou malhar parte posterior com ela estando assim? Pelo amor de deus né, há uma diferença entre ser fresca e entre saber o que é bom ou ruim pra mim. Respeito é bom e eu gosto rs

Genteeee, não sou tão leiga assim perai né u.u

Seeei o que é um cult... Meu irmão malha a anos e sempre acompanhei ele fazendo cult e bulk aqui em casa. Eu era bem magra (como podem ver na foto que postei acima) e consegui este corpo com UM ANO apenas. Ou seja, do jeito que eu sempre fiz e tô fazendo parece que esta dando certo né, por isso nunca pensei em mudar.

Sei que existe o limpo e o sujo e blabla.... E apesar de ver meu irmao fazer e eu saber por "alto" que é consumir mais proteina e carboidratos de alto indice glicemico, nunca procurei saber a fundo o que era um "bulk", porque simplismente nunca me interessei em fazer, nem nunca me indicaram também. Mas já que vocês tão falando que seria legal vou pesquisar a fundo sobre isso com certeza ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...