Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Oxandrolona Feminino - Com Fotos.


Posts Recomendados

Olá galera, sou nova aqui. Peço que tenham paciencia cmg kk u.u

Tenho 19 anos, 1,70m e 64kg malho a um ano e meio. Já tomei todo tipo de suplemento, comprei uma oxan de 120capsulas cada uma de 20mg. Dividi 20mg a cada 12 horas, fica 40mg por dia. Sei que é forte pro primeiro ciclo, mas era isso ou era 20mg apenas uma vez ao dia e eu preferi arriscar os 40mg. Hoje fazem exatamente UMA SEMANA que estou tomando. Até agora nada demais apareceu, apenas dois cravos na testa (coisa que eu n tenho normalmente) mas nada assutador. Estou preocupada, é normal não aparecer nada na primeira semana? E meu peso baixou de 64kg para 62kg mas minhas medidas continuam a mesma, nao consigo entender. Mas acho que a perda de peso n tem nada haver com a oxan, deve ser porque estou levando a alimentação mais a sério ainda agora com o inicio do ciclo. Sempre fiz dieta, mas sempre comia uma besteirinha ou outra, com o inicio do ciclo nao coloquei uma besteira se quer na boca, será q é devido dai a perda de peso? Estou tão anciosa para os resultados e não consigo ficar tranquila u.u kkkkkk

Vou postar as fotos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 dia de ciclo: olá galera, por em quanto tudo normal. Tenho a leve impressão de sentir meus musculos mais densos, mas acho que é o psicologico, ou não.

Senti umas dores no figado, mas como estou tomando xantinon, deu uma aliviada. Hoje o treino é coxas e gluteos. Queria muito postar a sessão de fotos pra voces, mas no momento só estou entrando pelo celular e não estou conseguindo fazer isso.

Quem tiver acompanhado avisa pra haver motivação de postar (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me passou foi meu amigo mesmo que me vendeu, que é fisiculturista a 5 anos.

Segue a dieta:

café da manhã

1 coalhada desnatada com granola

1 fruta ou 1 tapioca de queijo e coco

1 copo de leite desnatado com nescau

As vezes como sanduiche de queijo branco com pão integral ou cuscuz com ovos, depende do que tem no dia.

lanche:

frutas com aveias em flocos

almoço:

arroz + feijão + folhas + frango assado ou figago bovino + suco de frutas

lanche: aveia em flocos com leite + 2 claras de ovos + 1 banana+ whey protein

jantar: Dois pães integrais com peito de frango + leite desnatado + uma castanha do Pará.

Lanche: essa hora estou na aula, então a única coisa que tem pra comer a não ser bobagem e fritura na facul é salada de frutas que vende numa barraquinha lá perto.

Ultima refeição do dia: um copo gigante de leite desnatado + 2 claras de ovo + uma colher de azeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...