Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Suplemento Pra Ganho De Massa


gustavo0

Posts Recomendados

Fala ae galera, fmz ?

Então.. é o seguinte. Tenho 16 anos, vou fazer 17 essa semana. Tenho 1,73cm 55kgs 33cm braço

Comecei a treinar em Outubro do ano passado e depois de 3 meses (janeiro desse ano) comecei a ver as diferenças no meu corpo, já estava mais cheio, com pequenas definições etc, aquele básico de começo de academia. Só que o meu objetivo é crescer, ser grande e definido, e eu sou muito magro e tenho muita facilidade pra perder peso. Se eu fico um dia sem jantar, no dia seguinte ja emagreci 500g. Decidi comprar Whey e Dextrose pra aumentar minha massa. Fmz, comprei o Whey da Dymatize, de 900g, tomei durante Janeiro inteiro e ganhei apenas 2kgs. Estranhei, achei que iria conseguir mais ganho de peso. Quando chegou em Fevereiro que acabou o whey, eu continuei treinando sem tomar nada e perdi esses meus 2 kgs que tinha ganhado. Fiquei meio desanimado com isso e parei de treinar. Fiquei fevereiro e março sem ir pra academia. Mas agora resolvi voltar e ja estou desde o início de Abril...

A dúvida é o seguinte : Compensa mais, eu comprar um hipercalórico e treinar, pra ganhar massa, gordura etc e depois comprar Whey ? O que eu faço pra ganhar massa? Eu quero ficar grande e não apenas definido hahaha

Eu fico fora o dia todo.

Acordo as 6:10 e meu café da manhã é apenas um copo de leite. Sei que café da manhã é a principal alimentação, mas é que eu acordo sem apetite nenhum e se forço fico com vontade de vomitar. Mas vou mudar essa café da manhã.

9:45 é meu intervalo da escola e como pão com suco de açai.

13:00 eu almoço geralmente Arroz, Feijao, Frango ou Carne e batata. Isso tudo da uns 600g.

15:30 é intervalo do meu cursinho, e não da pra comer muita coisa, então eu como um pacote de club social

17:15 eu saio do cursinho e como mais um pacote de Club Social

18:30 vou treinar

20:00 eu janto, geralmente Arroz, feijão, Ovo e carne ou frango.

Me ajudem, por favor.

Valeu ae !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a dietinha ta bem fraca ein, tem praticamente 2 refeicoes por dia, desse jeito acho bom vc pegar um hipercalorico mesmo e encaixar ae (sempre que for escolher um hiper, se baseie na qualidade dos carbos, procure por carbos complexos (que nao seja o malto) pois esse hipers que de carbo so tem dextrose e malto sao uma grande merda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah a club social acho que ele pretende somente diminuir a catabolizacao... entao gustavo, voce tem varias opcoes, pode tomar hiper, pode tomar aveia com alguma fonte de proteina, pode ir no mcdonalds e pedir um chicken classic grill sem maionese (ahahahahha, namoral que eu acho que esse eh o sanduiche mais marombeiro do mc, apesar do sódio), escolha o que é melhor para voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...