Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião: Bulking Ou Cutting


StronGirl

Posts Recomendados

Publicidade

Vai ficar no cutting então?

Dei uma olhada de leve na dieta, acho que tá boa... Aí quanto mais você for perdendo peso, mais você vai diminuindo as calorias, pra não estagnar.

. Então então então .... Penso em ficar uns 2 meses em buk. E depois faço um cut. Fiz mais ou menos essa dieta a dois meses atras e ganhei 3 kg de massa sem nenhum aumento no percentual de gordura. Aumentei um pouco as calorias e pretendo chegar aos 2500 ate o final desses 2 meses! Será que da? Vou postar meu treino depois. Editado por StronGirl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, tava vendo seu insta agora...

vc tem namorado já?

kkkk

rsrs Tenho sim!!! Há 2 anos e 7 meses que o guerreiro me atura!!! :oneeyed02:

2300kcals?

acho que tem carbo demais ai

se você quer cuttear, sugiro diminuir pra 2000kcals

se for bulkar... ok

Sim, pra um Cut. tem muito carbo... mas vou continuar com o Buk por um tempinho.

To focando no aumento de massa e como tenho facilidade em perder gordura acho que não vou ter grandes problemas!!!

Fico tentada ao Cut. por causa do Abd... que apesar de não ter gordura não é tão definido como eu queria que fosse. :(:(:(:(:(

Editado por StronGirl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae tu vai controlando, vai vendo como vai evoluindo e talz.

Só tem que lembrar que precisa fazer consolidação, o André defende que a consolidação leva um tempo e meio o que levou para chegar no objetivo.

Em termos práticos, significa que se vc fez 2 meses de dieta, deve fazer 3 meses de consolidação para não perder os resultados.

Vlw!!! Não tinha me atentado pra isso...

Na verdade não sei muito sobre essa fase. Vou fazer umas pesquisas! :thumbsup_anim:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...