Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ricardo, q q tu faz pro punho não duer no clean and jerk ? Puta q pariu to com os punhos estragados, e treinei com peso baixo 20kg cada lado (40kg total).

Outra coisa, uma coisa que percebo é que a técnica é uma aliada mais forte do que a força, dá pra ver q qndo a gente erra um pouco a técnica parece que o peso triplicou. Meu sonho é ter essa técnica apurada, daí sim vou começar a treinar de verdade, pq por enquanto tá foda...

Em relação às pull-ups, tava vendo os caras do crossfit , o Rich tem o max de 75 reps mesmo, mas tem alguns caras que tem por exemplo 45... Daí até me animei um pouco porque eu faço em torno de 35 stricts, mas acho q essas 75 do rich é com kipping... ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ricardo, q q tu faz pro punho não duer no clean and jerk ? Puta q pariu to com os punhos estragados, e treinei com peso baixo 20kg cada lado (40kg total).

Outra coisa, uma coisa que percebo é que a técnica é uma aliada mais forte do que a força, dá pra ver q qndo a gente erra um pouco a técnica parece que o peso triplicou. Meu sonho é ter essa técnica apurada, daí sim vou começar a treinar de verdade, pq por enquanto tá foda...

Em relação às pull-ups, tava vendo os caras do crossfit , o Rich tem o max de 75 reps mesmo, mas tem alguns caras que tem por exemplo 45... Daí até me animei um pouco porque eu faço em torno de 35 stricts, mas acho q essas 75 do rich é com kipping... ou não?

o doer dos pulsos pode ter a haver com 2 problemas:

ou na puxada vc não tem barra olímpica e então está a forçar os pulsos quando faz aquela "virada" pra acabar o clean. veja se está a fazer uma rosca inversa em fez de um high pull pra colocar a barra nos ombros.

a 2 opção é vc talvez não ter mobilidade pra ter os braços na barra no clean.

http://www.youtube.com/watch?v=xE4N6G4xJHU

isso deve ajudar e mobilizr os pulsos também para ter uma amplitude maior de movimento.

espero ter ajudado.

abraço.

qualquer coisa só perguntar... vou tentar ajudar!

Opa brother, curt seu diário ahaha tá de parabéns!

Pode me ajudar aqui? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144870-squat-atg-completo-e-front-squat-duvidas/

opbrigado amigo!! :D valeu!!!

vou dar uma olhada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senti até meus ante-braços trabalharem nessa situação, porque o fato de tentar manter os cotovelos apontados pra frente, fazia meu punho ficar bem virados, creio que sobrecarregou o ante-braço... preciso aprender essa técnica logo :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senti até meus ante-braços trabalharem nessa situação, porque o fato de tentar manter os cotovelos apontados pra frente, fazia meu punho ficar bem virados, creio que sobrecarregou o ante-braço... preciso aprender essa técnica logo :lmaosmiley:

faça mobilizações de tríceps + punhos para que a posição de "front rack" (barra no ombro á frente do corpo).

depois tem de ver como está a puxar a barra :)

faça vídeos para ver a execução...

aqui estão alguns eros comuns cometidos:

http://www.youtube.com/watch?v=tb2CN6mEZkM

e aqui um vídeo em slow motion com uma técnica MUITO boa pra ver todos os detalhes

http://www.youtube.com/watch?v=4YJ_L7jqgoA

Acompanhando aki fella

valeu... obrigado :D

-----

Sunday 131124

Five rounds for time of:

50 Wallball shots, 20 pound ball (9kg)

Run 400 meters

treino bem simples á primeira vista mas 50 wallball seguidos é muita coisa!!!! destrói tudo... hahahahaha

fiz 3 rounds em 20min36seg

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallball, pra mim, é um dos exercícios mais completos e 'práticos'. Eu gosto bastante!

Você fez com bola de algum peso, pelo tempo, algo me diz que não era tão pesada. Se não você nem tinha digitado hoje pra gente!

Deixe-me perguntar: Na "descida", você faz o agachamento completo ou seus joelhos dobram só 90º? Ou varia de acordo com sua animação? :D

Muito bom seu treino dominical, portuga!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wall balls é bem completo mesmo. fiz com o peso que o site pedia (só tenho essa bola) hahahahaha

foi com a bola de 9kg (20pound) e foi bem difícil. por isso parei no 3º round. minhas pernas estavam KO!

eu fiz agacho completo. umas talvez mais que outras devido ao cansaço mas sempre passei da paralela com intenção de fazer o completo. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...