Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala Ricardoo..

Não tenho muito o que dizer por que nunca fiz esse exercicio, mais pelo que ja vi ele deve ser bem cansativo e mesmo assim você fez um numero alto de repetições com uma carga alta tambem, então parabens..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Ricardoo..

Não tenho muito o que dizer por que nunca fiz esse exercicio, mais pelo que ja vi ele deve ser bem cansativo e mesmo assim você fez um numero alto de repetições com uma carga alta tambem, então parabens..

Abraços..

obrigado... os wallball shots cansam muito mesmo!! são muito completos... vai desde o agachamento+militar+arremesso da bola...

foram 150reps!! e não consegui fazer tudo. fiz apenas 3 rounds e eram 5 :o

Oi

Vou ter que buscar uma enciclopédia de exercícios pra ler antes de vir ver teus treinos!

Deixa pra mima que até o fim do dia eu descubro o que tu ta aprontando.

Abraço!

hahahahaha

demais os seus comentários!!

já viu o que "aprontei"?

Acompanhando.

Já ta no crossfit há um tempo neh? Notou impacto no visual do shape?

E os LPO? Demorou muito pra aprender? Estou remando para aprender =//

Abraço!

obrigado por acompanhar :D

tou no crossfit desde 19/09/2013

notei melhoras nas panturrilhas (pelas vários corridas e saltos acho eu) nos ombros (pelo LPO sem duvida) e meu BF baixou!!

noto também o meu "core" muito mais forte! sempre negligenciei um pouco esse musculo...

pernas e costas sofrem sempre muito nos wods por isso estão tendo melhoras

meu ponto fraco é peito e acho que os vários exercícios que estimulam o peito de várias maneiras estão dando uma pequena ajuda... mas ainda é cedo

sobre os LPO's demorei uns 3 meses pra aprender o "básico" mas bem básico mesmo! aprender a técnica do movimento. mas ainda preciso melhorar mais... principalmente a segunda puxada.

abraço

Treino de hoje foi a primeira vez que repeti 1 wod :)

---

wod anterior

131013

30-40-45-50-55-60-65-70(fail)-60-60kg

---

wod de hoje:

Monday 131125

Resting 60 seconds between sets:

Bench press 2-2-2-2-2-2-2-2-2-2

descansei 2 min entre series pois foi o que tinha feito também no treino anterior.

ficou assim:

30

40

45

50

55

60

65

70

70(1rep boa e 1levantei a bunda do banco)

70kg(1rep apenas)

acho que foi uma boa evolução

e o meu dia de trabalho foi cansativo

hahaha

:D

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dó de aumentar as cargas!! Muito bom, Ricardo! Você anda todo animadinho, se fosse brasileiro diria que "é o verão". Essa animação toda é só pra 'se aquecer' aí? :P

Cuidado pra não ficar "se erguendo" e "se machucando". Uma dúvida: no treino você fica sozinho? Não tem ninguém pra 'te socorrer' ?

Beijocas =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Ricardo..

Boa evoluçao da primeira vez que vc fez esse treino para hoje, ja conseguiu melhorar bem.

Cuidado com essa tirada do quadril do banco..

É meio perigoso fazer supino sozinho quando se esta indo ao seu limite.. é bom nao colocar presilhas (nem sei se vc usa) pq se vc travar é só pender a barra pro lado pra cairem as anilhas..

E bem interessante esse wod, deve ter sentido bem o peito. Parabens pelo treino.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dó de aumentar as cargas!! Muito bom, Ricardo! Você anda todo animadinho, se fosse brasileiro diria que "é o verão". Essa animação toda é só pra 'se aquecer' aí? :P

Cuidado pra não ficar "se erguendo" e "se machucando". Uma dúvida: no treino você fica sozinho? Não tem ninguém pra 'te socorrer' ?

Beijocas =*

valeu parceira :D

sempre tentando me superar :P

a animação é porque gosto quando as coisas correm bem e que dão resultado, hehehehe

vou explicar...

minha 1RM é de 71,5kg de quando fazia WSB4SB (treino focado em força) depois disso NUNCA mais fiz supino. depois quando veio aquele primeiro wod de supino testei e falhei com 70kg o que foi triste. só consegui com 65. (mas foi bem bem no inicio do crossfit) mas eu pensei... pois pelos vistos por não fazer o supino estou perdendo força.

mas agora o wod apareceu denovo, relativamente pouco tempo depois e eu sem fazer supino consegui bater várias reps com os 70kg.

então isso deve significar que os treinos estão a resultar!! o crossfit resulta!! :cool03:

---

hoje minha irmã (5anos + velha) foi meu spotter de serviço. hahahahaha. mas não foi necessário. mas é sempre bom ter alguém de olho principalmente no supino se não fizer dentro da rack.

beijoca :)

Aew Ricardo..

Boa evoluçao da primeira vez que vc fez esse treino para hoje, ja conseguiu melhorar bem.

Cuidado com essa tirada do quadril do banco..

É meio perigoso fazer supino sozinho quando se esta indo ao seu limite.. é bom nao colocar presilhas (nem sei se vc usa) pq se vc travar é só pender a barra pro lado pra cairem as anilhas..

E bem interessante esse wod, deve ter sentido bem o peito. Parabens pelo treino.

Abraços.

valeu mateus!! tenho sempre alguém de olho... e quando tou sozinho completamente faço dentro da power rack :P

a tirada do quadril é só mesmo quando vejo que não dá mesmo pra subir. hehe

teste o wod :) é muito bom!! bata sua PR! go go 100kg hehehe

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, legal, vc tem power rack

Qq dia vou testar.. eu ja fiz com 100kg, geralmente estou fazendo a ultima serie sempre com 100kg, preciso agora é 105kg.. :)

Posso te fazer uma pergunta?? Vou fazer msm assim.. rs

Por que vc usa um forum brasileiro? Ai nao tem ou vc é brasileiro e mora ai??

Ah, nada contra vc fazer parte do hipertrofia, é só curiosidade msm.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que deselegante, amigo Matheus. Tá expulsando o Ricardo? :ohno02:

Ele é portuga mesmo só que, ele sabe que nós aqui somos mais legais e mais fortes! hahahaha

Brincadeira, acho que é pela "pouca oferta" de fóruns, boxes e "equipas" lá em Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Oi, Ricardo

Legal! Ainda não to completamente familiarizado com o funcionamento dos WODS e esse tipo de coisa, mas aos poucos vou entendendo. Crossfit parece bem legal.

Eu to treinando sem spotter, é complicado. Mesmo minhas cargas sendo um tanto femininas da receio de falhar.

Segue firme.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...