Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Embora eu só faça BW atualmente, não consigo fazer muitas flexões, pull-ups, chin-ups, dipse, etc. Eu tava pensando nisso dia desses e tenho que pensar numa forma de aumentar a quantidade de vezes que treino pra melhorar isso. Acho muito triste a quantidade que faço. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Embora eu só faça BW atualmente, não consigo fazer muitas flexões, pull-ups, chin-ups, dipse, etc. Eu tava pensando nisso dia desses e tenho que pensar numa forma de aumentar a quantidade de vezes que treino pra melhorar isso. Acho muito triste a quantidade que faço. :/

é bw é sempre dificil...

mas minhas push-ups são uma tristeza mesmo.

por exemplo

nas pull-ups eu consigo fazer varias series de 10.

nas push-ups isso não acontece... o meu rendimento cai MUITO de serie pra serie :(

Aew Ricardo, seu CARECA!! kkkkkkkkkkk

Parabéns pela evolução, tá muito boa mesmo.

Acompanho teu diário na camufla, mas to aí..

Abraço

kkkkk.... e aí cabeludo! (sqn)

muito obrigado :D

e vc quando abre sua caverna ao publico?

vc é 1 cara dedicado.... seria interessante o seu diário :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk.... e aí cabeludo! (sqn)

muito obrigado :D

e vc quando abre sua caverna ao publico?

vc é 1 cara dedicado.... seria interessante o seu diário :)

Vou abrir meu diáro quando começar a treinar em casa, que talvez seja no começo do ano.

To bolando meu treino novo, com os básicos + bw (overcoming gravity) + alguma coisa de crossfit + marcial arts, treinando 6x semana :)

só mantendo a cabeleira longa......feita com a maquininha kkkkkkkkk

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai pelas dicas Bruno.

Natação é algo que eu até gostaria de fazer, mais me falta tempo, e animo.. hehe

O pull down você acha que ele ajudaria? pq assim, eu fiz ele durante um bom tempo, e sinto que ele não me ajudou em nada. Mas vou dar uma testada, colocar talvez no final do treino. Eu sempre fiz o pull down desde quando comecei a treinar ( um pouco menos de 2 anos contando com parada), e barra fixa eu comecei a fazer a + - 3 meses. Quando comecei eu fazia 2/3 por série, hoje eu faço + - 6. E meu peso tambem aumentou, estava com uns 94kg, hoje estou com 98kg. Até que estou progredindo, mais acho que bem lentamente.

Olha meu treino de costas: pull up, pendley row, chin up, terra, barra fixa pegada neutra ou kroc rows.

Abraços

O pull down eu acredito que ajude mas o ângulo que voce executa influencia muito no exercício... eu vejo gente fazendo sem flexionar o tronco, sem dobrar o joelho ou seja, bem em pé. Já eu faço com o tronco um pouco inclinado pra frente, e com os joelhos mais flexionados, com o lock da lombar. Isso me faz trabalhar os músculos que eu quero sakou, da uma conferida nisso depois, pq qndo vc fica mais em pé, o tríceps é bem exigido, e qndo se inclina pra frente tira um pouco o trabalho do triceps...

Po, você é bem pesado pra fazer pull-ups, quanto mais leve melhor né, isso é fato. Mas, acho que barras fixas e flexão, tem que treinar sempre pra tentar aumentar o número. Todo dia não dá, mas, pelo menos umas 3 vezes na semana tentar fazer uma RM nos dois. Separa um dia pra pull-ups, outro dia pras flexões, sei lá... Eu to focado mais em fazer as RM´s do que os treinos com várias séries sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ultima duvida só pra não poluir muito o tópico do Ricardo. hehe

O pull down que você fala é esse daqui né?

1203_graciella_carvalho_f_035.jpg

Se for, então eu confundi, eu nunca fiz não. Eu pensei que você estava falando daquela puxada frente.

Eu vou testar esse dai, deve ser bem interessante.

Sou um pouco pesado mesmo pra fazer, acho que por isso que sofro tanto..

Flexão eu até que consigo um bom numero, pelo menos eu acho não tenho uma base, faço seguida umas 30~35 repetições no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus é esse aí mesmo, de preferência revezando o cross over com essa gostosa aí ! kkk

O peso conta muito, eu sempre fui mais pesado e sempre treinei, agora perdi peso pra caramba (pra mim 8 kg é muito) e minha performance melhorou mto nas pull-ups, corridas, push-ups...

Flexão vc tá bem também, nao é td mundo que consegue fazer esse tanto. Eu to começando a ficar bom, to fazendo na casa das 70 e poucas. Mas descobri que os caras do crossfit games fazem com as mãos bem menos abertas do que eu custumo fazer, ou seja, pegando muito mais pra tríceps. Vou começar fazer assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou abrir meu diáro quando começar a treinar em casa, que talvez seja no começo do ano.

To bolando meu treino novo, com os básicos + bw (overcoming gravity) + alguma coisa de crossfit + marcial arts, treinando 6x semana :)

só mantendo a cabeleira longa......feita com a maquininha kkkkkkkkk

vai ser excelente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...