Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

pode ser alguma lesão na T-spine...

pode até nem ter sido o front squat o causador mas só ter sentido agora.

tem como ser visto por 1 fisioterapeuta ou osteopata?

Estava tudo bem cara, só foi fazer o Front e eu senti o incomodo no mesmo dia, será que tem algo a ver com abdução das escapulas?

squat fã, o front squat exige muito das costas, para estabilizar a barra na frente do corpo (algumas pessoas recomendam até fazer low-reps no front squat por causa disso - as costas cansam antes das pernas). Eu sinto esse incômodo quando faço front squat (e terra sumô também).

Ricardo, muito bom o seu agacho, parabéns! Qual foi o descanso entre cada série?

Abraços!

Seria então uma especie de adaptação?

Penso eu que pode ter algo relacionado com abdução das escapulas, posso ter errado em alguma coisa e q fez com q eu descuidasse da posição das costas no movimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pode ser, sim.

A adução de escápulas é importante, e é importante também que você sempre mantenha os cotovelos elevados, durante toda a execução.

De repente em algum momento seus cotovelos desceram (e com isso perdeu a adução de escápulas), isso tenderia a piorar/causar o incômodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser, sim.

A adução de escápulas é importante, e é importante também que você sempre mantenha os cotovelos elevados, durante toda a execução.

De repente em algum momento seus cotovelos desceram (e com isso perdeu a adução de escápulas), isso tenderia a piorar/causar o incômodo.

Estou fazendo com straps justamente por isso, vou ficar atento e focar mais em melhorar técnica.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Ricardo, demorei mas cheguei aqui..

Que cargas boas, quando você falou que iria fazer esse treino não pensei que seriam com cargas altas assim.

Parabens pela PR.

Abraços..

obrigado :)

neste tipo de treino eu aproveito sempre para tentar bater PR. seja em peso ou em reps :)

Parabéns pela PR!

muito obrigado...

Estou fazendo com straps justamente por isso, vou ficar atento e focar mais em melhorar técnica.

Muito obrigado.

faça tambem mobilidadr para pulsos e triceps para que se sinta mais confortavel na posição de "front rack"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom Ricardo!!!

e jah vai fabricando uma atlas stone pra futuros wods... :)

oh yeah!!

assim gosto de ouvir falar (ver escrever kkkk) :D

ancioso.

olha aí o wod de hoje!!!! :D

---

WEDNESDAY 131204

Five rounds for time of:

10 Kettlebell clean and jerks, 1.5 pood each

3 Muscle-ups

---

baixei o peso dos clean and jerks. era pra ser 24kg e eu usei 18kg!

as muscle-ups usei o substituto que é 3pull-ups+1ring dip

---

então ficou assim:

Five rounds for time of:

10 Kettlebell clean and jerks, 18kg each (10reps cada braço usando halter)

3x 3pull-ups+1ring-dip

tempo total = 16min57seg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...