Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

muito obrigado...

fazer meus proprios wods é bem dificil!

existem talvez centenas de exercícios no crossfit e conseguir fazer uma variação pra dar estimulos a todo o corpo sem comprometer a recuperação e saber incluir o treino de força juntamente é uma tarefa bem complicada na minha opinião!

quem posta treinos na net seja do crossfit.com ou de outro site têm habilidades superiores... (como o warrior diet por exemplo) precisa saber bem aquilo que faz, e até estudar pra isso...

bem complicado.

e tem outra... acho que eu fazendo meus treinos iria sempre fugir de exercícios que gosto menos e fazer outros que gosto mais e isso não seria bom. fazer os exercícios que não gostamos e evoluir neles tambem é importante.

simplesmente acho mais simples chegar, pegar e fazer... menos dores de cabeça e sabemos que quem está do outro lado sabe o que está fazendo.

mais tarde pretendo seguir os treinos do http://www.crossfitmayhem.com ou do warrior diet quando ele começar a postar os dele :D

Entendi.. é, tambem acho que deixaria de lado os exercicios que não gosta muito, e não tentaria muitas vezes ir até o limite né. Agora quando alguem que traça um objetivo pra você, você tem que cumprir..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.. é, tambem acho que deixaria de lado os exercicios que não gosta muito, e não tentaria muitas vezes ir até o limite né. Agora quando alguem que traça um objetivo pra você, você tem que cumprir..

Abraços

é isso mesmo.

assim não tem como escapar :P

hoje dá pra enfiar o pé no acelerador...semana q vem farei...

Complete as many rounds as possible in five minutes of:275 pound Deadlift, 3 reps115 pound Push press, 7 reps

morte em 5min...bora Ricardo...:)

este treino é bom demais.

vou fazer hoje e ariscar rx'd.

mas 5 min parece tão pouco :/

vc se fizer, depois vai fazer algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este treino é bom demais.

vou fazer hoje e ariscar rx'd.

mas 5 min parece tão pouco :/

vc se fizer, depois vai fazer algo mais?

rx!!! bora!!!

eu vi teu post lá no oficial...o tal do Jlacy se não gosta desse tipo tem q fazer outra coisa mesmo...

a média do pessoal estava entre 3 e 7 rounds...chuto q tu vai fazer 4 ou 5...:)

quando o wod é metabólico eu só faço um por dia, quando é força pura eu posso fazer dois tranquilo...genética ajuda num e atrapalha o outro...kkkkkkk

esses são famosos...fisiculturistas/ginastas e mais atualmente vi q o mais velho participa de greco romana/wrestling...

estou curioso pra saber o q vão estar fazendo ali pelo 20 anos, genética absurda, principalmente do mais velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é que não mesmo...

ser esculachado por dois carinhas desse tamanho. hahaha

fazendo muscle-ups sem kipping... um dia vou conseguir!! hahaha

eles são muito bons!

uma coisa é certa... seja qual o caminho que eles escolham como "desporto" vão reinar durante MUITOS anos

rx!!! bora!!!

eu vi teu post lá no oficial...o tal do Jlacy se não gosta desse tipo tem q fazer outra coisa mesmo...

a média do pessoal estava entre 3 e 7 rounds...chuto q tu vai fazer 4 ou 5... :)

quando o wod é metabólico eu só faço um por dia, quando é força pura eu posso fazer dois tranquilo...genética ajuda num e atrapalha o outro...kkkkkkk

esses são famosos...fisiculturistas/ginastas e mais atualmente vi q o mais velho participa de greco romana/wrestling...

estou curioso pra saber o q vão estar fazendo ali pelo 20 anos, genética absurda, principalmente do mais velho...

se eu sentir que tiver gas pra mais, posso descansar uns 10min e repetir?? ou tem alguma dica de algo que eu possa fazer?

quanto á genetica...

neste caso eu digo que genetica é trabalho duro desde pequeno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

quanto á genetica...

neste caso eu digo que genetica é trabalho duro desde pequeno!

Disse tudo.

A "genética" que alguns (não tu Warrior) aqui do fórum tratam pode ser traduzida para "atividade (trabalho duro no caso) + boa alimentação desde pequeno".

Continuo de olho.

Abraço

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é 007...

quando as pessoas falam de genética normalmente é para arranjarem uma desculpa por não conseguirem alcançar algo...

(claro WD vc não é o caso!)

warrior diet vamos culpar a genetica por sermos carecas KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...