Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ricardo, quantas barras fixas só com body weight vc consegue fazer ? seja lá qual for a maneira aberta ou fechada, supinada ou pronada...

Pq tem nego duvidando que eu consigo fazer 35 e eu não acho uma marca tão boa assim, o rich froning deve conseguir fazer umas 70 seguidas se ele tiver descansado heheh

75 a última rm dele...tá lá no site do crossfit games, alias tem o profile de todos os atletas...

Olha quais são os recordes mundiais, Bruno: http://www.recordholders.org/en/list/chinups.html

Ricardo, que legal que você está fazendo pullups com carga. Continue assim, muito boa a marca.

Martin, só não entendi uma coisa, essas chin ups pode soltar a barra? acho q aquelas marcas até 3min não né?

desculpem a demora pra postar denovo...

falhei o treino de ontem porque estive a ajudar a minha mãe :)

hoje o treino foi bem simples...

Thursday 131121

Weighted pull-ups 1-1-1-1-1-1-1 reps

6-8-10-12-14-16-18kg(falhei)

gostei até da minha carga fraquinha pra 1 rep. hehehehe. preciso melhorar!

abraço pra todos!!

haha! valeu amigo!!

foi duro de++++++++++++++++++++++++

pulmão andou fugido mas já achei ele... ficou debaixo de uma anilha de 20kg. kkkkkkk

cara é muito legal ver tua evolução a cada wod...e como o Crossfit te leva sempre ao limite, ou seja, a outro nível...

parabéns...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha quais são os recordes mundiais, Bruno: http://www.recordholders.org/en/list/chinups.html

Ricardo, que legal que você está fazendo pullups com carga. Continue assim, muito boa a marca.

Martin, pode me dizer por que pull-ups e chin-ups eles estão com os braços bem abertos? E ainda no chin-ups, o que o cara faz é o que chamam de "kipping"?

Ex: Pull-ups

Ex: Chin-ups

http://youtu.be/c9d3K9IlJKs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin, só não entendi uma coisa, essas chin ups pode soltar a barra? acho q aquelas marcas até 3min não né?

WD, nas mais curtas imagino que não, mas acho que isso não é um critério de avaliação.. o cara faz o máximo que puder, quanto mais tempo ele ficar pendurado, melhor.

É incrível conseguir fazer tantas repetições, eu não conseguiria nem em um exercício fácil, imagina chinups/pullups.

Martin, pode me dizer por que pull-ups e chin-ups eles estão com os braços bem abertos? E ainda no chin-ups, o que o cara faz é o que chamam de "kipping"?

relax, imagino que seja para diminuir a amplitude e permitir fazer mais :D

sim, eles fazem kipping.

Por falar em kipping:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relax, imagino que seja para diminuir a amplitude e permitir fazer mais :D

sim, eles fazem kipping.

Por falar em kipping:

É, eu pensei justamente nisso, mas como não sei muito pensei: "talvez seja um jeito de fazer especial, sei lá" hahaha

E mesmo vendo vídeos de kipping, qual a função real mesmo de o fazer?

E esse vídeo nunca perde a graça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Principalmente o "Kipping fight moviment" hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus tanto post :D

martin essa tabela de recordes é: :o meu deus!

é demais pra mim...

cara é muito legal ver tua evolução a cada wod...e como o Crossfit te leva sempre ao limite, ou seja, a outro nível...

parabéns... :)

que bom ouvir um elogio de vc :D

estou gostando muito!! obrigado por tudo!!


WD, nas mais curtas imagino que não, mas acho que isso não é um critério de avaliação.. o cara faz o máximo que puder, quanto mais tempo ele ficar pendurado, melhor.
É incrível conseguir fazer tantas repetições, eu não conseguiria nem em um exercício fácil, imagina chinups/pullups.


relax, imagino que seja para diminuir a amplitude e permitir fazer mais :D
sim, eles fazem kipping.
Por falar em kipping:

esse vídeo é muito abusado!! kkkk

´mas nunca perde a graça sem duvida :P

É, eu pensei justamente nisso, mas como não sei muito pensei: "talvez seja um jeito de fazer especial, sei lá" hahaha

E mesmo vendo vídeos de kipping, qual a função real mesmo de o fazer?

E esse vídeo nunca perde a graça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Principalmente o "Kipping fight moviment" hahaha

em resumo kipping = + potencia. ao fazer mais reps em menos tempo a potencia será maior.

esta é a explicação no site do crossfit

What's with the kipping pullups? Isn't it "cheating?"

There are a TON of discussions about this on the boards. Try searching for kipping and kipping pull-up via the search function. There is also an entire Crossfit journal dedicated to the kipping pullup. "if you'll read this thread on the kipping pull-up I think you'll come to see the move in a different light. It's a long read (10 pages or so) but well worth the effort. I've never seen more thoughtful or complete analysis on the movement anywhere:

NOTE:Greg's famous quote, "We do your stuff nearly as well as you do, you can't do ours very well at all, and we do everything that we both don't do much better than you can. Not very humble, I know, but true." first appeared in that thread, Here.

"Short version: Kipping allows more work to be done in less time, thus increasing power output. It is also a full-body coordination movement when performed correctly, which applies more functionally to real-life application of pulling skills. Last, but not least, the hip motion of an effective kip mirrors the motion of the olympic lifts/kettlebell swings, adding to it's function as a posterior-chain developer."

Short Version Answer courtesy of Jesse Woody

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o kipping squats é o melhor !

MAs, o ricardo, vc vem treinando esses wod ha quanto tempo? Qual sua RM na barra fixa descansado, sem kipping?

Valeu

comecei dia 19/9/2013 mas já treinava á um ano antes de começar o crossfit. treinos ditos "normais"

sem kipping completamente descansado devo conseguir fazer umas 8-10pull-ups. e chin ups umas 11-13. mas depois não sai mais nada. KKKKKKKK


boa noite pessoal... :)

agora depois de responder a todos cá vai o wod de hoje:

o wod de hoje também era matança hero wod!

Friday 131122

"Willy"

Three rounds for time of:

Run 800 meters
102kg Front squat, 5 reps
Run 200 meters
11 Chest to bar pull-ups
Run 400 meters
12 Kettlebell swings, 32kg

---

tive de baixar a carga e ficou assim:

Three rounds for time of:

Run 800 meters
70kg Front squat, 5 reps
Run 200 meters
11 Chest to bar pull-ups
Run 400 meters
12 Kettlebell swings, 18kg (halter)

no 1º round as pull-ups foram strict, no 2º e no 3º fiz kipping.

tempo total=34min47seg

foi muito duro!! principalmente para as pernas...

quando começou a ultima ronda o relogio já ia nos 22min. pensei em parar mas... amanhã é dia off e queria me superar então continuei!! gostei muito! sentimento de missão cumprida!! limites superados :D

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ricardo..

Treinos como sempre muito top.. e com certeza missão cumprida..

Eu não estou muito habituado com os nomes tudo em ingles, qual a diferença das pull ups stricts e kipping?

70kg no front é uma carga consideravel, muito bom.

Não tenho muito o que falar, então parabens pelo treino.

Abraços e bom final de semana pra você..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau!!! Muito bom, Ricardo! Parabéns por ter concluído o wod com tanto esmero e dedicação.

A carga muito alta não é tão importante como a execução completa!!!

Parabéns, Portuga!! :D

Grande Ricardo..

Treinos como sempre muito top.. e com certeza missão cumprida..

Eu não estou muito habituado com os nomes tudo em ingles, qual a diferença das pull ups stricts e kipping?

70kg no front é uma carga consideravel, muito bom.

Não tenho muito o que falar, então parabens pelo treino.

Abraços e bom final de semana pra você..

Matheus, amigão!

Acho que: nas pull ups trabalha-se as costas e os braços. É o modelo "convencional". O corpo deve manter uma estrutura rígida e não deve ficar "se movendo", exceto as articulações envolvidas no movimento em si.Todas as outras articulações devem permanecer relativamente estacionária , uma vez que não deve contribuir para a produção de força necessária para executar o exercício.

Vídeo

Na kipping, envolve uma pressão no quadril, na coluna e nos braços. Ao contrário da anterior, o kip é um exercício para o corpo inteiro. No popular, como bem mencionado por um colega, aqui mesmo no diário do Ricardo, "ficar igual uma lombriga". hahahaha

Vídeo

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau!!! Muito bom, Ricardo! Parabéns por ter concluído o wod com tanto esmero e dedicação.

A carga muito alta não é tão importante como a execução completa!!!

Parabéns, Portuga!! :D

Matheus, amigão!

Acho que: nas pull ups trabalha-se as costas e os braços. É o modelo "convencional". O corpo deve manter uma estrutura rígida e não deve ficar "se movendo", exceto as articulações envolvidas no movimento em si.Todas as outras articulações devem permanecer relativamente estacionária , uma vez que não deve contribuir para a produção de força necessária para executar o exercício.

Vídeo

Na kipping, envolve uma pressão no quadril, na coluna e nos braços ,levantando o corpo com corpo superior mínima puxar. Ao contrário da anterior, o kip é um exercício para o corpo inteiro. No popular, como bem mencionado por um colega, aqui mesmo no diário do Ricardo, "ficar igual uma lombriga". hahahaha

Vídeo

Ah Helen amigona, brigadu, entendi..

Parece lombriga mesmo.. kkkkkkk

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ricardo..

Treinos como sempre muito top.. e com certeza missão cumprida..

Eu não estou muito habituado com os nomes tudo em ingles, qual a diferença das pull ups stricts e kipping?

70kg no front é uma carga consideravel, muito bom.

Não tenho muito o que falar, então parabens pelo treino.

Abraços e bom final de semana pra você..

obrigado mateus :)

as diferenças entre as pull ups a helen já explicou...

mas pra completar sugiro que leia a resposta anterior que dei ao relax da "função" das pull ups e como elas aumentam a potencia.

Uau!!! Muito bom, Ricardo! Parabéns por ter concluído o wod com tanto esmero e dedicação.

A carga muito alta não é tão importante como a execução completa!!!

Parabéns, Portuga!! :D

Matheus, amigão!

Acho que: nas pull ups trabalha-se as costas e os braços. É o modelo "convencional". O corpo deve manter uma estrutura rígida e não deve ficar "se movendo", exceto as articulações envolvidas no movimento em si.Todas as outras articulações devem permanecer relativamente estacionária , uma vez que não deve contribuir para a produção de força necessária para executar o exercício.

Vídeo

Na kipping, envolve uma pressão no quadril, na coluna e nos braços. Ao contrário da anterior, o kip é um exercício para o corpo inteiro. No popular, como bem mencionado por um colega, aqui mesmo no diário do Ricardo, "ficar igual uma lombriga". hahahaha

Vídeo

foi mesmo uma grande luta para acabar o treino...

os hero são sempre destruidores!

kkkkkkkkkk

lombriga foi boa xD :D

mas nas butterfly pull ups é lombriga super! looool

http://youtu.be/dtZJ4oFtwfU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...