Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Saturday 131116

"Lee"

Five rounds for time of:

Run 400 meters

345 pound Deadlift, 1 rep (157kg)

185 pound Squat clean, 3 reps (84kg)

185 pound Push jerk, 5 reps (84kg)

3 Muscle-ups

15 foot Rope climb, 1 ascent

olhem esta loucura de "hero wod" de hoje!! tive de baixar pesos e fazer substituições!!

ficou assim:

Run 400 meters

110kg Deadlift, 1rep

50kg Squat clean, 3rep

50kg Push jerk, 5rep

3séries de 3pull-ups + 1ring-dip (substituto de muscle ups)

15 towel pull-ups (substituto de 15foot Rope climb, 1ascent)

fiz 3 séries em 27min03seg :D

muito muito duro. towel pull-ups foi o mais difícil! deu cabo completamente do bíceps, antebraço e pegada!!

Ricardo!!! Muito bom!!! :D

O seu tempo foi ótimo, e as substituições, na prática, deixa a sequência tão hard como o "lee" mesmo...

Adorei! Hoje não deu pra eu fazer e ver o tempo, mas acho que vou demorar uns 40 minutos! hahaha

Parabéns, portuga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu martin! :D muito obrigado!!

estes hero wods são uma loucura!!

é sempre impossível fazer como pedem...

foi muito intenso mesmo!

talvez tenha calhado o warrior diet fazer e postar aqui um relato "ultra boss" :cool03:

kkkkkkkkkkkk...óasideia...

irei fazer sim Ricardo, mas primeiro tenho q terminar dois TCCs e ainda os GB da faculdade...isso tá me tirando muito tempo...

e claro q tambem tenho q colocar a corda no box antes...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237
Oi, Ricardo!
Vi um vídeo do Reebok Crossfit Games (acho que é isso) e lembrei do teu diário. Cara, o que é aquele Rich Froning???!!! Quando crescer vou ser assim! haha
Segue firme com os treinos porque ta muito legal, tem um seguidor sorrateiro porém bastante interessado! haha
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Ricardo!
Vi um vídeo do Reebok Crossfit Games (acho que é isso) e lembrei do teu diário. Cara, o que é aquele Rich Froning???!!! Quando crescer vou ser assim! haha
Segue firme com os treinos porque ta muito legal, tem um seguidor sorrateiro porém bastante interessado! haha
Abraço

rich froning é um cara que sabe umas coisinhas... nada demais...

é só o campeão, campeão2x campeão3x seguidas dos crossfit games!!

ele tem uma consistência nos wods incrível! simplesmente começa com aquele ritmo e é aquele ritmo até ao fim! ele não tem o "chip" que avisa que tá cansado!!! heheheheheh

é impressionante!!

esse vídeo dele é muito engraçado! (impressionante)

ele arranca depois e passa o outro :o

http://www.youtube.com/watch?v=_YXZ8gYksTA

final 2013

http://www.youtube.com/watch?v=ODygoM-VZt8

Não tem como não vir ao seu diário e não ser vontade de fazer crossfit também! :D

haha! valeu relax :P é entusiasmante mesmo!!!

vc pode fazer crossfit!!

é só seguir aquele site :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz ele que está cansado mentalmente e que talvez não vá competir outro ano kkkkk

O pior é que ele disse cansado mentalmente, mas que fisicamente ''i feel great" kkkkkkkk

Filho da puta... o cara é foda...

Mas ae, será que esses caras não usam uns esteróides ? Tipo, pelo menos em poucas quantidades, acho que eles usam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz ele que está cansado mentalmente e que talvez não vá competir outro ano kkkkk

O pior é que ele disse cansado mentalmente, mas que fisicamente ''i feel great" kkkkkkkk

Filho da puta... o cara é foda...

Mas ae, será que esses caras não usam uns esteróides ? Tipo, pelo menos em poucas quantidades, acho que eles usam...

kkkkkk

o cara é foda mesmo!

mesmo o crossfit sendo um bom programa,

a gente não podemos ser ingénuos! eles têm uma qualidademuscularXvolume muito grande pra ser tudo natural!!

em todos os desportos de elite á esteroides!! eles apenas têm de estar limpos nos dias de competições pra passar no anti-doping! é só ajustar o ciclo pra que no dia as substâncias já tenham saído do corpo.

o bolt usa pra correr mais depressa

amstrong usa pra pedalar mais tempo

powerlifters usam pra levantar mais peso

bb´s usam pra ganhar mais massa muscular

até futebolistas ganham níveis de massa incríveis em pouco tempo (aka Ronaldo quando foi pro manchester ficou um monstro em pouquíssimo tempo), o hulk (jogador brasileiro que jogou num clube de futebol português), ele é gigante!!

lutadores usam pra ganhar força e massa!!

todo e qualquer desporto de elite que inclua atividade física tem esteroides!! sem dúvida!

mas mesmo assim não se pode tirar o mérito! eles continuam sendo monstros!

mas tenho consciência que não ficarei como eles né?? (infelizmente :P)

mas dá pra ficar com um bom shape. um shape bonito :) e com força+performance acima da média :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...