Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Portuga, se eu fizer uma série dessa, o máximo que eu colocarei: 2 sacos de arroz (5kg cada): um nas costas e um no posterior (coxa).

Se colocar 18kg, vou fingir que é uma massagem inovadora, super diferente e vou ficar deitada com os braços pra trás! :P

Weighted pull-ups 1-1-1-1-1-1-1 reps

6-8-10-12-14-16-18kg(falhei)

hoje o treino foi bem simples...

hoje o treino foi bem simples...

hoje o treino foi bem simples...

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ricardo.

Caramba, pull up com 18kg de carga?!!! :ohno02::ohno02::ohno02::ohno02:

Muito fera. Você pesa quanto???

Se eu colocar 18kg eu não levanto nem 2cm do chão.. kkkkkk

Abraços.

obrigado :)

eu peso 77 (peso pluma comparado com vc) hahaha

vc consegue sim! é só 1 rep! teste pra ver! vc faz 10seguidas com o seu bw. deve conseguir uma boa carga

Portuga, se eu fizer uma série dessa, o máximo que eu colocarei: 2 sacos de arroz (5kg cada): um nas costas e um no posterior (coxa).

Se colocar 18kg, vou fingir que é uma massagem inovadora, super diferente e vou ficar deitada com os braços pra trás! :P

Weighted pull-ups 1-1-1-1-1-1-1 reps

6-8-10-12-14-16-18kg(falhei)

hoje o treino foi bem simples...

hoje o treino foi bem simples...

hoje o treino foi bem simples...

kkkkk

e não bem simples mesmo?

foi só 1 exercício :D

Ta aí uma boa ideia!

Um dia desses também vou ver qual minha RM nessa bagaça, mas vai ter que ser nas chin ups.

18kg ta bom demais!

Abraço

obrigado...

teste e depois me diga :)

Dizem que a modéstia é uma virtude, né?

18kgs amigo! Quem dera eu! hahahah

Aquele abraço! :D

kkkk

não é modestia... é o que eu sinto!

se fosse 18kg x10reps aí sim! era super!

obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, quantas barras fixas só com body weight vc consegue fazer ? seja lá qual for a maneira aberta ou fechada, supinada ou pronada...

Pq tem nego duvidando que eu consigo fazer 35 e eu não acho uma marca tão boa assim, o rich froning deve conseguir fazer umas 70 seguidas se ele tiver descansado heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ricardo, quantas barras fixas só com body weight vc consegue fazer ? seja lá qual for a maneira aberta ou fechada, supinada ou pronada...

Pq tem nego duvidando que eu consigo fazer 35 e eu não acho uma marca tão boa assim, o rich froning deve conseguir fazer umas 70 seguidas se ele tiver descansado heheh

Olha quais são os recordes mundiais, Bruno: http://www.recordholders.org/en/list/chinups.html

Ricardo, que legal que você está fazendo pullups com carga. Continue assim, muito boa a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Olha quais são os recordes mundiais, Bruno: http://www.recordholders.org/en/list/chinups.html

Ricardo, que legal que você está fazendo pullups com carga. Continue assim, muito boa a marca.

Legal esse site com os recordes! Tem uns ai que sem ver o vídeo nem dá pra acreditar, huauha.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...