Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala Ricardo! Treino top! Esse knee to elbow é mt hard, fiz um WoD uma vez que era 2 rounds de 35 e o abd quase explode aheuaheuahuehau no fim o exercício virou um knee raises.

Abraço.

obrigado Dan!!! :D

o knee to elbow é dificil mesmo! pro final a gente bem tenta mas parece que os cotovelos ficam cada vez mais longe!!!

então o toes to bar pior ainda! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"a helen ama vc, a helen ama vc" kkkkk

---

#16 23/09/2014

OPEN BOX:

Back Squat 5x5 50,60,70,80,90kg

estou fazendo high bar, á muito que não fazia, preciso de me adaptar melhor á barra em cima do trapézio. ainda não achei a posição ideal

Shoulder Press 5x5 20,25,30,35,40kg

as com 40kg foram sofridas

Walking Lunges 5x10 + sprint 40,50,60,65,70kg

aqui abusei :P na ultima série foi quase até á falha! fiz os walking lunges com barra e na posição de agacho frontal.

depois de cada série fazia um sprint do comprimento da sala da box... era dificil arrancar o sprint depois dos lunges! mt engraçado! gostei muito!

WOD:

10 rounds

15 air squat

10 L-sit up

5 knees to elbows

no L-sit up a intenção era esticar as pernas pra frente pra posição de L-sit nos paraletes e depois voltar á posição inicial, mas não fiz lá muito bem! é muito dificil! mas tentei fazer o meu melhor!! :)

TEMPO= 15'01''

Tenho um coração grande! Hahaha

Seu back squat foi EXCELENTE!!!!!

(eu também sinto desconforto ao posicionar a barra, e meu trapézio não é tão desenvolvido, acho que é a formação das vértebras mesmo)

Hoje seus glúteos estão em desespero! Walking Lunges e back squat :ohno01:

L-sit up é meio complicado mesmo, como sempre, você foi muito bem,!!!! Parabéns ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado Dan!!! :D

o knee to elbow é dificil mesmo! pro final a gente bem tenta mas parece que os cotovelos ficam cada vez mais longe!!!

então o toes to bar pior ainda! :laughingsmiley:

Toes to bar eu não consigo ainda :T

Ele seria a mesma coisa do hanging leg raises full rom? Tem alguma dica de como melhorar nesse movimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um coração grande! Hahaha

Seu back squat foi EXCELENTE!!!!!

(eu também sinto desconforto ao posicionar a barra, e meu trapézio não é tão desenvolvido, acho que é a formação das vértebras mesmo)

Hoje seus glúteos estão em desespero! Walking Lunges e back squat :ohno01:

L-sit up é meio complicado mesmo, como sempre, você foi muito bem,!!!! Parabéns ;)

valeu parceira!!!

hoje ainda não dói... mas amanha.... vai doer de certeza ( Áaaaiiii!!)

sobre a barra no trapézio é preciso procurar a posição ideal, preciso voltar a ver alguns vídeos porque eu lembro que no tempo do SL5x5 cheguei a fazer 80 ou 90kg 5x5 e não doía nada!! depois passei pro low bar que tem uma posição muito mais confortavel entre o trapézio e o posterior do ombro!! muito bom!!

agora tenho de voltar a encontrar a posição perfeita no high bar pra dar mais confiança e aumentar mais as cargas!!

L-sit é mais 1 exercício do mal KKKK

---

Toes to bar eu não consigo ainda :T

Ele seria a mesma coisa do hanging leg raises full rom? Tem alguma dica de como melhorar nesse movimento?

hanging leg raises full rom é um toes to bar harcore +++

acho que a melhor maneira é vc aprender o kipping to movimento e tentar fazer fluido...

o movimento é bem dificil, ms fica dificil explicar por escrito... aposte no kipping toes to bar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

"a helen ama vc, a helen ama vc" kkkkk

ainda não é treino de rest day! foi o 3º treino da semana!

por enquanto vou manter os 3 dias da semana até o warrior diet dar o sinal verde pra fazer algo mais!

ele falou umas coisas comigo no domingo muito importantes!!

no crossfit e não só, com a intensidade exigida, os musculos podem recuperar depressa... mas tendões e outras coisas mais demoram seu tempo! é preciso ter atenção que daí surgem lesões e nem sabemos de onde!

quero fazer tudo bem!! :D não tenho pressa... projeto pra vida!! :D

---

#16 23/09/2014

OPEN BOX:

Back Squat 5x5 50,60,70,80,90kg

estou fazendo high bar, á muito que não fazia, preciso de me adaptar melhor á barra em cima do trapézio. ainda não achei a posição ideal

Shoulder Press 5x5 20,25,30,35,40kg

as com 40kg foram sofridas

Walking Lunges 5x10 + sprint 40,50,60,65,70kg

aqui abusei :P na ultima série foi quase até á falha! fiz os walking lunges com barra e na posição de agacho frontal.

depois de cada série fazia um sprint do comprimento da sala da box... era dificil arrancar o sprint depois dos lunges! mt engraçado! gostei muito!

WOD:

10 rounds

15 air squat

10 L-sit up

5 knees to elbows

no L-sit up a intenção era esticar as pernas pra frente pra posição de L-sit nos paraletes e depois voltar á posição inicial, mas não fiz lá muito bem! é muito dificil! mas tentei fazer o meu melhor!! :)

TEMPO= 15'01''

Éééééé, ela me ama :heart::laughingsmiley:

Uauu hein, bom tempo!!!!

Certeza que você quase não está conseguindo andar.. hahahaha

Belas cargas..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éééééé, ela me ama :heart::laughingsmiley:

Uauu hein, bom tempo!!!!

Certeza que você quase não está conseguindo andar.. hahahaha

Belas cargas..

Abraços..

até que as pernas estão bem, pensei que fosse estar pior! se calhar é amanha que vai doer mais!! :evil:

mas tenho alguma DMT na parte posterior... de manha foi mais dificil, tava meio "ferrugento" mas depois abrandou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hanging leg raises full rom é um toes to bar harcore +++

acho que a melhor maneira é vc aprender o kipping to movimento e tentar fazer fluido...

o movimento é bem dificil, ms fica dificil explicar por escrito... aposte no kipping toes to bar

Vídeo bem esclarecedor, mesmo eu que não manjo muito no inglês consegui entender a idéia dos movimentos.

Valeu, Ricardo! Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo bem esclarecedor, mesmo eu que não manjo muito no inglês consegui entender a idéia dos movimentos.

Valeu, Ricardo! Segue firme!

pois... como falei... explicar por palavras fica dificil, a logica será tentar ganhar o balanço pra fazer um movimento fluido... faz tipo um knee to elbow e dá um kick pra tocar com os pés na barra! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#17 24/09/2014

tecnica:

deadlift

wod:

40 sit-ups

30 wall ball 9kg

20 deadlift 70kg

10 hspu (fiz numa box mais alta) ainda tenho dificuldades em fazer na parede

600m run

10 hspu (fiz numa box mais alta) ainda tenho dificuldades em fazer na parede

20 deadlift 70kg

30 wall ball 9kg

40 sit-ups

tempo = 12'08''

gostei muito do treino, estava a pensar em ir só amanha, mas tenho de fazer uma viagem então fui á noitinha e ainda bem! gostei muito dos exercícios :D

abraço

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...