Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço isso pra entender.. ashuashuasas

2 (DOOOOOOOOOOOOIS)

Já disse que farei um tradução simplificada dessas porras aí, está me faltando tempo, mas aos poucos vai saindo.

só de zóio aqui mestre!!

E aquela avaliação física, pra comprovar os 6% de BF, meu Mestre, como anda??

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Relax, acreditamos em ti.

O mundo não perderá a confiança, a não ser que não treine hoje, aí todo mundo larga de mão.

uauhahua

Brinks, faz parte.

Abraço

Postado (editado)

Meeeeeeeeeeeestre! Eu quero treinos e não desculpas!

uuuuuuuui... hahahah Bom dia, mestre!

Cara, eu também quero! hahahahaha

Não aguento mais esta rotina estática, esta coisa inerte! Quero treinarrrr!

hasuhsasahusahasuhsua.... negada aqui não perdoa... :D

kkkkkkkkkkkk É verdade, é por isso que eu tenho diário! :D

Eu juro que hoje eu pego seu treino, jogo tudo no google e finalmente entenderei o que vc faz! hahaha

Bom dia!

Eu faço isso pra entender.. ashuashuasas

Que isso galera, até parece que rola todo esse trabalho aí! hahahaha São sempre os mesmos exercícios!

Pode deixar que na próxima eu vou linkar um vídeo para vocês entenderem o que eu tô fazendo. (Pra não pensarem que tô enchendo linguiça hahahaha)

2 (DOOOOOOOOOOOOIS)

Já disse que farei um tradução simplificada dessas porras aí, está me faltando tempo, mas aos poucos vai saindo.

só de zóio aqui mestre!!

E aquela avaliação física, pra comprovar os 6% de BF, meu Mestre, como anda??

Simplificada pra quem?! É possível fazer a análise do seu discurso, grande Mestre!

Você "simplificaria" as expressões para o seu contexto. E para o meu? Juro que a primeira vez que li "siquispéquis" foi mais difícil do que ler alguma coisa em inglês. E mais, não adianta nem jogar no google. O único link que provavelmente aparecerá será "Histórias do Caipira" do hipertrofia.org.

Mas falando sério, seria interessantíssimo! hahahahah Eu espero até hoje!

Rapaz, 6% eu não tenho nem na cara! hahahaha Mas farei logo! Claro, é fuleira, mas vai servir de parâmetro.

Não entendo. Meu peso continua a mesma coisa e sinto que perdi braço, etc. (Minha namorada diz que o panceps diminui também, but I can't see anything :nerd: )

Aquele abrasssss!

[3]

E faço a voz britânica, hahahahaha

kkkkkkkkk Sotaque britânico é massa demais. Parece alemão, sei lá hahaha

Me manda o áudio que eu insiro como link nos nomes dos exercícios :D

Relax, acreditamos em ti.

O mundo não perderá a confiança, a não ser que não treine hoje, aí todo mundo larga de mão.

uauhahua

Brinks, faz parte.

Abraço

KKKKKKKKK Vocês tem que acreditar em mim, amigos! Eu vou treinar!

Mas hoje tem uma prova do capiroto, mais difícil do que fazer um Manna.

Mas juro que a partir de amanhã, no excuses!

Aquele abraço à todos.

Editado por relax
Postado

kkkkkkkkk Sotaque britânico é massa demais. Parece alemão, sei lá hahaha

Me manda o áudio que eu insiro como link nos nomes dos exercícios :D

Vai ficar ótimo o seu diário com vídeos e narração britânica nos nomes dos exercícios, hahahahahaha!

Postado (editado)

Vai ficar ótimo o seu diário com vídeos e narração britânica nos nomes dos exercícios, hahahahahaha!

ahsuhsausahusahushsasauhasuhsa.... oiasideia.

O que a gente não faz para ter 27 seguidores no diário, não é mesmo? :cowboy::guitar:

Editado por relax
Postado

MESTRE!

Vídeos não! É um saco ter que dar play e esperar carregar, coloque GIFS!

Caso precise de contatos, segue o contrabandista de GIFS mais famoso do Brasil.

\/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esses nomes foram fodas! hahaahahahahah

Postado

Quando puder coloque os videos mesmo, porque eu acho que você está inventando esses nomes aí

~Relax says~ Treino de hoje

Double mortal Conchinchina 4x7 - Super de boa, senti bem o triceps

Back Chair Brother yellow 4x10 - movimentos cadenciados, bem controlados

Mountain secret brokeback 3x5 - dificil esse

triple pokemon gold standard 4x8 - preciso ver corretamente a execução desse.

-------------------------------------------

estamos de olho!

sahusahuashasuhasuhasuhasuassa.... se o pessoal usa-se toda essa criatividade para o bem, existiria a paz mundial... :P

Postado

Ui!!!

Postado

Quando puder coloque os videos mesmo, porque eu acho que você está inventando esses nomes aí

estamos de olho!

MORRI AOUEHOAUEHUOAHEHAOU

Postado

Simplificada pra quem?! É possível fazer a análise do seu discurso, grande Mestre!

Você "simplificaria" as expressões para o seu contexto. E para o meu? Juro que a primeira vez que li "siquispéquis" foi mais difícil do que ler alguma coisa em inglês. E mais, não adianta nem jogar no google. O único link que provavelmente aparecerá será "Histórias do Caipira" do hipertrofia.org.

Mas falando sério, seria interessantíssimo! hahahahah Eu espero até hoje!

Rapaz, 6% eu não tenho nem na cara! hahahaha Mas farei logo! Claro, é fuleira, mas vai servir de parâmetro.

Não entendo. Meu peso continua a mesma coisa e sinto que perdi braço, etc. (Minha namorada diz que o panceps diminui também, but I can't see anything :nerd: )

Aquele abrasssss!

Simplificada para o Português uai, porém nessa controvérsia toda, temos duas vertentes.

Primeira, sisquispéqui não foi uma tradução, e sim uma absorção linguística, se assim posso chamar, assim como leiaute (sim “aportuguesaram” essa porra também), clicar, cheque, logar, bulkar, cutar, dentre infinitas palavras que viraram verbo por aqui.

Segunda, e desde quando uma pessoa que NUNCA escutou a palavra plantar-bananeira, imaginaria que seria um nego de ponta cabeça andando pra lá e pra cá? E o famoso Rabo de Arraia, golpe da capoeira, o Moinho, movimento da dança Hip-Hop (Que com certeza tem outro nome em inglês), quem é que imagina como é umas porras dessas, se não conhecer? Aí é que entra a analogia, basta ver a palavra (em português) e associar ao movimento. Mais fácil pra quem não tem tanto contato com os estrangeiros.

Opa, acho que cabe um estudo aí hein Mestre, pensemos.

Quanto ao dicionário, está sendo criado nos mais escuros aposentos dos templos Budistas do Tibet. Coming soon.

BF, ta aí uma coisa que me irrita Mestre, meu shape está embassaaaado pra carai... foda... mas vamos na luta...

O que a gente não faz para ter 27 seguidores no diário, não é mesmo? :cowboy::guitar:

Juro que eu estou vendo essa zoeira sua Mestre.

Mestre que é mestre não precisa de seguidores, e sim moderadores para eles.

rá, toma essa, quero ver se livrar.

Postado (editado)

estamos de olho!

PUTA QUE PARIU HEIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não tem como, cara! Vocês só podem estar possuídos! HIODAHEOIDAEHIOD Ques nome da porra! Indo para o arquivo para poder rir livremente sem que a minha chefe saiba do que é KKKKKKKKKKKKKKKKKK

MESTRE!

Vídeos não! É um saco ter que dar play e esperar carregar, coloque GIFS!

Caso precise de contatos, segue o contrabandista de GIFS mais famoso do Brasil.

\/

Tudo bem, tudo bem, gifs!

O que mais vocês desejam? Tradução dos nomes: OK. Narração com sotaque britânico da Fabi: OK. Gifs linkados para exemplificação do exercício: OK. Água de coco colhido à mão natural geladinha: OK. Kenny G. para tocar músicas de fundo: OK.

sahusahuashasuhasuhasuhasuassa.... se o pessoal usa-se toda essa criatividade para o bem, existiria a paz mundial... :P

Não fala não Carbo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chamamos isso de "ócio criativo".

Simplificada para o Português uai, porém nessa controvérsia toda, temos duas vertentes.

Primeira, sisquispéqui não foi uma tradução, e sim uma absorção linguística, se assim posso chamar, assim como leiaute (sim “aportuguesaram” essa porra também), clicar, cheque, logar, bulkar, cutar, dentre infinitas palavras que viraram verbo por aqui.

Segunda, e desde quando uma pessoa que NUNCA escutou a palavra plantar-bananeira, imaginaria que seria um nego de ponta cabeça andando pra lá e pra cá? E o famoso Rabo de Arraia, golpe da capoeira, o Moinho, movimento da dança Hip-Hop (Que com certeza tem outro nome em inglês), quem é que imagina como é umas porras dessas, se não conhecer? Aí é que entra a analogia, basta ver a palavra (em português) e associar ao movimento. Mais fácil pra quem não tem tanto contato com os estrangeiros.

Opa, acho que cabe um estudo aí hein Mestre, pensemos.

Quanto ao dicionário, está sendo criado nos mais escuros aposentos dos templos Budistas do Tibet. Coming soon.

BF, ta aí uma coisa que me irrita Mestre, meu shape está embassaaaado pra carai... foda... mas vamos na luta...

Juro que eu estou vendo essa zoeira sua Mestre.

Mestre que é mestre não precisa de seguidores, e sim moderadores para eles.

rá, toma essa, quero ver se livrar.

Rapaz, sabedoria é foda! Que aula hein? hahahaha Tomei na cara! Vamos lá.

Tem razão em tudo o que você disse aí, muitas palavras são aportuguesadas e um dos principais motivos é que nos faltam signos linguísticos capazes de traduzir determinada palavra. Claro que algumas são facilmente substituídas por alguma expressão em português brasileiro, outras simplesmente não conseguimos. Usando palavras do contexto, qual palavra serviria para substituir bulking?

– E aí nego, como tá a dieta?

– Ah, tô comendo mais para ganhar massa.

Não tem jeito mais fácil de falar toda essa lexia complexa? Tem. Só falar bulking. Mas fica parecendo que tô fazendo um book. Não tem como diferenciar? Tem. Diga que está bulkando.

A expressão passa a ter características de constituição verbal de acordo com a gramática do português.

Nos casos de plantar bananeira, dar estrelinha/aú é menos complexo, porque temos signos que representam esses movimentos.

Mas quando se fala de barra fixa, como diferenciar pull-ups de chin-ups? Barra fixa com pegada pronada e barra fixa com pegada supinada. Não é mais fácil substituir tudo isso por apenas uma palavra? Front lever, por exemplo, como você chamaria? hahaha

Esse seria o Front Lever.

FrontLever(1962).JPG

E caramba hein, dá um estudo da zorra!

E não me venha com essa. Mestre que é mestre precisa de moderadores? Quem vai moderar um mestre?

Um Mestre sabe muito bem moderar-se a ponto de se tornar exemplo vivo de sua própria moderação. Modera-se para que não caiba a falha. Modera-se para tornar-se digno de moderar que o segue.

Segura, Tião. haha

Aquele abrassssss!

Editado por relax
Postado (editado)

Vamos ver se vocês advinham qual é o movimento.

Opala+Bra%C3%A7o+de+Liga%C3%A7%C3%A3o+Si

horizonte+2.jpg

Suspensão Horizontal

Front Lever

Caramba, hein?

Jogando todos os meus argumentos no lixo.

MESTRE TIÃO WINS.

ryu_shinkuu_hadouken_gif_by_mathewwite-d

Ryu-bigsuper.gif

Editado por relax
Postado

Treinou, rapaz?

To de olho aqui, qualquer deslize eu venho criticar e xingar.

Só não vale se basear no meu diário pra refutar meus argumentos! huehueu

Abraço!

Postado

Treinou, rapaz?

To de olho aqui, qualquer deslize eu venho criticar e xingar.

Só não vale se basear no meu diário pra refutar meus argumentos! huehueu

Abraço!

Fala 007! hahaha

Pois é cara, não treinei. Tive uma prova ontem e foi foda demais, Deus me livre!

Mas hoje tudo liberado, cabeça despreocupada, com certeza treino!

Aquele abraço!

Postado

Estou fazendo um teste com você relax, neste exato momento. Não me decepcione.

Postado

Quero só ver o próximo treino pesado hein Relax?

Bora treiná

É hoje, amigos! hahaha Espero não estar muito atrasado pelos dias que não treinei!

Estou fazendo um teste com você relax, neste exato momento. Não me decepcione.

Lá vem você com esses testes... :ph34r_anim:

Postado

Também estou fazendo testes.

Na verdade toda a agência de inteligência secreta ta te testando aqui, vê se capricha.

Abraço HUE

Postado

E não passou...Depois que se some, não sabe o porquê --'

Poxa, não passei? Mas tudo bem, tudo é aprendizado!

Também estou fazendo testes.

Na verdade toda a agência de inteligência secreta ta te testando aqui, vê se capricha.

Abraço HUE

Caramba, estou dando o melhor de mim, estejam onde estiverem! :headset:

-

Fala galera!

Bom, não passei no teste do Shapudo e ainda existem outros testes acontecendo. Vamos ver no que vai dar.

Ontem eu treinei. Depois explico.

Treino do dia 21 de novembro de 2013.

Wall handstand work (de costas para a parede):

1x50s / 1x40s

Wall handstand work (de frente para a parede):

1x1min

Hanging leg raises:

1x8 / 1x8 / 1x5 / 1x5

Back hyperextension:

1x19s / 1x21s / 1x20s / 1x23s

Skin the cat:

3x3

Plank:

1x1:10 / 1x1:04 / 1x1:05

Tuck L-sit:

1x10s / 1x9s / 1x11s

Algumas considerações. Realmente, não fiz Tuck front lever, Tuck back lever e L-sit no chão. O motivo é: eu estava forçando demais a progressão. Posso estar enganado, mas lendo o post do Agaboy eu realmente percebi que estava fazendo isso. Resolvi então remontar o treino alternativo (mais voltado para fortalecimento do core) e ir na raiz do problema (ou até mesmo, dos problemas).

Então voltei a fazer Hanging leg raises o qual eu havia fugido eu tenho grande dificuldade. Eu não estava fazendo porque quando seguro a barra e estico os braços as minhas pernas não ficam penduradas, ficam com uma certa inclinação, que tentei ilustrar usando nosso amigo paint.

YkBHJq2.jpg

Bom, ontem eu não comi reggae e fiz mesmo assim. A pergunta é: pode ser feito assim? Me ajudem, amigos.

Venci meu trauma e fiz Wall handstand de frente para a parede.

Back hyperxtension, Skin the cat e Plank também foram incluídos na tentativa de melhorar a performance, criar resistência e ajudar a progressão.

Para finalizar, fiz 3 séries de Tuck L-sit em duas cadeiras de 38cm. Vou fazer isso como finisher deste treino.

E para Tião, Ramoness, Carbonera, Fabi, Caio e toda equipe de tradução simplificada do Hipertrofia.org deixo aqui a tradução do treino de hoje:

Bananeira (de costas para a parede):

1x50s / 1x40s

Bananeira (de frente para a parede):

1x1min

Elevação de pernas pendurado na barra:

1x8 / 1x8 / 1x5 / 1x5

"A canoa" ou "Super-Homem":

1x19s / 1x21s / 1x20s / 1x23s

O gato esticado ou Enrolando o colchonete (gif 1 e 2):

3x3

Metapod: Endurecer! (requer conhecimento básico de Pokemon):

190px-EP004_Metapod_usando_Endurecer.png

1x1:10 / 1x1:04 / 1x1:05

Trocar os pés pelas mãos:

1x10s / 1x9s / 1x11s

Aceito sugestões ainda.

Vou testar isso por uns dias e ver no que dá.

No mais, aquele abraço!

Postado

E não percebeu?

A cada post você se complica... E não gostei das traduções(isso não tem nada a ver com o teste). Você está passando informações secretas acerca do nosso bonde.

Postado

Acho que Plank, e L-SIT pode deixar o nome original.. sahusahusahsauhsauhasuhasusahuashasuhas

kkkkkkkkkkkk O Tião traduziu o L-sit uma vez, mas não me lembro mais que nome ele deu.

E não percebeu?

A cada post você se complica... E não gostei das traduções(isso não tem nada a ver com o teste). Você está passando informações secretas acerca do nosso bonde.

Puts, vou ser mais cauteloso. Quem sabe eu passe no teste se não me pronunciar muito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...