Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E aí galera!

Bom, como posso dizer, o tutu chegou, money, cacau, vampum hahaha enfim, acho que encomendo hoje mesmo a minha barra e aí o treino começa de verdade. Ontem rolou um treino de boa, sem ninguém pra atrapalhar, ouvindo um reggae de leve.

Treino do dia 13 de julho de 2013.

Sit-ups (abs):

1x53

1x58

Squat:

1x23

1x24

Knee Push-ups:

1x27

1x20

Pull-ups:

1x9

1x7

1x6

Short bridges:

2x20

Horse stance:

1x35s

1x39s

Elevações plantares:

1x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

relax vc ta fazendo esse mesmo treino todo dia? qts x por semana?

Eu faço o mesmo treino 3x por semana. Acho que quando tiver férias na faculdade vou fazer 4x. Essa é a recomendação do Agaboy em seu tópico Iniciando no Bodyweight training 2.0.

Iniciei este treino me considerando iniciante (e de fato sou em treinamento bodyweight), então, até que eu esteja em um nível mais avançado, eu seguirei os modelos propostos no tópico. Claro, se você der uma olhada, já adicionei alguns exercícios como short bridges e horse stance. E vou fazer assim: sigo o modelo e adiciono os exercícios que achar conveniente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê galera, cês tão de boa né?

Fiz um treino ontem, com ajuda do meu sobrinho mais uma vez.

Treino do dia 18 de julho de 2013.

Sit-ups (abs):

1x54

1x61

Squat:

1x28

1x30

Knee Push-ups:

1x20

1x20

Pull-ups:

1x9

1x7

1x5

Short bridges:

2x20

Horse stance:

1x33s

1x40s

Elevações plantares:

1x50

Ainda não avancei no treino porque praticamente não fiz as australian pull-ups e ainda estou bem fraco nas push-ups. Enquanto isso, vou melhorando nos outros exercícios. Horse stance fica cada dia mais interessante. Vou progredir nas short bridges, já que estou seguindo o CC para fazê-las. Minha polibarra já foi encomendada, espero que chegue na segunda (minha previsão é essa) e aí relato aqui pra vocês caso eu seja cabaço demais para usá-la.

Aquele abraço jovens.

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...