Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Phyno! BW é algo que eu pretendo tentar (eu tenho barra fixa em casa que da pra fazer inclusive com pegada neutra), quem sabe depois do SS.

Abração e vou acompanhar também!

Edit: curti pra caral** o avatar.

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relax,

O que achou do SL5x5?

Teve bons ganhos na parte superior?

E aí Henrique!

Pois é cara, como eu relatei, o SL foi muito bom para mim, gostei mesmo treino, tanto que se um dia for possível eu retorno.

Na parte superior meus ganhos não foram tantos quanto na parte inferior, haja vista que eu não alcancei nem a minha antiga marca no supino. Mas tive uma melhora nos ombros, ficaram maiores e traçaram mais, trapézio também deu uma melhorada.

Abraço!

Phyno! BW é algo que eu pretendo tentar (eu tenho barra fixa em casa que da pra fazer inclusive com pegada neutra), quem sabe depois do SS.

Abração e vou acompanhar também!

Edit: curti pra caral** o avatar.

Fala aí Like!

Eu sempre achei massa também. Acho até que esses acontecimentos foram providenciais para começar este treino haha.

Tenho que providenciar uma barra logo!

Valeu! Bob é foda! hahahah

Aquele abraço!

É isso man,... o negocio é sempre adaptar....

na cola aqui pra ver esse treino... ainda não vi/li sobre...

veremos..

ate mais man.. bom fds

E aí meu brother!

Como você bem sabe, o que não pode é ficar parado!

Aquele abraço Preto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia 06 de julho de 2013.

Sit-ups (abs): 1x30/1x40

Squat: 1x25/1x28

Push-ups: 1x22/1x20

Elevações plantares: 1x50

Comentário:

Eu comecei na sexta-feira a fazer as elevações plantares todos os dias e como recomendado, comecei com 50. Ontem eu não fiz e provavelmente não farei hoje. Não sei se é porque há anos não faço exercícios especificamente para panturrilhas, mas ontem mal consegui andar e hoje ainda dói bastante. Mas o treino no geral está me agradando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começar à treinar com BW em casa é uma ótima forma como você mesmo disse, e dá pra ir bem longe! eu mesmo fiquei quase 1 ano até começar a adquirir mais equipamentos aqui, e comecei aos poucos com coisas mais básicas e baratas

Agora estou vendo uma barra daquelas de porta para comprar na internet. Mas estou meio receoso com esse negócio da greve dos bancos aí, de não conseguir pagar em outro lugar. Mas estou vendo aqueles tópicos de treino em casa, vendo umas coisas para poder comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GALERA!

Ontem eu treinei e meu sobrinho de 2 anos ficou do lado me imitando. Tô gostando cada vez mais de treinar em casa. Quero ver quando tiver mais coisas hehe

Treino do dia 08 de julho de 2013.

Sit-ups (abs): 1x46/1x50

Squat: 1x30/1x32

Push-ups: 1x22/1x22

Short bridges: 1x24/1x27

Horse stance: 1x25s/1x32s

Comentário:

Ainda estou seguindo as instruções do guia do @agaboy, apenas inclui as short bridges e horse stance (que descaradamente copiei do diário do @TheKingGamerBr kkkkk). Não estou fazendo as australian pull-ups porque não tenho onde fazer. No primeiro treino eu fiz na pia da cozinha lá de casa, mas estou com medo de quebrar e aí a casa cai pra mim. Já estou providenciando uma barra ajustável de porta.

Aquele abraço e uma terça fantástica à todos.

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...