Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

eae brother , legal ver suas cargas aumentando

continua firme ae

abs

Fala Mateus, tá sumido hein brother?

Valeu mesmo pela força aí, vamos aumentando!

Aquele abraço!

Eai man... siga firme e forte..

vamo chega longe nessa bagaça;;;;auahuhuaa

abçs

Fala Petroviski! Vamo jogar duro! haha

E você toma cuidado com essa lombar hein rapaz?

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AE GALERA!

Como sempre dei aquela sumida. Mas não tem jeito, prova de Filosofia justo no sabadão, então só rolou treino na quinta, e o mesmo será relatado now!

Treino #31 [13/06/2013] SEMANA 13

Treino B:

Squat 2x5 = 17kg-----17kg (34kg)

1x3 = 26kg-----26kg (52kg)

5x5 = 35kg-----35kg (70kg) [É isso aí, agacho ficando bem melhor com as MOBs e o com os stretchs! Sem dores na lombar no dia seguinte.]

OHP 2x5 = 8kg-----8kg (16kg)

1x3 = 12kg-----12kg (24kg)

5x5 = 16kg-----16kg (32kg) [Consegui numa boa. Ainda tive que fazer usando o suporte da barra do supino, porque já tinha muita gente usando o suporte de agachamento. Dá pra progredir.]

Deadlift 1x5 = 17kg-----17kg (34kg)

1x3 = 26kg-----26kg (52kg)

1x5 = 35kg-----35kg (70kg) [Terra sempre deixa o dia mais feliz.]

Chin-Ups 3x8: 8/8/8 (BW) [Tava bem cansado já, mas foi legal.]

-

Muito obrigado, você ja organizou tudo haha! Vou ler o tópico master hoje a noite também e vou começar a fazer as MOBS sim, ainda sinto que meu agacho pode melhorar!

Abração!

Hahah pois é, tudo no jeito aí! Pode acreditar, fazendo MOBs melhora e muito!

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande relax, qndo tu começou a fazer os MOB´s.. estava com algum tipo de dor ?? ou trava de buenas...

será q tem problema começar a faze-los..com um pouco de dor ainda...

Meu inicio de mes ta tenso.. ta vindo coisa ruim de tudo é q é lado...

dessa vez foi a garganta q me derrubou...

acho q preciso me benzer...

Forte abraços.. e parabens pelo treino man.. ta ficando bom ein,.. t +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande relax, qndo tu começou a fazer os MOB´s.. estava com algum tipo de dor ?? ou trava de buenas...

será q tem problema começar a faze-los..com um pouco de dor ainda...

Meu inicio de mes ta tenso.. ta vindo coisa ruim de tudo é q é lado...

dessa vez foi a garganta q me derrubou...

acho q preciso me benzer...

Forte abraços.. e parabens pelo treino man.. ta ficando bom ein,.. t +

E ae Preto, meu brother!

Cara, comecei a fazer as MOBs porque era muito travado no agachamento e saí sentia dor na lombar no dia seguinte pra caramba. No outro dia (já dia de treino de novo) não doía tanto. Mas as MOBs estão me dando mais movimento no agachamento (faço mais profundo que antes e fica numa boa), não fico com dores na lombar nem nada.

Agora se pode fazer sentindo dores eu não tenho certeza. Acho que depende do grau da situação, porque se for dor de treino, acho que não tem problema. Agora dor de lesão é complicado. É algo mais pra repouso, bolsa de gelo, gel de arnica haha

E vou dizer aquela máxima: e sempre vão vir coisas ruins pra te derrubar! A única parte do seu corpo que não pode desistir é o cérebro!

Descansa, relaxa, se cuida e na hora certa você volta com tudo. E aí você faz as MOBs nos dias OFF, pra melhorar o resto do treino.

Aquele abraço nego, melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MÁXIMO RESPEITO, AMIGOS.

A melhor parte do treino de ontem é hoje. Sem dores! As coisas estão melhorando! Relato:

Treino #32 [17/06/2013] SEMANA 14

Treino A:

Squat 2x5 = 18kg-----18kg (36kg)

1x3 = 27kg-----27kg (54kg)

5x5 = 36kg-----36kg (72kg) [Muito gratificante. Já sinto pesar, até porque nunca levantei tanto peso, então todo treino é um novo recorde. É muito bom saber disso, me faz querer ir mais além.]

Bench Press 2x5 = 10kg-----10kg (20kg)

1x10 = 15kg-----15kg (30kg)

5x5 = 21kg-----21kg (42kg) [Não fiz as primeiras séries de aquecimento, fiz uma única série e parti pro peso de treino. Foi muito bom.]

Barbell Rows 2x5 = 10kg-----10kg (20kg)

1x10 = 15kg-----15kg (30kg)

5x5 = 21kg-----21kg (42kg) [Mesma coisa do supino e não senti dores na lombar, tudo indo muito bem na execução e na mobilidade.]

Comentário:

Um dos treinos que eu mais gostei, embora a academia estive parece um formigueiro incendiado. Tive que esperar pra caramba, TRÊS CARAS REVEZANDO NO SUPINO! Então, já sabem. Tenho horários, sou um homem atarefado, tisc. Tive que fazer um pouco mais corrido. Apenas uma série de aquecimento no supino e na remada, mas não deu problemas.

Uma ótima tarde amigos, aquele abraço.

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...