Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Me dá uma dor no coração, sempre que ouço um amigo dizendo que pensa em parar, devido ao tempo e bla bla bla!! Já passei por isso que vocês estão passando, e mesmo tendo academia na faculdade, não consegui conciliar tudo não, abri mão, por dois anos dos treinos!

Espero de coração que consigam realizar aquilo que todos buscam. Felicidade e realização.

Mas enquanto estão nesse fode e não fode, bora levantar peso, poooooorra!!!

Grande abraço meu amigo Relax,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OGROS, MONSTROS, GIGANTES - SERES MITOLÓGICOS DA MAROMBA, SAUDAÇÕES.

Falei que ia treinar nessa zorra e treinei. Resultado:

Treino #28 [04/06/2013] SEMANA 12

Treino A:

Squat 2x5 = 16kg-----16kg (32kg)

1x3 = 24kg-----24kg (48kg)

5x5 = 32kg-----32kg (64kg) [Execução foi de boa, já está pesando legal, mas estou indo numa boa. Senti dores na parte posterior da perna, mas acordei na moral.]

Bench Press 2x5 = 10kg-----10kg (20kg)

1x3 = 14kg-----14kg (28kg)

5x5 = 19kg-----19kg (38kg) [Chegando aos 20kg, aí fica mais interessante.]

Barbell Rows 2x5 = 10kg-----10kg (20kg)

1x3 = 14kg-----14kg (28kg)

5x5 = 19kg-----19kg (38kg) [senti bastante as costas, estou executando no estilo que está no canal do Stronglifts, mas não consigo encostar no chão como no vídeo. Será que estou fazendo errado?]

Bench Dips = 5/5/5 (BW + 10kg) [aumentar na próxima!]

Comentário: Amanheci com algumas dores nas costas, mas deve ter sido da remada, considerando que minha PR antes do SL era 32kg.


Força ai brother.. eu tbm to nessa... não sei o q faço..com o q me preocuppo primeiro...

agr embolo td...trabalho... provas da facul...trabalhos da facul.. rolos pessoais.. #maededeusiss...

mas no fim vai dar certo..( espero...kkkkkkkkk)

abçs

Eu tô nesse esquema também hein Preto? Mais ou menos lascado!

Entreguei um artigo ontem e tem outro já pra fazer. Fora os fichamentos, paper... hahahaha É a vida querendo desafiar! Pois ela vai ter!

Abraço!

Me dá uma dor no coração, sempre que ouço um amigo dizendo que pensa em parar, devido ao tempo e bla bla bla!! Já passei por isso que vocês estão passando, e mesmo tendo academia na faculdade, não consegui conciliar tudo não, abri mão, por dois anos dos treinos!

Espero de coração que consigam realizar aquilo que todos buscam. Felicidade e realização.

Mas enquanto estão nesse fode e não fode, bora levantar peso, poooooorra!!!

Grande abraço meu amigo Relax,

Caramba hein Tião? 2 anos é tempo pra caralho! Eu não tenho nem 2 anos de treino, se eu parar por 2 anos eu volto aos meus infelizes 65kg. :(

Mas eu não desisto! Esse mês é o mês da verdade! Se eu sobreviver a ele, o treino continua! Rumo aos 1BW no OHP!

VAMO DESTRUIR!

Aquele abrass cumpadi mestre!

Acompanhando aqui.

Seu como é esse negocio de tempo, ainda mais agora final de semestre. (Y)

Opa, fala aí Carbonera!

Fala não moss! É final de semestre mesmo!

Prova, trabalho, artigo, a zorra toda - fora o trampo né, que já consome.

Mas vamo nessa, chega de choro! hahah (yn)

Abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai big monster.. td trquiles..

tu comentou sobre a execução da remada...

eu tbm to fazendo assim... infelismente nas ultimas.. a coluna da uma curvadinha.. pelo cansaço já....

mas sempre sinto pra caramba as costas.... mas com 1~2 dias ja ta zero bala....

acredito q se tu ta com a execução certinha...deve ser fadiga muscular mesmo...

" se perscistirem os sintomas procure um médico. Leia bula" uahauhauhauahuah

abçs jovem...t +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha oceis são tudo paiaço memo hein!!!

Mestre, é o seguinte, você não consegue encostar no chão a barra, sem curvar a lombar, pelo simples motivo de ter os Ísquiostibiais encurtados, quando tiver um tempo (hahahaha se vira pra arrumar, durma menos) de uma olhada aqui, faça as MOBs e seja feliz!

Antes eu não conseguia nem amarrar um sapato direito, mas depois que comecei a me alongar direito, mermão, Kama Sutra está pouco pra mim!! hahaha

Grande abraço e ótimos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai big monster.. td trquiles..

tu comentou sobre a execução da remada...

eu tbm to fazendo assim... infelismente nas ultimas.. a coluna da uma curvadinha.. pelo cansaço já....

mas sempre sinto pra caramba as costas.... mas com 1~2 dias ja ta zero bala....

acredito q se tu ta com a execução certinha...deve ser fadiga muscular mesmo...

" se perscistirem os sintomas procure um médico. Leia bula" uahauhauhauahuah

abçs jovem...t +

Rapaz deve ser isso mesmo. Porque uns 2 dias e minhas costas já estão tranquilas mesmo, do jeito que você falou.

Mas vou observar mais atentamente.

Se persistirem os sintomas a casa cai! kkkkkkkkkkkk

Abraço Preto!

Hahahaha oceis são tudo paiaço memo hein!!!

Mestre, é o seguinte, você não consegue encostar no chão a barra, sem curvar a lombar, pelo simples motivo de ter os Ísquiostibiais encurtados, quando tiver um tempo (hahahaha se vira pra arrumar, durma menos) de uma olhada aqui, faça as MOBs e seja feliz!

Antes eu não conseguia nem amarrar um sapato direito, mas depois que comecei a me alongar direito, mermão, Kama Sutra está pouco pra mim!! hahaha

Grande abraço e ótimos treinos.

Que nada moss! hahahaha

É, eu estou vendo que o jeito é retornar com as MOBs, tô parecendo um robô na praia, tô valendo nada!

Mas vou dar uma olhada de novo e fazer algumas em dias OFF. Obrigado por me lembrar mestre!

kkkkkkkkkkkkkkk Eita zorra!

Aquele abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a remada. Da uma olhada na altura que as anilhas fornecem. Quando eu aquecia com anilhas de 10kg eu colocava um step embaixo de cada. Dae quando pulava para as de 20kg fazia de boa encostando no chão.

Por falar nisso, algum instrutor pela saco chegou a comentar que esse tipo de remada estava errado?
Aqui na minha academia o instrutor falava que encostando no chão ia fazer a musculatura "descansar" e que a postura estava errada.

Dae fui tentar explicar pra ele que existe diferença entre pendlay row e barbell row mas não adiantou muito haha.

Abração e parabéns pelo treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a remada. Da uma olhada na altura que as anilhas fornecem. Quando eu aquecia com anilhas de 10kg eu colocava um step embaixo de cada. Dae quando pulava para as de 20kg fazia de boa encostando no chão.

Por falar nisso, algum instrutor pela saco chegou a comentar que esse tipo de remada estava errado?

Aqui na minha academia o instrutor falava que encostando no chão ia fazer a musculatura "descansar" e que a postura estava errada.

Dae fui tentar explicar pra ele que existe diferença entre pendlay row e barbell row mas não adiantou muito haha.

Abração e parabéns pelo treino!

por enqto os inst.. da minha gym.... soh ficam olhando q q eu to aprontando...

nunca me pediram o tpw de treino é esse.. ou qto a execução e talz...

mas posso garantir.... aprendi infinitamente mais com o auxilio da galera e post aqui..

do q todo esse tempo falando com os instrutores... fatoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...