Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sobre a remada. Da uma olhada na altura que as anilhas fornecem. Quando eu aquecia com anilhas de 10kg eu colocava um step embaixo de cada. Dae quando pulava para as de 20kg fazia de boa encostando no chão.

Por falar nisso, algum instrutor pela saco chegou a comentar que esse tipo de remada estava errado?

Aqui na minha academia o instrutor falava que encostando no chão ia fazer a musculatura "descansar" e que a postura estava errada.

Dae fui tentar explicar pra ele que existe diferença entre pendlay row e barbell row mas não adiantou muito haha.

Abração e parabéns pelo treino!

Acho que é isso mesmo, a altura das anilhas talvez não seja suficiente ainda. Vou colocar um step embaixo na próxima.

Rapaz, instrutor não, mas uma instrutora veio. E ela nem falou que estava errado, ela só veio do meu lado e fez o jeito "certo" e falava: "Empina a bunda, inclina o corpo e puxa na altura da cintura." Eu só ri e falei "ah, valeu". E voltei a fazer do jeito que tava fazendo. kkkkkkkk

Mas eu ouvi essa de "descansar" a musculatura mesmo. Na verdade, eles usam esse argumento pra tudo. Pra agachamento profundo, pro Terra...

Aquele abraço Like, aparece mais ae!

Acompanhado champs..

Valeu Augusto! Tamo junto!

por enqto os inst.. da minha gym.... soh ficam olhando q q eu to aprontando...

nunca me pediram o tpw de treino é esse.. ou qto a execução e talz...

mas posso garantir.... aprendi infinitamente mais com o auxilio da galera e post aqui..

do q todo esse tempo falando com os instrutores... fatoo

Rapaz, pra não dizer que não aprendi nada, eu aprendi com os instrutores a PESQUISAR se quiser realmente um treino eficiente.

Porque o que eles passam lá é uma vergonha. Fico triste só de olhar.

_

Hoje é dia de treino nessa zorra. Estou testando uma dieta, acho que fica mais efetivo a partir de segunda e aí começo a postar (nunca fiz) haha. Vamo ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

_

Hoje é dia de treino nessa zorra. Estou testando uma dieta, acho que fica mais efetivo a partir de segunda e aí começo a postar (nunca fiz) haha. Vamo ver no que dá.

no aguardo ai man, para que eu possa dar uma comparada..na trabiquera q eu to fazendo.. hehehe

força no treino... bora aterrorizar na gym

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar que eu apareço sim! Ainda to aprendendo a organizar o meu tempo por isso to sumido do diário de vocês!

Isso que sua instrutora falou é a barbell row comum.

O que a galera não entende, na maioria dos casos, é que existem variações de cada exercício. Tem um instrutor na minha academia que é um pela saco total, só porque é grande pra caral** acha que manja de tudo.

E, parafraseando o Tião, fuça na dieta! Haha. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí meu amigo, vai lá e morda aquelas anilhas, acabe com elas... Regaça o trem!!

E vê se faça uma dieta rapá... só puxar peso não vai fazer milagre não!!

Grande abraço e bom final de semana.

É verdade, porque minha dieta ultimamente só está a base de barras e anilhas. hahahaha

Mas vou melhorar esse trem! Tudo calculadinho bonitinho tchantchantchan e SL neles!

Aquele abrass meu amigo, bom fim de semana pra você!

no aguardo ai man, para que eu possa dar uma comparada..na trabiquera q eu to fazendo.. hehehe

força no treino... bora aterrorizar na gym

Rapaz, a ideia é essa: é ver quem é que realmente tá fazendo trabique aqui kkkkk

Valeu Preto!

Pode deixar que eu apareço sim! Ainda to aprendendo a organizar o meu tempo por isso to sumido do diário de vocês!

Isso que sua instrutora falou é a barbell row comum.

O que a galera não entende, na maioria dos casos, é que existem variações de cada exercício. Tem um instrutor na minha academia que é um pela saco total, só porque é grande pra caral** acha que manja de tudo.

E, parafraseando o Tião, fuça na dieta! Haha. Abração!

Fala não, você não está só nessa jornada! haha eu e Tião ainda estamos nessa também!

É isso que eu fico puto. Aconteceu da mesma forma com o agacho, quando me viram fazendo low-bar. As pessoas não entendem e se você explica, parece que nem escutam.

E vamo que vamo na dieta! haha

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AE GALERA, TUDO NA MORAL?

Relato ninja aqui, coisa rápida:

Treino #29 [07/06/2013] SEMANA 12

Treino B:

Squat 2x5 = 16kg-----16kg (30kg)

1x3 = 24kg-----24kg (46kg)

5x5 = 33kg-----33kg (66kg) [Eu desenho desde criança. E sempre que desenhei, pegava um desenho meu e comparava com um desenho foda. Eu percebia que os detalhes faziam toda a diferença. Reaprendi essa lição. Comecei a fazer MOBs e uns exercícios de stretch pra lombar/coluna. (Ag)acho que está ficando bom! haha]

OHP 2x5 = 8kg-----8kg (16kg)

1x3 = 11kg-----11kg (22kg)

5x5 = 15kg-----15kg (30kg) [Como eu havia dito, eu iria repetir as cargas do treino anterior só pra conferir, então acho que agora já posso progredir, foi melhor dessa vez.]

Deadlift 1x5 = 16kg-----16kg (30kg)

1x3 = 24kg-----24kg (46kg)

1x5 = 33kg-----33kg (62kg) [Exercício bom de fazer né? haha Só é chato pra montar, mas faz a gente se sentir mais forte.]

Chin-Ups 3x8: 8/8/8 (BW) [Foi melhor dessa vez também, mas ainda tem mais para melhorar.]

Abraços meus amigos.

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre complacente de verossímeis artes metodológicas e pastor das letras, benfeitor de prólogos não só de pormenores, mas de macro substanciais também.

Boooom garoto, lembrando de se mobilizar não é mesmo meu caro Relax!!!

Agora o trem vai hein!!!

E complementaaaando, Terra é bom bagarai, se eu soubesse já teria o feito antes.

Me tire uma dúvida: Sua namorada sabe de sua existência por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas! Que tipo de mobs vocês fazem pro agacho? Surgiu essa dúvida aqui.

Parabéns Relax, você passou das minhas cargas desse ano haha! Agora o trem deve começar a ficar pesadinho, mas espero que você ainda progrida muito antes de sentir. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA AE GALERA OF THE POWER! SUSSA?

Trampo apertando, faculdade enforcando, dia dos namorados levando meu dindin dos peito de frango. Relato de ontem, treino me fez lembrar o post do Tião (nem sei se tem a ver).

Treino #30 [12/06/2013] SEMANA 13

Treino A:

Squat 2x5 = 17kg-----17kg (34kg)

1x3 = 25kg-----25kg (50kg)

5x5 = 34kg-----34kg (68kg) [Pedi até para a instrutora olhar se eu estava curvando a coluna na subida (sinto que tenho um pouco de Lordosis, pode ser grilo meu, mas vai saber?). Ela disse que está tudo ok, execação tranquila, pesando, mas de boa!]

Bench Press 2x5 = 10kg-----10kg (20kg)

1x3 = 15kg-----15kg (30kg)

5x5 = 20kg-----20kg (40kg) [Dá pra sentir trabalhar o peito já, tá legal.]

Barbell Rows 2x5 = 10kg-----10kg (20kg)

1x3 = 15kg-----15kg (30kg)

5x5 = 20kg-----20kg (40kg) [Agora sim amigos, coloquei um step que bate na canela, com a anilha fica no meio da canela mesmo. Agora na descida eu encosto a anilha no step e ficou mais parecido com a execução do vídeo. Senti mais as costas também.]

-

isso man... bora fazer força...

treino ta saindo consistente neh..

isso é bom...

bom descanso aii.. inte +++

Bora Preto! Tá ficando bom agora cara! Finalmente! haha

Valeu, bons treinos!

Mestre complacente de verossímeis artes metodológicas e pastor das letras, benfeitor de prólogos não só de pormenores, mas de macro substanciais também.

Boooom garoto, lembrando de se mobilizar não é mesmo meu caro Relax!!!

Agora o trem vai hein!!!

E complementaaaando, Terra é bom bagarai, se eu soubesse já teria o feito antes.

Me tire uma dúvida: Sua namorada sabe de sua existência por aqui?

Inabalável Seastião Carreiro, como diria Rolando Lero: "Vós sois a escavadeira da sabedoria, que arranca de nossas mentes a erva daninha da ignorância!"

Agora mais do que nunca, agachamento começou a pegar, MOBs, stretchs e o pau quebra!

Rapaz, Terra é top, como dizem! hahahaha na minha academia sou o único que faz.

E quanto à pergunta, ela sabe, já falei pra ela que participo de um fórum sobre treinamento e tal, mas ela nunca pediu pra olhar. Por que? haha

Fellas! Que tipo de mobs vocês fazem pro agacho? Surgiu essa dúvida aqui.

Parabéns Relax, você passou das minhas cargas desse ano haha! Agora o trem deve começar a ficar pesadinho, mas espero que você ainda progrida muito antes de sentir. Abração!

Fala Like!

Que nada hahaha as cargas ainda tão baixas! Mas vamo que vamo!

Olha, o tópico master é esse aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

Agora, os que eu faço são esses (faço apenas nos dias off):

Episode 01/365: The First of Many Beat Downs

Episode 02/365: Don’t Go In the Pain Cave

Episode 04: Silent P in Filet, Very Paleo

Episode 15: You Must Defeat The Evil Chair

As vezes não faço todos, faço alternado na semana, dois em um dia, dois em outro e tal. Ainda faço:

Para os ombros

Episode 05: Darth Shoulder

Episode 06: Sign the Papers Old Man

e esse para a coluna

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...