Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA LAAAASQUERA

Homi bruto da gota serena sô!!!

Relax, simplesmente meus parabéns pela dedicação, força de vontade e tudo que o faz superar os limites.

Parabéns meu querido, e que continue assim, sempre evoluindo.

Você agacha com tênis de sola reta sem amortecedor, correto?!

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois que ele falou isso eu recauchutei meu converse e digo, agachar e fazer terra com esse tipo de solado é MUITO BOM!

Sobre as mobs, acho que vou procurar alguma para ombros porque acho que eu agacho bem, tenho uma certa flexibilidade boa no quadril/pernas pois eu pratiquei corrida por todo o ensino médio, então sempre estava alongando e fazendo provas de resistência.

Graças a Deus minha fraqueza é só no peitoral e minha execução no OHP não sei se está das melhores, vou tentar pedir pra um parça filmar com um aifone e postar aqui pra galera avaliar a execução.

No mais, agacho pesado mesmo! Isso é maneiro demais né? Saber que está pesado mais ainda da pra progredir!
Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande relax.... a base ficou bem solida...

agr negocio é cair pra cima desse anilhas brother...

força....man

abraços..bom descanso...

É isso aí meu brother!

Ninguém segura a gente!

Aquele abraço!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA LAAAASQUERA

Homi bruto da gota serena sô!!!

Relax, simplesmente meus parabéns pela dedicação, força de vontade e tudo que o faz superar os limites.

Parabéns meu querido, e que continue assim, sempre evoluindo.

Você agacha com tênis de sola reta sem amortecedor, correto?!

Fala grande mestre! hahaha

Muito obrigado cara, obrigado mesmo pelo apoio.

Até um tempo atrás eu usava um olympikus (que usava antes de começar o SL), mas fui percebendo a necessidade de um tênis de sola reta sem amortecedor. Inclusive, acho que esse é um dos motivos pelos quais eu sentia dores na lombar no dia seguinte... Mas hoje uso um com sola reta sem amortecedor, enquanto não posso comprar um vibram fivefingers hahaha

Aquele abrass meu cumpadi!

Depois que ele falou isso eu recauchutei meu converse e digo, agachar e fazer terra com esse tipo de solado é MUITO BOM!

Sobre as mobs, acho que vou procurar alguma para ombros porque acho que eu agacho bem, tenho uma certa flexibilidade boa no quadril/pernas pois eu pratiquei corrida por todo o ensino médio, então sempre estava alongando e fazendo provas de resistência.

Graças a Deus minha fraqueza é só no peitoral e minha execução no OHP não sei se está das melhores, vou tentar pedir pra um parça filmar com um aifone e postar aqui pra galera avaliar a execução.

No mais, agacho pesado mesmo! Isso é maneiro demais né? Saber que está pesado mais ainda da pra progredir!

Abração!

Tens razão Like, bem melhor cara! É bom demais!

Cara, essa MOB é a que eu faço com mais frequência para ombros. Meus ombros sempre foram péssimos (todo mundo disso) e tem melhorado bastante.

Mas a minha execução do OHP precisa ser observada também, não sou o mais confiante nela. E também tenho grande fraqueza no peito.

E é muito bom mesmo, Like. A gente se sente muito realizado. Não dá nem pra comprar com os treinos que fazia antes. Posso até dizer que nunca havia treinado antes.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GALERA!

Pois é, nada como um treino de SL pra nos lembrar como somos fortes (e não falo apenas fisicamente).

Treino #33 [20/06/2013] SEMANA 14

Treino B:

Squat 2x5 = 18kg-----18kg (36kg)

1x3 = 27kg-----27kg (54kg)

5x5 = 37kg-----37kg (74kg) [bem pesadinho.]

OHP 2x5 = 8kg-----8kg (16kg)

1x3 = 12kg-----12kg (24kg)

5x5 = 17kg-----17kg (34kg) [Deu pra aguentar]

Deadlift 1x5 = 18kg-----18kg (36kg)

1x3 = 27kg-----27kg (54kg)

1x5 = 37kg-----37kg (74kg) [Pesou um pouco também. Acho que tem a ver com as cargas do Terra estarem iguais às do Agacho. Posso estar enganado também.]

Chin-Ups 3x8: 8/8/8 (BW) [só pra terminar de cavar a cova mesmo]

Agora é segurar a alimentação nesse feriadão pra continuar tudo tranquilo.

Minha mãe disse que minha barriga já deu uma diminuída. Embora seja mãe e elogio de mãe é aquilo, já é alguma coisa! hahaha

Aquele abraço amigos, cuidado com o quentão e o amendoim. Mas não esqueçam de serem felizes.

Paz.

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooooo mestre dos mestres, bão?!

To vendo que as coisas aí estão ficando feias hein, agora é que começa a querer estar começando o SL hahahaha...

Eu o considero como um namoro. No começo é uma maravilha, você ri de tudo, acha tudo uma maravilha, mas vai passando o tempo e você começa a perceber que não é bem assim, que você precisa respeitar, analisar, um dia você vai amar, outro odiar, num dia estarão de bem, noutro nem tanto, e assim a vida rola.

Feriado?! o.O

Sempre na espreita aqui irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai gatorinhu...relax

se não me engano tu chegou nas mesmas cargas q eu....parabens...não qeu eu seja um modelo de força a ser seguido néh..kkkkk

(nostagia em voltar ao treino agr ein)...

e isso ai..segue firme piá... o bixo aperta... mas a cabeça estando forte tbm, o treino sai..

abçs

To vendo que as coisas aí estão ficando feias hein, agora é que começa a querer estar começando o SL hahahaha...

Eu o considero como um namoro. No começo é uma maravilha, você ri de tudo, acha tudo uma maravilha, mas vai passando o tempo e você começa a perceber que não é bem assim, que você precisa respeitar, analisar, um dia você vai amar, outro odiar, num dia estarão de bem, noutro nem tanto, e assim a vida rola.

Disse tudo e mais um pouco agr ein @tião..

concordo plenamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooooo mestre dos mestres, bão?!

To vendo que as coisas aí estão ficando feias hein, agora é que começa a querer estar começando o SL hahahaha...

Eu o considero como um namoro. No começo é uma maravilha, você ri de tudo, acha tudo uma maravilha, mas vai passando o tempo e você começa a perceber que não é bem assim, que você precisa respeitar, analisar, um dia você vai amar, outro odiar, num dia estarão de bem, noutro nem tanto, e assim a vida rola.

Feriado?! o.O

Sempre na espreita aqui irmão.

É, já vou dar um jeito de providenciar as anilhas de 500g, só não sei como ainda.

Bem que você avisou grande mestre, suas palavras se fazem mais presentes nesse momento. Quando a barra volta pra o suporte e o coração agradece, eu sempre lembro de todos meus amigos stronglifiteiros dizendo: "Aproveite bom rapaz. Ria enquanto podes." E cá estou, sem risos.

E é tipo um namoro mesmo, de vez em quando você chega e é recebido com sorrisos, abraços, beijinho de recepção e as vezes até rola algo mais. Em outro dia você chega e ela tá lá, de tpm, virada na zorra. O SL é assim também.

Feriado não, me enganei hahahaha era São João só. Mas me controlei. Só bebi uma vez nesses dias todos e bem pouco, quase nada. A alimentação procurei controlar também.

Aquele abrass meu cumpadi!

Eai gatorinhu...relax

se não me engano tu chegou nas mesmas cargas q eu....parabens...não qeu eu seja um modelo de força a ser seguido néh..kkkkk

(nostagia em voltar ao treino agr ein)...

e isso ai..segue firme piá... o bixo aperta... mas a cabeça estando forte tbm, o treino sai..

abçs

Disse tudo e mais um pouco agr ein @tião..

concordo plenamente...

Fala Pretonaites!

Claro que você é referência meu brother, chegar às suas cargas é um orgulho para mim!

Manter o equilíbrio e saber jogar com as cartas que a vida dá.

Aquele abraço!

E ae mano, suas cargas estão maneiras, pretende manter o SL por quanto tempo?

Acompanhando

Fala Netrix, bom te ver aqui cara, é muito importante pra mim!

Eu pretendo manter um pouco mais, ainda não me dei por satisfeito. Pelo menos no agacho, terra, OHP e remada já fui muito além do que conseguia antes. Mas supino ainda está defasado. Depois que estiver bem avançado nele eu vou ver um FB 3x mais voltado pra hipertrofia. E aí ano que vem faço mais alguns meses de SL ou algum de força.

Aquele abraço!

@diário

Hoje tem treino na moral, sem aula na faculdade, então vou aproveitar pra fazer um treino completinho, sem pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SALVE SALVE GALERA!

Ontem não teve aula. Fiz aquele treino legal, sem precisar ficar correndo. Mas parece que o resto do mundo inteiro sabia que eu estava sem pressa - nunca vi tantos tipos de agachamentos feitos por uma só pessoa (tive que esperar uma mulher fazer suas variantes mirabolantes de agacho) e nunca vi tanto nego revesando supino. Mas tudo bem, tudo tem um propósito [espero].

Treino #34 [24/06/2013] SEMANA 15

Treino A:

Squat 2x5 = 19kg-----19kg (38kg)

1x3 = 28kg-----28kg (56kg)

5x5 = 38kg-----38kg (76kg) [Preciso nem dizer que tá pesando né?]

Bench Press 2x5 = 11kg-----11kg (22kg)

1x3 = 16kg-----16kg (32kg)

5x5 = 22kg-----22kg (44kg) [Tudo de boa.]

Barbell Rows 2x5 = 11kg-----11kg (22kg)

1x3 = 16kg-----16kg (32kg)

5x5 = 22kg-----22kg (44kg) [A ultima deu aquela pesadinha, mas vou de certinho.]

Bench Dips = 5/5/5 (BW + 15kg) [De boa. Vi que preciso dar uma melhorada no tríceps. Acho que vou incluir algo depois do bench dips.]

É isso aí galera o treino tá cada vez mais foda gratificante.

Sempre saio com a alma renovada.

Paz amigos.

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...