Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Aooo peão, está provando do cardo agora né?! hahaha... e fique tranquilo, depois piora!! hahaha

Parabéns pelo treino meu amigo, e enquanto não tivermos uma gym só pra gente, vamos ter que aturar esses zé ruela aí...

Como um grande amigo um dia disse, tudo tem um propósito. Não sei onde eu li isso, fuck, sou ruim de memória.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se precisar melhorar no tríceps, fecha um pouco mais no supino, ou é porque por enquanto tá tranquilo o supino, quando tu for botar mais peso vai pegar mais tríceps.

nem te abala, é assim, já as pernas garanto que já se desenvolveram legal né? :P

Hm, vou fazer isso. Ainda estou um pouco preso à aquela ideia antiga de "os braços mais abertos pegam mais o peito", já li em algum artigo que diz que isso não tem nada a ver. Preciso me informar mais. Ou pode ser porque as cargas no supino ainda estão baixas.

Agora as pernas já estou em outro nível viu? Assim que puder vou pegar umas fotos mais antigas e comparar como está agora. hahaha

Aooo peão, está provando do cardo agora né?! hahaha... e fique tranquilo, depois piora!! hahaha

Parabéns pelo treino meu amigo, e enquanto não tivermos uma gym só pra gente, vamos ter que aturar esses zé ruela aí...

Como um grande amigo um dia disse, tudo tem um propósito. Não sei onde eu li isso, fuck, sou ruim de memória.

Grande abraço.

Sábio Sebastião, tu sabes! hahaha Eu sei como é!

E é por aí mesmo viu. Por enquanto eu ainda tenho que frequentar esses lugares e conviver com esses "marombas".

Eu já vi na Bíblia:

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."

Eclesiastes 3:1

Aquele abraço meu cumpadi!

Firme e forte ein man...

mete bronca na bagaça...uahuahua

td de bom !!!

abçs

Com certeza meu brother! Estamos aí na batalha, só aguardando o seu retorno.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, vou fazer isso. Ainda estou um pouco preso à aquela ideia antiga de "os braços mais abertos pegam mais o peito", já li em algum artigo que diz que isso não tem nada a ver. Preciso me informar mais. Ou pode ser porque as cargas no supino ainda estão baixas.

Agora as pernas já estou em outro nível viu? Assim que puder vou pegar umas fotos mais antigas e comparar como está agora. hahaha

Claro que tem diferença, se não supino fechado seria para peito também e não para tríceps.

quando mais fechado mais pega o tríceps, assim como as paralelas, quanto mais inclinado o corpo, mais pegará peito.

EDIT: quando botar mais peso no supino é bem provável que o tríceps vai desenvolver sim, nem te estressa. :D

Editado por Carbonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GALERA!

Pois é caras, quem avisa amigo é.

A teimosia bateu na minha porta e entrou. E eu ainda abracei e tudo.

Estava com dor de cabeça ontem ("dor de cabeça" uma zorra eu tava com o micoco estourando com violência) e pensei se ia ou não treinar. Tomei um remédio bem antes do treino, ainda no trampo, mas quando chegou a hora a cabeça ainda doía. Resolvi ir, porque não tinha certeza se daria pra ir sábado. Fui. Resultado?

Treino #35 [26/06/2013] SEMANA 15

Treino B:

Squat 2x5 = 19kg-----19kg (38kg)

1x3 = 29kg-----29kg (58kg)

5x5 = 39kg-----39kg (78kg) [O tal do squat me botou pra suar viu?]

OHP 2x5 = 9kg-----9kg (18kg)

1x3 = 13kg-----13kg (26kg)

2x5 = 18kg-----18kg (36kg) [Aqui foi a pior parte do treino. Eu já estava meio cambaleante depois do agachamento e a cabeça já estava me ordenando a parar e ir para casa. Mas eu quis tentar e deu no que deu. Só consegui fazer 2 séries das 5. E foram duas séries praticamente morrendo! Eu não sei de onde tirei forças para erguer a barra. Parei de fazer na segunda série antes que piorasse.]

Deadlift 1x5 = 19kg-----19kg (38kg)

1x3 = 29kg-----29kg (58kg)

1x5 = 39kg-----39kg (78kg) [Eu quis fazer, mesmo depois da falha no OHP. E foi tranquilo. Sem problemas.]

Não estava bem pra fazer Chin-ups.

Comentário:

Eu quis treinar, mesmo com dor de cabeça, porque fiquei com medo do treino ficar incompleto na semana mais uma vez. Acabei fazendo um treino incompleto. Mas não desanimo não. Sei que isso aconteceu porque eu estava mal e não deveria ter ido treinar, mas sei que consigo continuar o SL. Agora é me alimentar, fazer as mobilidades e ouvir mais o bom senso da próxima vez. Se você leu até aqui, peço sua opinião:

eu faço deload no OHP no próximo treino B ou continuo com a mesma carga e tento de novo?

----------------------------------------------


Claro que tem diferença, se não supino fechado seria para peito também e não para tríceps.

quando mais fechado mais pega o tríceps, assim como as paralelas, quanto mais inclinado o corpo, mais pegará peito.

EDIT: quando botar mais peso no supino é bem provável que o tríceps vai desenvolver sim, nem te estressa. :D

Verdade Carbonera! Agora pensei nisso. haha

Tenho certeza que sim. Enquanto isso vou continuar com o tríceps banco e ter paciência.

Aquele abraço! ;)

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça deload AINDA, mas continue com a mesma carga.

Quando completar 3 treinos com a mesma carga e sem conseguir completar as séries, ai sim você faz o deload de 20%.

Força meu guri.

Valeu Carbonera, você sempre trazendo soluções para este amador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai meu chapa.. como estás...

-Treino nervoso ein...parabens..

-isso q tu fez de ir treinar meio baquiado, tbm ja fiz, e realmente é uma #Mercadoriaa.... mas faz parte...

-qto o OHP. como o carbonera disse, manten a carga, e força pra cima, foi isso q eu fiz, no 3 treino.. consegui vence-lo,

porem na sequencia, deu BO com a coluna e num fui mais, bem qndo ia progredir 500g ao inves de 1kg por lado.

Mantenha se forme meu amigo...q tamo junto...kkkk

abçs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...