Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tu Consegue fazer quantas flexões normais?

Mesmo que tu consiga poucas, vai fazendo, foi assim que eu melhorei, quando comecei mal fazia 3 flexões.

Vou fazer isso mesmo. A partir da semana que vem eu vou começar a fazer flexão normal. Vamos ver como anda a força nesse peito. kkkkkk

Aquele abraço Gamer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai brother.. firme e forti o treino ein..

Que bom q tu consegue mandar os treinos em casa..

eu acho q eu não ia conseguir por mt tempo...

na torcida aqui man..

abrços. bom fds..

E ae Preto, tamos aqui né cara!

E realmente é um desafio. Saber que é na sua casa, você não tem compromisso com academia, então é mais difícil de persistir. Mas eu pensei muito antes de começar, então estou bem consciente. Agora é só evoluir.

Obrigado pela força.

Aquele abraço meu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia 22 de julho de 2013.

Sit-ups (abs):

1x57

1x65

Squat:

1x36

1x34

Push-ups:

1x23

1x17

Short bridges:

2x20

Horse stance:

1x 1m08s

1x 53s

Elevações plantares:

1x50

Bom, comecei a fazer push ups no lugar de knee push ups, como sugerido pelo @Gamer e realmente foi mais difícil, mas eu consegui até fazer algumas. Mas me senti mais confortável nesse. Estou conseguindo ficar mais tempo em horse stance e estou melhorando nos sit ups e nos squats. Não fiz pull ups porque tava muito atrasado pra faculdade, mas a minha barra chega essa semana ainda, se não for hoje.

Aquele Abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia 22 de julho de 2013.

Sit-ups (abs):

1x57

1x65

Squat:

1x36

1x34

Push-ups:

1x23

1x17

Short bridges:

2x20

Horse stance:

1x 1m08s

1x 53s

Elevações plantares:

1x50

Bom, comecei a fazer push ups no lugar de knee push ups, como sugerido pelo @Gamer e realmente foi mais difícil, mas eu consegui até fazer algumas. Mas me senti mais confortável nesse. Estou conseguindo ficar mais tempo em horse stance e estou melhorando nos sit ups e nos squats. Não fiz pull ups porque tava muito atrasado pra faculdade, mas a minha barra chega essa semana ainda, se não for hoje.

Aquele Abraço!

.

Muito bacana seu treino bodyweight.

Eu vi que faz horse stance. Quando praticava kung fu, isso faz muuuuitos anos já, nós treinávamos essa posição diariamente, pois na mudança da primeira para a segunda categoria, precisávamos nos manter nessa posição por 10 minutos com um bastão apoiado nas duas pernas, de modo que não deixássemos ele cair durante esse tempo. Me recordo que a minha coxa queimava tanto que eu acreditava ser possível fritar um ovo se o jogasse em minha perna hahahaha

Mas faça isso, treine horse stance com um cabo de vassoura apoiado nas pernas para manter as coxas paralelas ao solo ou com ângulos agudos entre a panturrilha e a coxa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Muito bacana seu treino bodyweight.

Eu vi que faz horse stance. Quando praticava kung fu, isso faz muuuuitos anos já, nós treinávamos essa posição diariamente, pois na mudança da primeira para a segunda categoria, precisávamos nos manter nessa posição por 10 minutos com um bastão apoiado nas duas pernas, de modo que não deixássemos ele cair durante esse tempo. Me recordo que a minha coxa queimava tanto que eu acreditava ser possível fritar um ovo se o jogasse em minha perna hahahaha

Mas faça isso, treine horse stance com um cabo de vassoura apoiado nas pernas para manter as coxas paralelas ao solo ou com ângulos agudos entre a panturrilha e a coxa....

Muito bom ter alguém que fez (ainda faz?) kung fu. Sou um grande fã desta arte, embora não pratique, mas tenho muita vontade de praticar. Quem sabe um dia?

Nossa, não me imagino 10 minutos em posição de horse stance, a coxa deve queimar com força mesmo! hahaha Mas é interessante como isso melhora a postura, como ao longo dos treinos, nossa respiração vai ficando mais tranquila, mesmo em horse stance.

Já que apareceu, vou perguntar: como ficam a posição dos pés? E a abertura das pernas, quanto seria mais ou menos? Tem algum tutorial por aí? Já vi alguns vídeos, mas não sei se estou tão certo.

Vou seguir a dica do cabo de vassoura, muito obrigado pelo comentário!

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ter alguém que fez (ainda faz?) kung fu. Sou um grande fã desta arte, embora não pratique, mas tenho muita vontade de praticar. Quem sabe um dia?

Nossa, não me imagino 10 minutos em posição de horse stance, a coxa deve queimar com força mesmo! hahaha Mas é interessante como isso melhora a postura, como ao longo dos treinos, nossa respiração vai ficando mais tranquila, mesmo em horse stance.

Já que apareceu, vou perguntar: como ficam a posição dos pés? E a abertura das pernas, quanto seria mais ou menos? Tem algum tutorial por aí? Já vi alguns vídeos, mas não sei se estou tão certo.

Vou seguir a dica do cabo de vassoura, muito obrigado pelo comentário!

Aquele abraço!

Muito bom ter alguém que fez (ainda faz?) kung fu. Sou um grande fã desta arte, embora não pratique, mas tenho muita vontade de praticar. Quem sabe um dia?

Nossa, não me imagino 10 minutos em posição de horse stance, a coxa deve queimar com força mesmo! hahaha Mas é interessante como isso melhora a postura, como ao longo dos treinos, nossa respiração vai ficando mais tranquila, mesmo em horse stance.

Já que apareceu, vou perguntar: como ficam a posição dos pés? E a abertura das pernas, quanto seria mais ou menos? Tem algum tutorial por aí? Já vi alguns vídeos, mas não sei se estou tão certo.

Vou seguir a dica do cabo de vassoura, muito obrigado pelo comentário!

Aquele abraço!

.

Olha, para falar a verdade, não havia um padrão estabelecido para esses detalhes. Para fazer a posição do cavalo, nós saiamos de uma posição na qual estávamos com os pés juntos, apontando para a frente e com os punhos cerrados na altura da cintura. Arrasta-se o pé e faz-se um movimento com as mãos colocando-as cerradas junto à cintura novamente. Inicialmente eles estão para a frente, mas depois a própria anatomia do corpo pede pra abrirmos um pouco. Como na imagem:

http://dc105.4shared.com/doc/dTCLLu5h/preview009.png

E o bastão a gente tinha que deixar dessa forma aqui:

http://3.bp.blogspot.com/-BBPx-2eyn70/Tzp_8cjLzoI/AAAAAAAAAg0/IRAvN20lOnI/s320/OgAAAAYgCUyBN_izhIRoXIJ1VpvrXdv9_yAUERyIA2-pIFQTNZQHouYpRyrII4DSLiu9PKIM84hgTGkkqncR-Lsw0rIAm1T1UOPbOxhEk2WbJAa9FPYJp9qACwxB.jpg

Hoje se eu fizer isso, acho que fico uma semana sem andar kkkkkkk

Editado por Mr Floyd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Olha, para falar a verdade, não havia um padrão estabelecido para esses detalhes. Para fazer a posição do cavalo, nós saiamos de uma posição na qual estávamos com os pés juntos, apontando para a frente e com os punhos cerrados na altura da cintura. Arrasta-se o pé e faz-se um movimento com as mãos colocando-as cerradas junto à cintura novamente. Inicialmente eles estão para a frente, mas depois a própria anatomia do corpo pede pra abrirmos um pouco. Como na imagem:

http://dc105.4shared.com/doc/dTCLLu5h/preview009.png

E o bastão a gente tinha que deixar dessa forma aqui:

http://3.bp.blogspot.com/-BBPx-2eyn70/Tzp_8cjLzoI/AAAAAAAAAg0/IRAvN20lOnI/s320/OgAAAAYgCUyBN_izhIRoXIJ1VpvrXdv9_yAUERyIA2-pIFQTNZQHouYpRyrII4DSLiu9PKIM84hgTGkkqncR-Lsw0rIAm1T1UOPbOxhEk2WbJAa9FPYJp9qACwxB.jpg

Hoje se eu fizer isso, acho que fico uma semana sem andar kkkkkkk

Rapaz, que ajuda viu! Sem dúvida vai melhorar muito meu horse stance. Vou treinar hoje e já faço isso pra ver meu desempenho.

HODIAEHDIOA Eu imagino viu, se parou de praticar, deve ser bem foda fazer de novo mesmo.

-

Galera minha barra regulável para porta chegou! Ontem dei umas penduradas nela pra ver se aguenta mesmo. Fiz uns chin ups, um pull ups e pedi o meu irmão (deve ter uns 110kg) pra pendurar e ficou tranquilo. Enrosquei bem. Hoje então já faço umas australian pull ups pra estrear de fato.

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiote de Deus, ma que bela mudança eu encontrei por aqui hein, o que vinte e poucos dias não fazem na vida de um caboclo.

Confesso que quase todos os exercícios eu tive que colocar no google para descobrir sobre o que se tratava hahaha... E o single leg pistol? Sai quando?

Oce tá de parabéns, de verdade... Acompanhando como sempre por aqui.

Grande abraço.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...