Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Dica. Faça um sandbag e use no horse stance.

abs

Juro pra você que eu tinha pensado nisso mesmo haha Acho que dia desses você relatou que estava fazendo wall sit com sandbag, pensei na hora em fazer um!

Deve a minha próxima aquisição hehe

Aquele abraço!

Fiote de Deus, ma que bela mudança eu encontrei por aqui hein, o que vinte e poucos dias não fazem na vida de um caboclo.

Confesso que quase todos os exercícios eu tive que colocar no google para descobrir sobre o que se tratava hahaha... E o single leg pistol? Sai quando?

Oce tá de parabéns, de verdade... Acompanhando como sempre por aqui.

Grande abraço.

Hahahaha pra você ver meu amigo Tião! Indignei-me com a faculdade, fiquei receoso de me reprovar, então tive que tomar atitudes drásticas.

Hoje sinto como se eu não conhecesse nada sobre o meu corpo. Com este treino me conheço mais, consigo saber onde estou indo.

Normal, também dei uma pesquisada, conhecia alguns e fui misturando. hahaha

Esse single leg pistol sai já já! Deixa só eu melhorar nas outras coisas que logo estarei postando fotos fazendo single leg pistol!

Valeu meu brother! Sempre uma honra tê-lo por aqui!

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera! O treino que era pra acontecer na quarta não rolou. Tinha muita coisa ainda na faculdade.

Mas agora tenho 2 semanas de descanso! Aproveitar pra arrumar tudo e treinar despreocupado.

Fiz o treino ontem.

Treino do dia 25 de julho de 2013.

Sit-ups (abs):

1x63

1x60

Squat:

1x40

1x42

Push-ups:

1x23

1x17

Australian pull-ups:

1x14

1x15

Short bridges:

2x20

Horse stance:

1x 1m

1x 49s

Elevações plantares:

1x50

Agora que a minha barra chegou, estou fazendo as Australian pull-ups. Achei que seria mais fácil, mas não foi tanto. Gostei muito de fazer. Segui a dica do @MrFloyd e fiz o horse stance com o cabo de vassoura em cima das pernas e percebi que antes não ficavam paralelas de fato. Foi muito mais difícil.

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relax, bom dia cara!

to fazendo BW tambem, e praticamente copiando seu treino...andei pesquisando, e preciso fortalecer a região do abdomen (nao trincar, gomos, etc..nao, fortalecer msm)..

depois da uma passada la no diário!

ps: qual barra de porta vc comprou?

Boa tarde Ulta!

É isso aí cara, também sou um copiador hahahah dá nada não! No mundo dos treinos, isso é totalmente válido. Também sinto isso velho. Mas também quero dar uma trincada nele. rs

Nem sabia que tinha diário pô!

Coloca o link na assinatura.

Eu comprei uma polibarra da Polimet. Vi um monte de gente que usa a mesma. Até agora nada para reclamar.

Fera demais o treino hein irmão.

Depois que eu vi um grande entendedor dizendo que da sim para ter um ÓTIMO shape apenas com treinos de peso corporal, estou me interessando por eles.

Sempre na cola.

Abraços.

É bom demais Tião. Sei lá, é diferente de tudo que já fiz. Mas ainda é muito cedo pra dizer.

Sem dúvidas, temos aqui mesmo no fórum ótimos exemplos (que não precisam nem ser citados).

Estamos aí meu brother!

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ulta!

É isso aí cara, também sou um copiador hahahah dá nada não! No mundo dos treinos, isso é totalmente válido. Também sinto isso velho. Mas também quero dar uma trincada nele. rs

Nem sabia que tinha diário pô!

Coloca o link na assinatura.

Eu comprei uma polibarra da Polimet. Vi um monte de gente que usa a mesma. Até agora nada para reclamar.

relax, conforme sugerido, link na assinatura!

a sua barra é como essa http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSuhe4bR_7leSQwBtiRunxBYh06EEgiDZovaMl8cuai8jTnckwu, ou como essa http://bimg2.mlstatic.com/barra-de-porta-regulavel-multi-exercicios-vollo-japan-trade_MLB-F-3153235432_092012.jpg ?

a minha eh igual ao do segundo tipo, tenho que tomar muito cuidado com ela, ja tomei uns 3 tombos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é igual a sua então, a da segunda imagem.

Mas a minha é da Polimet: http://images.quebarato.com.br/T75x75/polibarra+polimet+joinville+sc+brasil__2DECAC_2.jpg

É bem simples, mas eu enrosco bem mesmo, a mão chega doer hahahaa mas no primeiro dia eu pendurei, praticamente subi em cima e ainda pedi meu irmão (pesa 110kg) pra pendurar e nem mexeu. Talvez você tenha que enroscar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja o material (verniz, laca, madeira, formica) que reveste o batente da porta de vocês é diferente também, podendo um ser mais abrasivo que o outro, propiciando uma melhor fixação.

Fiquem atentos nisso, e tomem cuidado.

P.s: Caralho, gastei agora hein, pqp. hahahaha

Eu serei um professor futuramente, mas tu já és um mestre, Tião! hahahaha belas dicas!

Pode ser mesmo, não sei. Lá em casa o batente é pintado (há séculos), a tinta é bem grossa. Pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera!

Pois é, esse fim de semana foi bem corrido, mas eu tirei alguns minutos pra fazer um treino super rápido.

Treino do dia 27 de julho de 2013.

Sit-ups (abs):

1x71

1x66

Push-ups:

1x25

1x11

1x14

Australian pull-ups:

1x20

1x15

1x11

Elevações plantares:

1x60

Não curto treinar assim, com pressa. Mas não tive escolha. Não foi lá dos melhores também porque como o dia foi corrido, não me alimentei exemplarmente.

E ainda viajo essa semana. Vou na quinta e volto no domingo. Então vou treinar hoje e quarta.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...