Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Hahhaa, curti teu sobrinho imitando! Curto pra caramba criança!

Cara, to pensando em comprar uma barra fixa dessas reguláveis (altura). A minha é de encaixar la em cima da porta e tal, dae não da pra fazer a australian pull-up também..

Quando eu voltar pro FB 3x vou mandar BW nos dias off sem dó. Isso se o teste que eu to fazendo com o meu corpo nessa semana der certo.. Por enquanto ta tudo ok haha.

Abração e parabéns pelo treino Relax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bodyweight rules!

Acompanhando tb

É isso aí Elfulano!

Bodyweight broca! (como dizem por aqui kkkkk)

Aquele abraço!

Ea ras, to pro aqui tambem!

é aqui da Bahia? Salvador?

abracoo

Opa, fala Paleo!

Sou da Bahia, mas sou lá do extremo sul da Bahia (quem mora pelas bandas de Salvador até diz que nem somos baianos), Teixeira de Freitas. Conhece?

Aquele abraço!

Hahhaa, curti teu sobrinho imitando! Curto pra caramba criança!

Cara, to pensando em comprar uma barra fixa dessas reguláveis (altura). A minha é de encaixar la em cima da porta e tal, dae não da pra fazer a australian pull-up também..

Quando eu voltar pro FB 3x vou mandar BW nos dias off sem dó. Isso se o teste que eu to fazendo com o meu corpo nessa semana der certo.. Por enquanto ta tudo ok haha.

Abração e parabéns pelo treino Relax!

E aí Like!

Eu também curto viu e o meu sobrinho então, curto demais. Ele é comédia demais! Pedindo licença pra poder deitar e fazer abdominal. haahahaha

É essa mesmo que eu vou comprar, daquelas de pressão, sei lá. Essa de encaixar na parte de cima da porta é massa pra fazer pull-ups com a pegada mais aberta, mas o foda é que ela só fica lá em cima. Massa que você vai ter as duas. hehe

Rapaz, eu vivia falando isso e acabei negligenciando o treino do CC nos dias off do SL. Se o soubesse o quanto isso é bom! Agora vou focar só nesses treinos e não tenho nem desculpa para não fazer hahaha só falta minha barra :(

Aquele abraço Like!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relax, bom dia cara!

estive visitando os diários do pessoal do bw aqui no fórum, e por questoes de tempo, vou começar nessa empreitada também!

não manjo muito de montagem de treino e tal (na verdade, nao manjo nada), entao se vc me permitir vou aproveitar que vc esta começando no bw e tentar copiar seus treinos, até pegar um pouco de prática pra montar os meus!

um abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, tudo de buenas?

Pois é, ontem teve treino lá em casa. Daqueles treinos corridos porque tive que ir ao mercado comprar umas coisas e meu tempo encurtou. Mais tarde posto aqui porque minhas anotações ficaram em casa.

Hoje eu vou fazer um treino pra compensar ontem, só umas coisas que não tive tempo de fazer como short bridges e horse stance.

Ótima sexta à todos!

-

relax, bom dia cara!

estive visitando os diários do pessoal do bw aqui no fórum, e por questoes de tempo, vou começar nessa empreitada também!

não manjo muito de montagem de treino e tal (na verdade, nao manjo nada), entao se vc me permitir vou aproveitar que vc esta começando no bw e tentar copiar seus treinos, até pegar um pouco de prática pra montar os meus!

um abraço e bons ganhos!

Bom dia Naix!

Como você pode ver, também não manjo muito, mas tenho lido bastante e pesquisado sobre o assunto, aos poucos vou aprendendo. A parte boa de estar no forum é que tem muita galera que pode ajudar, então, nem precisa pedir permissão não, joga duro haha.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, pensando que a gente ia fazer uns treinos juntos... #chatiado hahaha

Abraçoo

Você mora em Salvador é?

Poxa, ia ser massa mesmo! hahaha Vou treinar umas barras pra quem sabe um dia a gente treinar junto eu esteja pelo menos "bom". kkkkkk

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia 11 de julho de 2013.

Sit-ups (abs): 1x45/1x50

Squat: 1x26/1x25

Push-ups: 1x24/1x20

Treino do dia 12 de julho de 2013.

Short bridges: 2x25

Horse stance: 1x30s/1x46s

-

Ontem não deu pra fazer tudo em um treino só. Então hoje eu fiz umas short bridges e o horse stance.

Amanhã espero treinar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino do dia 13 de julho de 2013.

Sit-ups (abs):

1x55

1x52

Squat:

1x24

1x26

Push-ups:

1x25

1x20

Pull-ups:

1x7

1x8

1x4

Short bridges:

2x25

Horse stance:

1x30s

1x46s

-

Consegui treinar normalmente no sábado. Como ainda não tenho a barra pra fazer australian pull-ups, eu resolvi fazer umas pull-ups no caibro lá de casa mesmo, só pra não ficar sem fazer nada para costas mesmo. Primeira vez que faço isso, então achei bem estranho hahaha mas gostei.

Hoje não vou treinar, tenho prova, então, toda a minha atenção está voltada para isso.

Aquele abraço e ótimo início de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...