Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mto bom aprendi bastante com os tópicos to fazendo o intermediário nv1

Só adicionei pike press no upper e troquei o pull-up por australian pul up pelo fato que minha barra de porta n da pra fazer pull up.

Uma duvida Agaboy ja tenho a base mas quando posso tentar os mais difíceis?

Editado por Poeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como assim sua barra de porta não dá para fazer pull-up? Você colocou ela muito baixo?

E sobre tentar os mais difíceis, quando você sentir vontade de fazer. ;]

No tópico a seguir eu coloquei sobre as progressões de alguns dos difíceis:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-links-discussao/

Gogo progredir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uns 6 meses pra cá eu venho adicionando alguns exercícios de bodyweight no meu treino, mas to evoluindo muito pouco nestes exercícios. Agora eu tô de férias e sem grana pra pagar academia, to treinando em uma praça e esse tópico era o que eu tava precisando o// Eu queria saber se eu posso começar do intermediário nivel 1, eu faço 4 rep de pull-ups, e nessa praça os bancos são muito baixos não dá pra fazer bench dips, to pensando em subsituir por dips mesmo e fazer 3 séries ao invés de 4, será que vira?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vonkz, faça isto!

Agaboy o que vc acha dessa divisão

A- EMPURRAR
Flexão tradicional:3x
Flexão com pernas elevadas:3x
Pike Press:2x
Bench dips:2x
Box Pistol:5x
Squat:4x
B- PUXAR + CORE
Sit-ups:3x
Pull-up:3x
Chin-up:3x
Bar biceps curls:2x
Australian pull-up:2x
Russian curl:3x
Plank:3x
Treinar AB2x ou AB3x dependendo como será a semana kkk.

Editado por Poeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara , primeiramente obrigado pelo texto , ajudou muito ,porém tenho uma dúvida.
Eu queria treinar 6x por semana, de segunda a sábado, sou iniciante e seu treino sugere dia on/off , se eu fizer todos os dias você acha que irá comprometer muito o resultado ou me sobrecarregar demais ?

Como eu sou iniciante gostaria de treinar todos os dias pra não perder o pique e tals. ps: Não sou sedentário mas sou excessivamente magrelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , primeiramente obrigado pelo texto , ajudou muito ,porém tenho uma dúvida.

Eu queria treinar 6x por semana, de segunda a sábado, sou iniciante e seu treino sugere dia on/off , se eu fizer todos os dias você acha que irá comprometer muito o resultado ou me sobrecarregar demais ?

Como eu sou iniciante gostaria de treinar todos os dias pra não perder o pique e tals. ps: Não sou sedentário mas sou excessivamente magrelo.

Pode fazer quantos dias você achar melhor. A única incerteza é, se realmente, você vai aguentar o tranco de treinar BW todo dia se você não é acostumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , primeiramente obrigado pelo texto , ajudou muito ,porém tenho uma dúvida.

Eu queria treinar 6x por semana, de segunda a sábado, sou iniciante e seu treino sugere dia on/off , se eu fizer todos os dias você acha que irá comprometer muito o resultado ou me sobrecarregar demais ?

Como eu sou iniciante gostaria de treinar todos os dias pra não perder o pique e tals. ps: Não sou sedentário mas sou excessivamente magrelo.

Exatamente o que o João falou.

O treino aconselhado pelo Agaboy é justamente para iniciantes, pessoas com pouca ou quase nenhuma experiência de treino. Geralmente essas pessoas não se recuperam facilmente de um treino 6x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...