Este é um post popular. agaboy 654 Postado Agosto 1, 2012 às 04:25 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 04:25 (editado) Links de ótimos tópicos do fórum envolvendo o treino com o peso corporal:Integrando Treinamento Com Peso Corporal E Barras - Por: cclmCondicionamento Físico Para Atletas - Por: cclmCrossfit Wod’S - Por: GasparListão De Exercícios Usando O Peso Do Corpo - Por: aGaBoYIniciando no Bodyweight Training 2.0 - Por: aGaBoY Tradução: Calistênicos 4 pontos cruciais resolvidos - Por: mauricioblaster Links para posts interessantes do próprio tópico: *dividindo os exercícios em categorias, LINK *exemplo de uma possível progressão no front lever, dragon flag, planche, muscle-up, LINK*Sobre: Muscle-Up, Handstand, L-Sit, Dragon Flag, Human Flag, Headstand Push-Up,Front Lever, Back Lever, Handstand Push-Up, Planche, Front Lever Pull-Up, Planche Push-Up. LINK*Sobre: One Leg Squat (pistols), One Arm Push-Up, One Arm Chin-Up e One Arm Pull-Up. LINK ---------------------------------------------- Mandem mensagem com links que podem ser colocados aqui. Editado Outubro 31, 2014 às 14:47 por agaboy Soullesswarrior, TheKingGamerBr, furlan182 e 43 outros reagiu a isso 46 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ice_AAS 21 Postado Agosto 1, 2012 às 04:41 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 04:41 (editado) Vou ver se consigo arranjar uma Barra Fixa, Paralelas,entre outros e começo a treinar assim. (Você colocou o mesmo link no Agachamento e no Pistols. A imagem das Paralelas não aparece, O link da Remada Unilateral não funciona.) Editado Agosto 1, 2012 às 04:44 por Ice_AAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 654 Postado Agosto 1, 2012 às 04:47 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 04:47 (editado) Obrigado por ajudar. ;D Bem divertido tentar fazer os exercícios do avançado. Editado Agosto 14, 2012 às 03:16 por agaboy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 654 Postado Agosto 14, 2012 às 03:16 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 às 03:16 Tentando fazer alguns: Front lever Elbow lever Não está bom ainda, mas vou treinando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Splash01 1 Postado Agosto 14, 2012 às 14:32 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 às 14:32 Favoritei aqui, muito bom tópico cara, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Agosto 14, 2012 às 14:39 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 às 14:39 (editado) manero o tópico, eu tento fazer alguns exercicios em casa.N sei fazer esses levers e essa planche eu ja quase estorei meu pulso fazendo,n sei cmo omaldito pulso tem q ficar,eu sinto mt peso em cima deles com o pulso quase abrindo,ai acho melhor n fazer e desisto qnt c pesa?eu nunca faria elbow lever em cima da cadeira ai cmo tu faz,me parece impossivel q ela n caia X_X um q eu curti mt e tu n falo foi a handstand push up do CC, fazer aquilo com uma mao é mt show Editado Agosto 14, 2012 às 14:40 por escrubles1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 654 Postado Agosto 14, 2012 às 14:59 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 às 14:59 (editado) Muito bom o tópico. Parabéns. Seria interessante criar uma espécie de tutorial com cada exercício, para ajudar aqueles que não conseguem (eu) a progredir até chegarem ao nível de executar esses exercícios em nivel avançado. @Iceman Muito obrigado. Sobre os tutoriais, os vídeos explicativos são. Favoritei aqui, muito bom tópico cara, parabéns! @Splash01 Opa! Valeu, vai treinando também, bem divertido! manero o tópico, eu tento fazer alguns exercicios em casa.N sei fazer esses levers e essa planche eu ja quase estorei meu pulso fazendo,n sei cmo omaldito pulso tem q ficar,eu sinto mt peso em cima deles com o pulso quase abrindo,ai acho melhor n fazer e desisto qnt c pesa?eu nunca faria elbow lever em cima da cadeira ai cmo tu faz,me parece impossivel q ela n caia X_X um q eu curti mt e tu n falo foi a handstand push up do CC, fazer aquilo com uma mao é mt show @escrubles1 Valeu \õ Planche é mó tenso, estou tentando tem umas semanas já Só ir treinando aos poucos que o corpo se acostuma (inclusive o pulso) Peso 72kg, 1,73m altura, 3,2% pg. Coloquei o peso onde o braço da cadeira era mais resistente. E ela pesa uns 20kg. hsaiouhsaiousahoiusa HanStand PushUp = HSPU Editado Agosto 14, 2012 às 15:03 por agaboy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts 168 Postado Agosto 15, 2012 às 13:47 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 13:47 Título editado e tópico movido a pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Agosto 15, 2012 às 14:43 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 14:43 eu achave que treino funcional tivesse a ver com o objetivo, não a ferramenta usada =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 654 Postado Agosto 15, 2012 às 14:53 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 14:53 eu achave que treino funcional tivesse a ver com o objetivo, não a ferramenta usada =/ Inicialmente seria só um guia do que se pode fazer em casa. Alguma crítica/sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora