Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodyweight Training - Links, Discussão


agaboy

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

manero o tópico, eu tento fazer alguns exercicios em casa.N sei fazer esses levers e essa planche eu ja quase estorei meu pulso fazendo,n sei cmo omaldito pulso tem q ficar,eu sinto mt peso em cima deles com o pulso quase abrindo,ai acho melhor n fazer e desisto

qnt c pesa?eu nunca faria elbow lever em cima da cadeira ai cmo tu faz,me parece impossivel q ela n caia X_X

um q eu curti mt e tu n falo foi a handstand push up do CC, fazer aquilo com uma mao é mt show

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico. Parabéns.

Seria interessante criar uma espécie de tutorial com cada exercício, para ajudar aqueles que não conseguem (eu) a progredir até chegarem ao nível de executar esses exercícios em nivel avançado.

@Iceman

Muito obrigado. Sobre os tutoriais, os vídeos explicativos são.

Favoritei aqui, muito bom tópico cara, parabéns!

@Splash01

Opa! Valeu, vai treinando também, bem divertido!

manero o tópico, eu tento fazer alguns exercicios em casa.N sei fazer esses levers e essa planche eu ja quase estorei meu pulso fazendo,n sei cmo omaldito pulso tem q ficar,eu sinto mt peso em cima deles com o pulso quase abrindo,ai acho melhor n fazer e desisto

qnt c pesa?eu nunca faria elbow lever em cima da cadeira ai cmo tu faz,me parece impossivel q ela n caia X_X

um q eu curti mt e tu n falo foi a handstand push up do CC, fazer aquilo com uma mao é mt show

@escrubles1

Valeu \õ

Planche é mó tenso, estou tentando tem umas semanas já

Só ir treinando aos poucos que o corpo se acostuma (inclusive o pulso)

Peso 72kg, 1,73m altura, 3,2% pg. Coloquei o peso onde o braço da cadeira era mais resistente. E ela pesa uns 20kg. hsaiouhsaiousahoiusa

HanStand PushUp = HSPU

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...