Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodyweight Training - Links, Discussão


agaboy

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Que daora essas dicas.

Com certeza vou adotar alguns desses exercícios.

Me tira umas dúvidas: minha intenção é conciliar esses treinos com meus treinos com peso.

Só que nos dias sem peso, já treino com KB visando resistência e aumento de VO2, acha que sobrecarrega incluir alguns desses exercícios em cada dia para ir evoluindo?

Vai bem de você. Você faz o SL5x5, segunda, quarta e sexta? Que dia faz os treinos com KB?

Tem coisa que dá para colocar no dia do treino com KB e tem coisa que dá para colocar no dia do SL5x5.

Não acrescenta nada ao tópico e até atrapalha a discussão, mas serve de motivação.

A gente chega lá!

Claro claro. Com platéia ainda! hasuioasash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iceman

A front/back lever vai te ajudar com a OAC, sem sobrecarregar, mas acho que o carryover do planche pra flexao com 1 mão é pouco.

Movimentos como skin the cat na barra são interessantes de se fazer, se em 360 graus. Apesar de fazer bastante esforço não é algo que vai te atrapalhar a recuperar.

Quanto à flexão com 1 mão você ta fazendo naquele esquema de apoiar numa caixa e ir diminuindo até chegar no solo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, segunda, quarta e sexta treino com pesos + barra fixa.

Terça, quinta e sábado treino com KB e é onde pretendo inserir os outros exercícios e por enquanto também os exercícios com barra fixa até ficar pesado, treinando sempre o músculo treinado no dia anterior, pois, por ser mais leve, ajuda na recuperação.

Por exemplo, se na segunda fiz supino, na terça faço flexões.

Se na quarta fiz desenvolvimento, então na quinta faço HSPU, se na quarta fiz terra, na quinta faço o GHR e assim sucessivamente.

Bem, em quanto estiver leve, dá para ir levando. Quando começar te consumir, começa colocar no treino, simultâneamente.

No dia de desenvolvimento, faz HSPU.

No dia de supino, faz flexão (e progressão para uma mão), planche.

No dia de barra fixa, faz barra fixa (e progressão para um braço) (dã!), muscle-up, front lever...

E quais exercícios você quer incluir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...