Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodyweight Training - Links, Discussão


agaboy

Posts Recomendados

Aga, seu treino aparenta estar bem estruturado e bastante organizado....tu vai atingir suas metas com certeza

Uma pergunta, tu ja leu o livro Naked Warrior, do Pavel? Se sim, o quanto vc acha que a tecnica proposta por ele...o "greasing the groove" poderia ser aplicado e te ajudar em seu treinamento?

Editado por RenanRFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aga, seu treino aparenta estar bem estruturado e bastante organizado....tu vai atingir suas metas com certeza

Espero que sim! ;D

Uma pergunta, tu ja leu o livro Naked Warrior, do Pavel? Se sim, o quanto vc acha que a tecnica proposta por ele...o "greasing the groove" poderia ser aplicado e te ajudar em seu treinamento?

Não li todo (meu inglês é muito ruim, daí considero que li em partes). Mas conheço o gtg.

Acho que ele seria útil sim, não sei se seria legal para a recuperação e tals, teria que testar. Como estou com o treino estruturado e organizado, vou segui-lo.

Posso te dizer que fiz algo assim para conseguir fazer o front lever. No começo, na primeira vez que vi o que era uma front lever (+ou- julho/agosto de 2012), fui tentar fazer e o máximo que saiu foi uma repetição e má forma. Daí, sempre que eu ia para a varanda, tentava no telhado lá e fazia por dia, por volta de 10 repetições, no fim do mês de agosto já conseguia fazer com uma forma boa todas as repetições. Em dezembro, meu irmão levou a barra de porta e eu montei as argolas, daí sempre fazia, o dia todo. Acho que foi o que me garantiu 3seg no FL. Funciona.

Tenho feito todo dia de manhã 100 flexões. Vamos ver o que isto vai me garantir em 1 mês. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Que droga velho tava fazendo agora n lembro quais são os exercicios! veja com a moderação, se puder, se tem como recuperar o tópico pois era muito bom

Agaboy, comecei semana passada seguindo seu tópico "Iniciando no Bodyweight training" mas agora sumiram com o topico! Tem como você ver aí o que aconteceu? Era um tópico muito bom cara, ia ajudar muito!

Valeu!

Relaxa galera, por hora, podem acessar "aqui". Logo logo eu monto o tópico de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No glute ham raise, você pode começar fazendo a parte negativa até onde aguenta. Além disto, na fase positiva, você pode encurvar o seu corpo para frente de modo a deixar o exercício mais leve (logo depois, deixe o corpo reto novamente).

Espero ter ajudado, abraços! \õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...