Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodyweight Training - Links, Discussão


agaboy

Posts Recomendados

muitoooo bom topico.. treinos de bodyweight pra mim é o q há.. não se compara a musculação tradicional.. nível de dificuldade lá em cima.. inumeros exercicios exige muito o core.

faz um ano q virei adepto a calisthenics.. e o q tem de satisfação qdo se consegue fazer os q os gringos lá fora fazem é indescritível.. hoje em dia consigo fazer muscle ups (todas pegadas), human flag, tuck planche (ainda quero fazer full pqp, mas é foda), front lever, back lever e entre outros.. é dedicação.. HS tb é algo q tá foda de dominar.. pqp..
aí embaixo uma foto minha fazendo flag hehe.. parabéns pelo tópico

photocni.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

H-boy, o manolo do bodyweight.Parabéns ao tópico.

A maioria das pessoas conhecem, mas estes dois livros são feras, eles possuem um sistema de progressão.Quem não está ligado, baixa ai:

http://www.2shared.com/document/jBIiaM7F/Convict_Conditioning_-_Paul_Wa.html

http://www.4shared.com/office/qKmfBhNP/convict_conditioning_2.html

Tá em inglês, mas pelo menos são os livros full.

Com estes dois livros também entrei no mundo do BW, ainda mais nesse final de ano que a academia não abre...Também posso treinar todo dia o que é bom.Estou gostando do treinamento, recomendo.

abs

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra explosao e recomendado utilizar uma faixa menor de repeticoes, e descansar bem tambem. Um circuito nao seria mto interessante a nao ser que quisesse treinar uma coisa como "explodir apos fazer determinado esforco" como numa luta, ou varias vezes com pouco descanso, mas e algo mais especifico.

Tambem num treino com bodyweight existem alguns basicos para explosao, que sao sprints, saltos variados, flexoes batendo palma (e suas variacoes), barras batendo palma (e suas variacoes) e muscle-ups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...