Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.


Likewrong

Posts Recomendados

Oooo seu sacana, eu estava lá relatando no meu e me lembrei de uma coisa que você disse sobre a minha Remada CurvadO hahahaha...

Eu a chamo assim, pois pode não parecer, mas sou chato. E o nome do exercício é composto por dois fatores (pra mim).

Remada = Exercício

Curvado = Posição em que se faz o exercício.

A remada não pode ser curvada, porque ela é reta, curvado é o corpo. Tenho dito! hahahaha...

Grande abraço, e aguardando seu retorno do treino de hoje.

Huahuehauheae, eu sei! Aquele dia eu grifei o o justamente pra te encher o saco!

Galera não treinei hoje cedo porque descobri que tenho uma prova hoje a noite hahaha (ô universitário informado!).

Dae eu vou treinar logo depois de realizá-la. Final da noite tem relato. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino 4

B
Levantamento Terra 3x8 44kg

Desenvolvimento Militar 3x8 24kg

Pull-Up 8-8-4

Rosca Direta 1x10 10kg

Abdominal Declinado 2x10

Comentário geral: pull-up filha da pu**! Na primeira série achei que ia conseguir completar as 3x8 mas me equivoquei, haha. De qualquer forma, os outros exercícios foram tranquilos.

Hoje o treino foi meio morno, meio desanimado, odeio treinar no final da tarde porque tem duzentas pessoas que param pra conversar além do instrutor que eu não curto.

Sobre a suplementação, nada de bufas provenientes da albumina até o momento e espero que continue assim!

Então é isso, vo nessa tomar um banho e daqui a pouco tenho minha prova de orgânica haha. Abração e até quarta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo que vamo like, eai cara, ta cutting ou buling? faz tempo que não venho por aqui to desatualizado kkkk

abraço

Bulking o mais limpo possível hehe. Mas eu sou meio ruim pra seguir dieta, faço na medida do possível mas to melhorando a cada semana.

mano, ainda lerei seu diário inteiro...

keep in touch

rsrs

Tem algumas informações/discussões maneiras, mas a maioria dos posts ali atrás foram de treinos testes que eu tava fazendo até encontrar algo que me agradou hehe. Uma olhada por cima acho que já da pra caçar o que é útil ou não! Uma dica, acompanha o diário do Tião Carreiro, além dele estar com as cargas bem insanas, tem muita informação e CAUSOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw!!

Tamo ae!

Hahahaha Você me trollou, o pull up não gostou e me vingou!!

Força dotô, sei que tu consegue, bora aterrorizar meu querido.

Dúvida: Ocê tem feito alguma MOB??

Grande abraço.

Hahaha. Pull-Up é foda demais. Eu sempre fiz chin-up (porque dae bíceps de sinergista fica susse).. Agora preciso completar as 3x8 BW antes de começar a adicionar carga.

Cara, não fiz nada de MOB até hoje e preciso criar vergonha na cara pra ler/pesquisar.

Você tem alguma quente ae pra ajudar no agachamento??

Até um tempo atrás eu nem alongava (pra estimular circulação), partia logo pro aquecimento.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...