Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.


Likewrong

Posts Recomendados

Rapaz, hoje a festa pra mim é particular hahahaha e não está nem perto de ser dos solteiros. Mas curta lá por nós! E retorne com o relato!

Aquele abraço !

Vai lá muleke, arregaça!!

Deus não dá asa à cobra mesmo!! Ai se eu estivesse por aí hoje, o bicho ia pegar.

Depois te passo as MOBs meu amigo, vai te ajudar bastante.

Me passa também Tião, fazer um comparativo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino 5

A
Agachamento Livre 3x8 48kg

Supino Reto 3x8 48kg

Remada Curvado 3x8 38kg

Abdominal Declinado 2x10
Paralelas 1x10 BW

Comentário geral: é galera, creio que daqui 1 ou 2 semanas não vou conseguir progredir nessa faixa de 8 repetições. Hoje deu aquele esforcinho que incomoda na última repetição do supino e da remada.. De qualquer maneira, vou tentar fechar 1 mês de treino com 3x8 dae vou passar pra progressão dupla que o LobinhoJr me ensinou no diário dele.

Consiste em fixar as repetições entre 6 e 8.
Começar com uma carga x e fazer 6 repetições.
Próximo treino x e 7 reps.

x e 8 reps.
Aumento de carga e começa 6 reps novamente.

Capiche?

No mais é isso. To com o inner game quase estourando (vou ouvir umas músicas aqui pra aumentar ainda mais), preciso de 120% de auto-confiança e auto-estima hoje pro pau cantar!

Abração galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa progressão dupla pode ser feito em Isoladores também?

Como a Rosca Direta?

Ou seria melhor fazer assim:

Progride de semana em semana + 1 repetição (de 8 até 12)

Quando chegar em 12, aumenta o peso e retorna para 8a repetição.

Creio que sirva para isoladores também. Igual está descrito no tópico progression 101 da sua assinatura. Mas, como o Aless escreveu, existem várias maneiras de progredir. Já tinha lido esse tópico mas tinha caído no esquecimento, lembrei que existe a progressão cíclica para compostos e acho que usarei esse método!

Galera, voltei pra casa agora, haha. Consegui sair bem do zero a zero, dormi na casa de uma gatinha e no meio da festa conheci uma amiga de uma amiga. Uma loirinha linda..

Ela chegou em mim e falou: é você que fica postando coisa de academia no face né?? haha, comecei a comprar whey por sua causa!

Apaixonei na hora hahahah. Mais tarde relato isso em spoiler, agora vou pra aula porque se eu dormir só acordo a noite. Abração galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Fun Day

Agachamento Livre 5x5 50kg
Desenvolvimento Militar 5x5 30kg
Levantamento Terra 1x5 50kg
Abdominal Declinado 2x8 BW
Chin-Up 2x8 BW


Comentário geral: resolvi fazer um fun day hoje, dae fiz a lá SL para ver como meu corpo iria se portar em um treino low reps depois de duas semanas fazendo quadradinho de 8 (3x8).

Agachamento Livre: corrigi um detalhe da postura das minhas costas no agacho e a execução melhorou bastante, senti a famosa "facilidade" na última série.

Desenvolvimento Militar: engraçado, aqui eu achei um pouco difícil, mas completei as 25 repetições.

Levantamento Terra: tranquilo tranquilo.

Assistências: abdominal ta tranquilo demais, próximo treino irei adicionar carga. Chin-up apenas uma leve dificuldade na última repetição da segunda série.

Enfim.. Toda vez que eu faço um funday eu fico com vontade de mudar meu treino, haha. Não sei se vou continuar nos 3x8, mas, como eu disse no começo do meus treinos, vou sempre manter o volume de 25 repetições além da progressão de carga na medida do possível. Então se segunda-feira eu continuar em low reps eu já vou lançar mais carga, nada de deload.

Causo da festenha de quarta:

Estava eu todo serelepe graças a testosterona e a endorfina provenientes dos treinos. Fui bem animado para a "festa dos solteiros", que aconteceu em uma república aqui da cidade. Cheguei com 2 amigos e 2 amigas e 1 amiga dessas minhas amigas (a famosa mina do whey) e notei algo engraçado: o olhar das mulheres quando você está acompanhado de outras mulheres lindas é BEM diferente.

Beleza, começo de festa, um frio descomunal, vamo tomar umas cervejas e pinguinhas para esquentar. Enquanto isso fui trocando uns olhares e reconhecendo o território. Mas, como aprendi depois de ficar no 0 a 0 em várias baladas, fiz isso discretamente sem parecer um mané a procura de uma moça.

Marquei alguns alvos, festa começou a lotar e eis que encontrei uma conhecida (que eu ainda vou pegar). Como eu não tenho muito assunto com ela e eu tava um pouco nervoso (pois trata-se de uma morena maior que eu, de olhos verdes e cabelos negros lisinhos) resolvi esperar, mas, depois da segunda olhadinha e sorrisinho que ela deu eu pensei: "se eu não for lá ao menos falar um oi a mina vai me taxar de pau mole pro resto da minha existência..".

Ok, fui lá, troquei uma ideia rápida e como eu sabia que o assunto iria acabar eu tratei de ejetar logo, dei a desculpa de que uma amiga tava tentando entrar na festa mas não estavam mais deixando porque o lugar estava lotado e eu iria la falar com as "porteiras" para tentar ajudar.

Passado mais um tempo de festa, depois de ter trocado uma ideia com várias pessoas conhecidas eu acabo esbarrando numa loirinha com quem eu não fico ha um boooom tempo (mais de um ano). Na hora eu pensei "essa é só puxar pelo cabelo!". Conversei com ela rapidinho e, quando percebi que o copo dela tava vazio eu falei "fulana, vamo ali pegar mais cerveja". Puxei ela pela mão e nessa hora veio o sinal, ela não soltou..

Chegamos no bar, enchemos nossos copos e, como eu tava com a confiança lá em cima. Olhei para a cara dela e falei "aí, será que seu beijo ainda é o mesmo de algum tempo atrás?".

Antes dela responder, apoiei meu pulso (minha mão estava segurando minha caneca) esquerdo na cintura dela, mão direita na nuca (mais precisamente na raiz dos cabelos), puxei ela na minha direção e pimba. Firmeza, passei o restante da festa com ela pois não sou de ficar com mais de uma por noite. Como a loirinha é linda fiz questão de desfilar de mão dada pela casa.

Eis que, uma hora resolvo dar um pequeno perdido na loirinha e a amiga das minhas amigas que chegou conosco veio falar comigo e soltou a célebre frase que descrevi no post anterior:

"Aí, eu te conheço do facebook!! Eu comecei a tomar whey por conta dos seus posts!"

Dae eu comecei a rir, troquei uma ideia com ela e pela troca de olhares eu pensei: essa ainda vai rodar, mas apenas em outra ocasião.

Ok, fui mijar e quando vou procurar novamente a loirinha com quem eu tava ficando uma mão segura meu pulso. Quando eu olho é uma morena que eu xaveco de leve, pelo face, ha algum tempo (detalhe importante: ela mora com uma mina da minha sala, que me emprestou um colchonete para eu ir para os jogos universitários). Dae ela vira pra mim, com a maior cara de safada no mundo, e fala:

Aí Like, você vai la em casa esse final de semana né? Devolver o colchonete da fulana..

Meu, a cara que ela fez foi impagável, se eu não tivesse acompanhado eu beijava ela ali, na hora. Conversei um pouco com ela, falei que ia lá sim..

Achei a loirinha, fiquei um pouco com ela e então ela vira pra mim e fala: vamos la pra casa?

Aoooooooooooooo cambadaaa de biscate!! (Diria Tião Carreiro)

Mandei o clássico carioca "já é" e terminei a noite por lá mesmo.. Haha.

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caceeeete, o Like está para os treinos, assim como eu estou para as minhas cuecas. hahahah troca pracarai!!!

Caboclo, de uma coisa eu tenho certeza. Eu NÃO posso morar solteiro aí nessa cidade não! Já tenho essa consciência.

Agora, me diz uma coisa?! Tu ta galão hein, tomando conta do terreiro todo, que porra é essa irmão?! Está de parabéns.

Fiquei megaultracurioso pra saber como é essa morena (amooo morenas), só saber como é mesmo, nada demais.

Irmãozinho, do jeito que as coisas estão indo aqui na empresa, provavelmente eu saia de "férias" permanente antes do previsto. Qualquer coisa eu te aviso.

Grande abraço e continue na ogrisse total aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caaaaarma Tião. Foi apenas um Fun day!
Segunda to de volta com o mesmo treino, mesmo volume, porém acho que farei 5x5 porque não está me apetecendo treinar com 8 repetições.

Galera li esse tópico ontem http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127903-g-de-proteina-por-kg-de-peso-ou-de-massa-magra e acho que vou deixar minhas proteínas em 2g/kg e não mais em 2,5g/kg.

Bom que vai dar pra economizar uma grana.

Bom final de semana pra todos e até segunda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What's up fellas? Daqui a pouco tem treino insano e, assistindo alguns videos do Jason (vlogger marombeiro) algo me chamou atenção:

Se eu consigo agachar com 100kg (exemplo) porque usar apenas 60kg? Lembrando que não é interessante pular etapas pra quem ta no SL..

Mesmo que eu estagne com 102kg eu posso progredir de outras maneiras que não sejam as cargas.

Partindo desse pressuposto hoje vou socar 60 no agacho, 50 no supino e 40 na pendlay. Vamos ver no que da.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partindo desse pressuposto, EU TIÃO CARREIRO DA SIRVA, colocaria 15~20% menos da 8~5RM, por conta da recuperação muscular, e uma provável possibilidade de progressão mais linear e extensa.

Pra naturais, é claro.

Concordo com você Tião! É que esqueci de mencionar outro detalhe: li um outro tópico sobre volume em treinos de força (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101375-controlando-o-volume-de-um-treino-de-forca/) e eu vou colocar uns 75% da RM para fazer 3 séries de 5 repetições.

Pela minha pouca experiência eu tenho "certeza" que se eu for hoje eu consigo agachar com uns 80kg, supinar com 60 e a remada creio que fique na casa dos 50kg. Por isso, coloquei aquelas cargas no post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...