Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.


Likewrong

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera!! Por questão de auto-estima baixa vou treinar hoje, depois do meu estágio a tarde.
Mas vou fazer um pouco diferente já que eu não vou treinar amanhã..

Vou tentar fazer um FullBody (com cargas altas) nesse esquema:

Agachamento Livre 3x5 70kg
Supino Reto 3x5 60kg
Remada Curvada (estilo SL, pendlay) 3x5 40kg
Desenvolvimento Militar 3x5 36kg
Levantamento Terra 3x5 (aqui eu não vou abusar porque minha execução não ta das melhores) 50kg
Elevação Plantar 100
Abdominal Declinado 3x5
Elevação de Joelhos 3x5
Vou jogar a carga lá no alto mesmo porque to precisando de uma injeção de endorfina antes da festa, não fui muito bem nas provas de agora cedo e tenho uma tarde (que espero que eu vá bem porque to manjando bastante da matéria).

A noite tem o relato, abração!
Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino improvisado 6 (E não é que a brincadeira deu certo?!)

Full Body

Agachamento Livre 3x5 70kg

Supino Reto 3x5 60kg

Remada Curvada 3x5 50kg

Levantamento Terra 3x5 50kg

Desenvolvimento Militar 3x5 36kg

Elevação Plantar 2x50 BW



Comentário geral: treino genial, achei MUITO MANEIRO mesmo porque deu pra DESCER a lenha nas cargas sem atrapalhar a execução/performance dos exercícios. Me inspirei no treino do FRANCESCO para montá-lo e achei muito bom! Um grande detalhe é que eu fui dormir 4 da manhã estudando para minhas provas, acordei as 7, fiz 3 provas hoje, tive 4 horas de estágio a tarde e fui direto pro treino tomando apenas 1 copo de leite com nescau + 1 scoop de assault!

O único exercício que eu senti que poderia travar foi o supino reto na última repetição, mas foi Jesus na causa (hahahaha) e tirei força até do útero e consegui empurrar a barra!

OHP foi monstrinho, porém deu pra realizar direitinho, colocaram um espelho na frente do hack de agachamento (mesmo lugar onde eu apoio a barra para fazer OHP) dae minha execução melhorou bastante (a do agachamento ta perfeito também, agora vejo que chego um pouco abaixo dos 90º e graças a Deus sempre fiz certo!), sinto que posso ir longe agora!!


Terra é o único exercício que ta com a carga miadinha, mas é que eu to acostumando com a técnica, foi fácil demais fazer as 3x5 mas não vou empolgar aqui não, prefiro evoluir devagar e fortalecer minha lombar corretamente ao invés de danificá-la.

Triste vai ser voltar pro Push/Pull semana que vem hehe, quem sabe eu não mande um treino desses full body daqui 1 ou 2 meses. Abraço galera!



Fotos franguísticas tiradas com webcam pra animar (ou não) o diário:

http://imageshack.us/a/img46/5761/webcamtoyfoto6.jpg

http://imageshack.us/a/img844/8160/webcamtoyfoto4b.jpg (Lol essa foto ficou estranha, parece que meu trapézio esquerdo é 10x maior que o direito haha)

http://imageshack.us/a/img203/901/webcamtoyfoto3j.jpg

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao caboclo!!! Treino puxado hein!!!

Pronto pra arrebentar amanhã na festinha?! rsrsrsrs

Gostei das fotos garoto!! Vasto lateral bem pra fora hein parabéns!! Ainda chego lá! rsrsrs

E caralhooooo!! Arruma esse quarto porra!!! Se a Dna. Maricotinha pega meu quarto assim ela me faz arrumar a casa toda por umas três semanas!!

Saindo aqui, que ainda vou tocar na noite!!!rsrsrs

Abraços do caipira e boa esbornia!!!

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a festinha foi ontem.. Pequeno relato revoltante:

Tava lá eu, meu parceiro marombado e 2 brothers numa festinha de república.

Dae chegou uma menina que eu conheço e uma amiga. Essa mina que eu conheço eu ja tava meio que de papo ha algum tempo no facebook e tal.
Como meus amigos são tímidos, eu fiquei conversando com as 2 por um bom tempo sozinho, preparando o terreno (nessa hora a negada toda some, é fod*!).

Quando eles perceberam que as minas tavam soltas, rindo etc e tal. Surgiram do nada né? Aí fica fácil, já coloquei os 2 (um não veio) na conversa com umas piadinhas e apresentei as duas.

Papo vai e papo vem a mina com quem eu queria ficar perguntou onde era o banheiro. Eu expliquei e ela ficou sem entender.. Dae eu falei "quer que eu te leve lá?" Ela fez uma cara meio de sacana e balançou a cabeça positivamente.

Ok, fui levando a mina até o banheiro e, no meio do caminho, apareceu uma mina que morava nessa república (que eu já peguei várias vezes, inclusive me rendeu uma surpresa no final da festa haha, mas isso fica pro final do relato) e pegou meu gorro (pra quem não lembra eu to careca), me puxou pro meio da pista de dança e começou a dançar comigo e tal. Dancei alguns segundos e continuei levando a mina pro banheiro. Ok, chegamo la ela pediu pra segurar a cerva dela. Fiquei segurando e esperando.. Dae eu pensei "quando ela sair eu vou dar qualquer xaveco e vou beijar, vai colar!".

A mina saiu, falei umas besteiras e tentei beijar. Tomei um olé! Tentei beijar de novo, outro olé! Dae ela ficou rindo (não entendi porque raios ela fez isso) e perguntou se podíamos voltar.. Meio puto falei que sim. Ok, voltamos pra roda e meu amigo da maromba tava em altos xavecos com a outra menina lá. Surgiu nosso amigo restante na roda e expliquei a situação pra ele "porra, a mina me deu mole a festa toda e na hora que eu chego na xinxa ela me da toco?". Dae a mina da casa que roubou meu gorro surgiu novamente e me puxou pelo braço pra dançar. Fuck the police, fui lá, dancei um pouco, dei uns beijos nela e voltei pra roda.

Quando eu volto tinha um cara xavecando a mina com quem eu tava afim de ficar, mas nessa altura do campeonato eu tava pouco me fodendo porque ja havia me dado bem. (Nessa hora eu só fiquei meio puto porque o cara era magrelo dae eu pensei "porra se ele pegar vai ficar feio pra mim"!) Deu alguns minutos e o cara tomou um toco e vazou. Conversei mais um pouco com a galera e me deu uma puta vontade de mijar, como eu moro ha 1 quarteirão da festa e os banheiros estavam lotados fui em casa. No caminho uma amiga me liga, ficamos trocando uma ideia, quando eu vi já tinha passado 1 hora.. E, como relatei no meu diário ontem, dormi pouco mais de 3 horas no dia, fiz 3 provas, estágio, academia, tava um bagaço total! Dae acabei dormindo..

Deu 3 da manhã, recebo duas mensagens. Uma da menina que me deu "toco" perguntando onde eu tava e outra da menina que mora na república perguntando a mesma coisa. Pra mina que me deu toco eu respondi que tinha ido mijar e acabei ficando em casa quando deitei na minha cama pois estava cansado, aproveitei pra perguntar porque ela me deu toco já que ela parecia tão interessada. A desgraçada me responde que "queria ter conversado mais um pouco.. / relaxa, tem tempo ainda!".

Pra mina que eu catei na festa respondi "to em casa". Dae ela "to indo ae". Eu "fechou". Deu uns 30 min ela pediu pra encontrar ela no meio da rua. Quando eu a vi ela veio correndo na minha direção e pulou (graças a Deus eu treino, pensei nessas horas), segurei ela no colo, beijei e levei até em casa no colo.. Tinha várias minas bêbadas na rua essa hora e ficaram olhando haha (eu me sentindo o tarzan). Enfim, coloquei um filminho aqui em casa pra tirar uma onda e aproveitei o resto da noite haha.

Enfim, sobre o treino de ontem, estou sentindo meu corpo melhor trabalhado, mais cansado. Realmente é um treino interessante a se seguir. Vou esperar uns 2 ou 3 meses de AB e acho que vou testá-lo. Abração galera!



Ao caboclo!!! Treino puxado hein!!!
Pronto pra arrebentar amanhã na festinha?! rsrsrsrs

Gostei das fotos garoto!! Vasto lateral bem pra fora hein parabéns!! Ainda chego lá! rsrsrs


E caralhooooo!! Arruma esse quarto porra!!! Se a Dna. Maricotinha pega meu quarto assim ela me faz arrumar a casa toda por umas três semanas!!

Saindo aqui, que ainda vou tocar na noite!!!rsrsrs

Abraços do caipira e boa esbornia!!!

Meu quarto ficou uma bagunça master mesmo, é que não tive tempo algum durante a semana haha! Faculdade no final do semestre é foda!
Cara, você toca mesmo??
Tinha uns veteranos de uns veteranos meus que tocavam aqui em Alfenas (interior de MG, onde moro) sertanejo e era muito bom. Melhores festas.. Hoje em dia sempre socam um DJ (não que isso seja ruim, mas tenho saudade de música universitária, universitária MESMO, ao vivo).

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu quarto ficou uma bagunça master mesmo, é que não tive tempo algum durante a semana haha! Faculdade no final do semestre é foda!

Cara, você toca mesmo??

Tinha uns veteranos de uns veteranos meus que tocavam aqui em Alfenas (interior de MG, onde moro) sertanejo e era muito bom. Melhores festas.. Hoje em dia sempre socam um DJ (não que isso seja ruim, mas tenho saudade de música universitária, universitária MESMO, ao vivo).

Abração!

Porra cara O Velório do Carneiro devia estar bom demais esse ano hein!!

Boas histórias tem!! Ainda bem que mora perto, nem precisou de muito esforço pra arrastar uma gata!!! Sem contar, que se precisar, da pra correr nesse mercadinho 24h que tem do lado da sua casa, pra comprar qualquer coisa.

Me diz, essa que te deu o toco, é a mesma que ocê comentou comigo semana passada, que estava no esquema já?

Arrumar quarto e tocar viola são minhas especialidades Like!

Toco sim, desde criança! Sou sertanejo bruto e não nego a raiz.

Deixa eu tentar adivinhar:

Quando não tem festança aí nessa arena do lado da sua casa, como o Velório do Carneiro você vai para o Allure, que fica praticamente ao lado, ou senão, atravessa a pista e vai até o Espaço-Z, mas antes você da uma paradinha num desses dois postos que tem aí na saída, onde a galera se reúne, pra dar uma calibrada. Quando muito não cola na Confraria, naquelas piscinas doidas quando tem festa fechada!

Na saída você vai comer um lanche naquelas barraquinhas de madeira que tem perto da rodoviária. E se estiver muito carente, termina a noite na Panter Night.

No domingo você vai dar um rolê lá na praça, onde ficam as novinhas tudo desfilando.

Que mundo pequeno não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara auehuaheuahe, to rindo muito aqui!! Sim sim, os points aqui de Alfenas são esses mesmo!

Eu não fui no velório, 80 mangos pra quem não bebe nada é caro demais!

Como assim mercadinho 24h perto da sua casa? Haha.

Abração Tião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara auehuaheuahe, to rindo muito aqui!! Sim sim, os points aqui de Alfenas são esses mesmo!

Eu não fui no velório, 80 mangos pra quem não bebe nada é caro demais!

Como assim mercadinho 24h perto da sua casa? Haha.

Abração Tião!

Poxa, pensei que sua casa fosse perto da entrada da cidade! Não tem mais aquele mercadinho que fica de madrugada com as grades fechadas atendendo o pessoal da rua? Já comprei muita cachaça ali, as 03h da manhã!!

Aê Likewrong, num demora vai dar de cara com Tião nas festinhas... haha.. Ele ta por dentro de tudo, deve ser das redondezas...

A evolução, vista nas fotos, ta show... Parabens!

Inteh!

Não é de se duvidar hein!! hahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huaheuhauehae, é o D+! Ainda tem esse mercado sim!!
É que eu moro no centro, do lado de outro mercado 24h. Levei um puta susto quando você falou isso e pensei "Uoloco bicho, como ele tem ideia de onde eu moro?!"

Fui até nas configurações do fórum pra saber se tinha algo com o google maps hahahahaha!!

Mas então, vamo combinar alguma coisa por aqui sim! Tem a famosa federal fantasy em setembro (por sinal é a minha turma que ta encarregada de vender os ingressos pra dar dinheiro para a formatura este ano) que vale muito a pena!!


Galere pra variar as provas "atrapalhando" minha vida.. Dormi que nem um desgraçado esse final de semana e não estudei direito, fazer fullbody e treinos do tipo quando você tem milhões de coisas pra fazer acaba arregaçando o corpo de uma maneira impressionante.

Essa semana acho que vou mandar o velho ABC, que dae eu sei controlar o volume legal para não atrapalhar meus assuntos acadêmicos. A prova que eu tenho amanhã é do tipo que o professor manda você decorar a bíblia e cobra esse estudo em 20 questões, não é brincadeira!

Mal ae, mas semana que vem volto pro push/pull na moral, abração!

Ah sim, o treino de hoje ficará assim (curto colocar 2 compostos e 1 isolador pra músculos grandes, 1 composto e 1 isolador para pequenos):

A-Peito/Tríceps/Ombros
Supino Reto 3x8 C
Supino Inclinado H 3x8 C
Crucifixo Inclinado 3x8 I
Paralelas 3x8 C
Tríceps Coice 3x8 I
Desenvolvimento H com torção 3x8 C
Elevação Lateral 3x8 I

Cargas perto de uns 70% da minha 5RM pra ficar bem tranquilo e 1 minuto e meio de intervalo entre séries!
Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...