Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.


Likewrong

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera, hoje acordei cedinho para estudar (to de pé desde 5 da manhã haha)! Atualmente venho rendendo mais dessa forma do que antes quando eu passava as madrugadas estudando e virando um zumbi no restante do dia(o que fodia treino + execução das provas/trabalhos/etc)!

Tenho uma prova de Enzimologia (ciência que estuda enzimas e suas aplicações) às 9h e assim que eu acabar já vou varado para academia, mas não antes de tomar meu pré treino composto de leite em pó + aveia + achocolatado hehe.


Abração e relato na hora do almoço!



bons treinos man, quem ta com vontade de sair do SL sou eu, não sei pq as me deu essa vontade essa semana

Que isso cara, vamos trocar uma ideia ae!

Ha quanto tempo você está treinando?
Eu me arrependi de ter largado o SL, tanto que estou voltando hoje. Acho que o legal do treino é chegar nas cargas ogro-like e, para isso, devemos sempre estar com entusiasmo lá em cima (afinal nossos treinos são BEM pesados) e com a técnica de cada exercício sempre ajustada!!

Faz isso não, continue com o bonde do SL! Abraço!!

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só! O bom filho a casa torna!

O bonde do SL já estava preparando uma festa para você, filho pródigo! hahahaha

Espero que dessa vez você alcance seus objetivos e tenha paciência com nosso 5x5 kkkkkkk ele é assim mesmo, é enrolado, mas dá certo.

É bom ter seus relatos de volta, sempre aprendo com eles.

Aquele abraço Like!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Aqui vai o primeiro relato da minha série fodástica rumo aos 100kg+ no agacho e terra!

Treino 1

A
Agachamento Livre 50kg

Supino Reto 40kg
Remada Curvada 30kg
Paralelas BW


Comentário geral: supino perfeito, com o banco mais largo arrisquei a fazer 5 séries de 8, só para testar mesmo se o peitoral tava ok e o foco não estava no tríceps ombro e realmente deu certo! Continuei usando os dois steps na remada curvada e o exercício está maneiro, não está pesado mas estou sentindo meus dorsais trabalhados de uma maneira bem melhor do que antes!

Agachamento ainda ta bem tranquilo, provavelmente só vou me preocupar quando chegar nos 80kg+ e paralelas fiz 3x8 com BW, vou começar a colocar carga a partir da terceira semana, junto com o chin-up.

A respeito da minha prova de hoje, fui muito bem, graças a Deus e a minha nova rotina de estudos de acordar mais cedo para estudar ao invés de ficar vampirando de madrugada está dando certo!

Essa semana ta mais light, só tenho prova quinta e sexta então os treinos/alimentação devem fluir melhor, hoje a noite comprarei os alimentos que vou precisar pra fazer meu bulking limpo.

Abração galera e até a próxima!



Olha só! O bom filho a casa torna!

O bonde do SL já estava preparando uma festa para você, filho pródigo! hahahaha

Espero que dessa vez você alcance seus objetivos e tenha paciência com nosso 5x5 kkkkkkk ele é assim mesmo, é enrolado, mas dá certo.

É bom ter seus relatos de volta, sempre aprendo com eles.

Aquele abraço Like!

É, eu realmente me arrependi de ter saído precipitadamente do SL, mas acho que voltei a tempo!!
Cara, obrigado mesmo pelos elogios, me sinto bem mais motivado em relatar quando o feedback da galera é maneiro e tento fazer isso no diário de vocês também hehe!

Unidos somos mais fortes e, mais importante ainda, mais entusiasmados!


GO BONDE SL!

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee hoje inteirou a terceira pessoa em menos de 2 semanas que perguntou se eu to tomando bomba (2 foram mulheres) e, obviamente, recebo isso como um elogio.

Significa que dieta e treino estão de acordo com o meu organismo e é isso ae, não pretendo desvirtuar muito de treinos low reps porque eles são realmente bala!

É isso aí Like, parabéns pelo retorno, e mais parabéns ainda, pela prova!!

Agora é só treinar tanto corpo quanto mente!

Para o que precisar estamos por aqui!!

Abraço do Caipira!!

Valeu pelos parabéns cara! Por mais incrível que pareça gosto mais da academia que da faculdade, por isso pretendo fazer educação física assim que eu formar! Mas, primeiro as obrigações né!!

Abração e valeu pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae parceiro , tudo em cima?

vai bulkando limpo tbm né, to nessa tem uns 6 meses, só nos integrais ,raízes... quality 100% hahaha

to acompanhando aqui

abraço

É isso ae, vou bulkar limpo "na medida do possível". Digo isso porque eu não curto seguir dieta a risca, gosto muito de comer bem e o que eu quiser. Mas como eu não exagero em nada isso não atrapalha meus ganhos nem sobe tanto meu BF sacou?

Acho que daqui 1 ou 2 meses eu saio da pindaíba, termino de pagar o que devo para minha comissão de formatura dae vo investir em um kit básico whey + dextrose + creatina (essa última eu ja tenho pois eu comprei aquele potão de 1kg da universal, hehe). Com essa suplementação básica fica melhor ainda.

Abração e valeu por acompanhar!

Galera to indo nessa estagiar, hoje o dia vai ser corrido porque tenho muita coisa pra estudar, tenso!

Devo aparecer aqui só amanhã cedo mesmo com o relato do meu segundo treino. Peace! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 2 - B
Agachamento Livre 52kg

Desenvolvimento Militar 20kg
Levantamento Terra 40kg
Chin-Up 3x6 BW


Comentário geral: treino leve, por enquanto o foco é a execução correta e postura de cada exercício pra quando as cargas estiverem maneiras os treinos não deixarem a desejar. A parte boa é que mesmo com as cargas leves eu estou bem motivado, antes eu odiava o treino B porque eu sabia que o terra ia ser tenso mas agora que eu faço ele direito eu acho tão bom quanto o A.

Agachamento continua tranquilo, algumas repetições (cerca de 1 ou 2) a mais em cada série.
Desenvolvimento Militar fiz 5x8 porque 20kg era minha carga de aquecimento, ainda suave. Estou treinando bem a jogada de cintura pra frente para ficar exatamente embaixo da barra quando ela estiver no ponto mais alto do movimento.
Terra tranquilo, depois que eu aprendi o macete de "empurrar o chão" com as pernas e que o foco do exercício é o movimento dos quadris e não puxar a barra com as costas o exercício se tornou coisa de criança. Fiz 3x5.


Chin-up: tranquilo, normalmente eu faria 3x8 com BW mas decidi fazer 3x6 porque hoje eu tava meio mal no final do treino, meio tonto sei lá. Tomei um scoop inteiro de assault e deve ter sido isso, vou continuar tomando só meio mesmo, deve ter pó suficiente pra mais umas 2 semanas de treino dae darei adeus a PW.

Abração galera e até sexta!

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooo Like, como estão as coisas por essa cidade maravilhosa??

Vou te contar um segredo ok?! Meu sonho é comprar uma roça aí em Alfenas e trabalhar em algum escrtório por aí!!!

Sonho de consumo verdadeiro!!!

Esse treino no começo, é um verdadeiro teste, porque ele põe todas a sua paciência a prova. Puta que pariu viu!! Mas depois que passa a fase de fisioterapia e trem começa a jambrar!!!

Acompanhando de perto aqui meu amigo!!! E corre, porque se ficar pra trás o bonde do SL vai te pegar, dotô!!!

Ah... e aqueles 02kg que almejava com a dieta, o que deu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...