Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.


Likewrong

Posts Recomendados

Publicidade

É assim mesmo nego, essas coisas acontecem pra nos mostrar o quanto a gente é forte, mas como também somos fracos! E é na fraqueza que descobrimos nossas melhores habilidades.

Vai reavaliando, refletindo, enfim, "uma mente sã num corpo são"!

Melhoras Like!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Faaaaaaaaaaaaaala galera!!
Não falei que ia voltar em maio? Cá estou eu, novamente!!

Como vocês passaram o mês de abril? Treinando pra car****? Confesso que não tive tempo pra ficar na internet, dei uma olhada no diário de vocês mas sempre dava preguiça de comentar então já peço desculpas.

O final do semestre da faculdade foi pesadíssimo (devia ter faltado menos aulas e caprichado desde o início, pelo menos mais um pouco) e, como todo "bom" aluno eu prometi pra mim mesmo: esse semestre vou estudar!

Haha, pior que vou mesmo, faltam 2 semestres pra eu terminar a graduação e já quero meter cara em concursos, preciso sair da faculdade afiado!


Mas, vamos ao que interessa: musculação! Como eu disse no meu último post, eu não sabia se ia voltar com SL ou outro treino. Eu estava com 2 treinos prontos pra essa primeira semana de maio, um seria a continuação do meu SL e o outro um FB 3x parecido com o SL.

Estudei por alguns dias os treinos e o fórum e o Craw (pessoa que pago pau, ainda mais por ser da área de humanas e saber tanta fisiologia e afins) postou sobre o estilo de FB que ele usa, que alia força, hipertrofia e um shape útil (estético E funcional). Gostei bastante e "montei" um treino baseado no que ele passou por la.

O link do tópico é esse aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/

De qualquer forma, meu treino ficou como o do primeiro post aqui (já atualizei o treino, dieta e algumas informações na minha biografia haha).

Então é isso ae, ainda to na casa dos meus avós mas terça-feira to voltando pra minha cidade e ja regresso à academia!
Tenho até o dia 29 de maio pra ganhar ao menos uns 2kg de retenção e ficar "bombadinho" pros jogos universitários!!
Haha, brincadeira galera!

Abração e voltarei a acompanhar o diário da galera segunda, fui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooo Like, ocê ta parecendo o Bruce Willis em Duro de Matar kkkkk... Vai e volta umas 40x.

Mas é isso aí mesmo meu amigo, em primeiro lugar os estudos, depois o resto. E seja muito bem revindo.

Acompanhando aqui, como sempre.

Grande abraço.

Huhauhuahuah, pode crer!! Mas infelizmente em abril não deu mesmo, maldita virose acabou comigo.. Dessa vez to voltando pra ficar!

[2]

kkkkkkkkkkkkkkk É verdade.

Mas eu sei que uma hora dessas você se encontra.

Abraço!

Espero também, hehe! Dessa vez tenho grande chances pois faz um bom tempo que to estruturando/testando um fullbody e acho que esse auxílio que o Craw deu através do tópico dele foi a pincelada final que eu precisava! Meus treinos "de cabeça" eram parecidos com os dele, mas como eu sou frango nunca levei muita fé. Agora ver alguém experiente, natural e com shape muito bom ter uma ideia parecida com a minha realmente me animou a treinar de verdade!

aêeee finalmentis hahah

perde tempo não sacana!!

acredito eu q vc ta numa fome louca de treinar irmão

aproveita logo e cai pra dentro daquelas anilhas!!

abração

Cara, nem me fale! Não há barra, flexões, agachamento e corridas que supram a necessidade de ir pra academia! Como já diria o mestre Sardinha "Existem várias maneiras de trabalhar o corpo, mas se quiser algo bom de verdade o negócio mesmo é puxar ferro!"

Já to com dieta pronta, comprei uns suplementinhos na growth (pode merchan aqui? haha) pra completar os macros pois esse período vou ter aula até a noite (isso que da não estudar e reprovar nas coisas haha) então não teve jeito, não deu pra suprir tudo com alimentos e então vo colocar um pó no meio! (kkkkkkkkk)

Abração ae galera e amanhã a noite tem relato! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou deixar o relato pra amanhã, acabei de voltar da academia e esse treino do Craw (como diriam os cariocas) é PICA!

Como ele mesmo escreveu, não se trata apenas de desenvolver força, mas sim desenvolver força em um ambiente de fadiga!!

E realmente é foda, os jump sets são animais e os míseros 20kg no OHP me fizeram suar bem no jump com pull-up!!

Amanhã cedo faço o relato detalhado, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...