Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.


Likewrong

Posts Recomendados

Ganhei 1kg haha, mesmo sem fazer a dieta corretamente! Semana que vem é minha última semana de provas ae o pau vai cantar!!

Meu tio tem roça em Três Corações (cidade onde eu nasci) e eu curto muito também. Não vou mexer com isso algum dia porque não tenho competência e não entendo nada de agropecuária e afins, mas que eu curto passar as férias em roça eu curto! Truco, cachaça e família, muito bom mesmo!

Então, eu preciso de disciplina na minha vida, por isso voltei pro SL. Agora eu quero pegar o que eu aprendi com a musculação (dedicação, paciência e resignação) e aplicar em outros âmbitos como a faculdade e relacionamentos (seja com amigos, namoradas ou família). Sou "meio bipolar" e comecei a melhorar isso ano passado quando comecei a treinar.

Bom, por falar em cidade maravilhosa eu vou ficar por aqui nas "férias" (recesso que a federal aqui vai ter até o começo de maio para refazer matrículas e afins), treinando e trabalhando, se quiser dar um pulo por aqui dê um grito!

É isso ae, vamos correr porque o bonde ta formado e, principalmente, unido! Quero ver todo mundo passar do 1BW no agacho e terra e fazer o OHP com 40kg+ brincando!


Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boooooooooora Like!

Cara, estou muito orgulhoso de ler tudo isso e ver que você realmente está determinado no SL! É sempre bom ver mais pessoas fazendo esse treino, sinto como se não fosse o único (haja visto que realmente sou único a fazer o SL na academia que treino e, se duvidar, na cidade inteira haha). Por um lado me sinto bem. Nunca gostei de seguir o que todo mundo segue, de treinar como todo mundo treina.

Mas é como nosso brother Tião disse, por a paciência à prova, para colher frutos melhores.

Tô gostando de ver, vamo que vamo!

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 3

A
Agachamento Livre 54kg
Supino Reto 42kg
Remada Curvada 32kg
Paralelas 3x8

Comentário geral: galera o relato vai ser curto, to totalmente sem tempo e vou dar uma esfriada na cabeça hoje porque tenho prova sábado e semana que vem todos os dias. Última semana do período e o pau vai cantar!

Todos exercícios continuam de boa, última série do supino coloquei 50kg e fiz 8 repetições só pra testar se minha força/resistência estão ok.
O restante foi como de costume.

Enfim, mal pelo relato porco, mais tarde passo no diário de vocês, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 4 - B


Agachamento Livre 56kg

Desenvolvimento Militar 22kg

Levantamento Terra 44kg

Chin-Up 3x8

Comentário geral: treino continua super tranquilo (ainda bem) e meu foco está mesmo na faculdade. Se tudo der certo terei apenas mais 5 provas (sendo 1 final) e to de "férias" ae poderei treinar tranquilo.

Hoje, por curiosidade, fui fazer uma série de voador para ver se realmente 1 ano de academia me fizeram bem. Lembro que em fevereiro do ano passado eu me cagava pra subir 4 tijolinhos e hoje consegui subir todos e ainda fazer 8 repetições haha. Pode parecer bobeira para a maioria das pessoas mas essa é uma das provas que fiquei (graças à Deus) mais forte.


Bom, agora é voltar para a minha rotina da semana: acordo, estudo, faço prova, treino (em dias on), estudor e durmo.

Tenso haha!
Abração e bons treinos galere!

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aee Like!

Treino tá muito bom mesmo, parabéns!

E a ideia é essa, manter o foco nos estudos, pra depois ficar de boa.

Eu estou na mesma, os estudos estão complicando, mas não tem problema não, tem que saber conciliar. Essa semana um amigo meu, que trabalha comigo, disse que ia parar de treinar (ele não fazia SL, era mais dos adeptos aos ABC da vida) por conta da faculdade. Trabalho, academia e estudo, realmente apertam. Mas não desisto.

Aquele abraço cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...