Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.


Likewrong

Posts Recomendados

Fala naturais, beleza?

To saindo aqui, vo no barbeiro raspar minha cabeça e em seguida já vou treinar, daqui a pouco tem relato! Abração!!

Vai rapar a moleira maluco? Ta animado hein!? ..logo o frio ta batendo aí... Vão lhe confundir com "bixo" (calouro) na facul... rs

Bom descanso (até quarta feira), abraços

Ahh.. quanto a sua sugestão pro supino, pode crer que vou fazê-la e depois falo como foi "recebida" pelos ombros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, relato de hoje, treino 4 (com algumas alterações)!

B-Pull
Levantamento Terra 1x5 60kg

Encolhimento H 3x8 Elevação Lateral com as costas curvadas (pra pegar deltóide posterior e trapézio) 3x8 6kg cada halter (pouca carga mas mesmo assim achei tenso!!)

Remada Curvada 5x5 50kg (aumentei a carga)

Pull Down 3x8 com todos tijolinhos do cross

Chin-Up 3x5 4kg

Stiff 3x5 30kg
Elevação de Joelhos 3x10 4kg

Elevação Plantar 3x30 BW


Comentário geral: finalmente descobri o que tava estragando minha lombar no treino pull: o levantamento terra! Fiz de lado pro espelho e percebi que minha execução não está muito boa. No próximo treino vou diminuir a carga para 50kg e vou fazer 3 séries ao invés de uma. Os outros exercícios estão tranquilos, só minha lombar que doeu um pouco e prejudicou um pouquinho a execução mas a partir de quinta isso não acontecerá novamente!


Retirei o encolhimento com H pois nunca senti muito bem esse exercício, acho que as duas séries adicionais do terra vão trabalhar melhor essa musculatura e, caso isso não aconteça, coloquei a elevação lateral (o exercício filha da pu** de difícil).

Amanhã a academia ta fechada então próximo treino só quarta mesmo!

Abração galera e mais tarde passo no diário de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o treino cara, po tu acha elevaçao lateral dificil ? :o

eu acho tranquilo , só nao dá para pegar halteres pesados né , mas o exercicio é assim mesmo, como uma rosca direta ,nao da pra fazer com 40 de cada lado como se faz um terra ... dificil pra mim é Over Press fdp kkkkkkk

abraçoos mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o treino cara, po tu acha elevaçao lateral dificil ? :o

eu acho tranquilo , só nao dá para pegar halteres pesados né , mas o exercicio é assim mesmo, como uma rosca direta ,nao da pra fazer com 40 de cada lado como se faz um terra ... dificil pra mim é Over Press fdp kkkkkkk

abraçoos mano

Elevação lateral normal eu acho fácil, eu fazia com halter de 12kg dae abaixei pra 8 quando comecei os treinos.

Essa elevação que eu to falando você tem que inclinar o tronco pra frente, tipo um crucifixo ao contrário, dae quanto maior o ângulo mais tenso fica. Somado a isso meu deltóide posterior não é lá grandes coisas dae a dificuldade ta insana mesmo. =(

Bom, hoje é dia de socar kcal pra dentro, vo comer bastante e a noite vou fazer uns aeróbicos em casa do video de um japa louco que eu vi uma vez que faz ponte + abdominais + pseudo corridinha com as mãos apoiadas no solo (vou procurar o video depois posto aqui) e ver se é maneiro haha.

Abração galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaala Like, herói, mestre, mito! kkkkkkkk

O treino tá massa hein? (não entendo nada do treino hahahaha)

Rapaz, você não sente a lombar durante o Remada Curvado não? Porque eu tô pegando bem menos peso e já sinto, você até aumentou a carga. Será que é porque antes eu (praticamente) não fazia?

Mas brincadeiras a parte o treino está bom mesmo, fico cada vez mais interessado em fazer! haha Mas um passo de cada vez e a gente vai longe!

Aquele abraço meu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaala Like, herói, mestre, mito! kkkkkkkk

O treino tá massa hein? (não entendo nada do treino hahahaha)

Rapaz, você não sente a lombar durante o Remada Curvado não? Porque eu tô pegando bem menos peso e já sinto, você até aumentou a carga. Será que é porque antes eu (praticamente) não fazia?

Mas brincadeiras a parte o treino está bom mesmo, fico cada vez mais interessado em fazer! haha Mas um passo de cada vez e a gente vai longe!

Aquele abraço meu brother!

Sentia no começo do SL. Mas a remada curvada que eu to fazendo agora é a Yates Row, é bem mais "fácil" (na verdade ela foca outra porção dos dorsais) que a barbell row do SL.

Galera hoje vou treinar 17h dae já posto o relato pra vocês! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 5 (com mais pequenas alterações):

Agachamento Livre 3x5 64kg
Supino Reto 3x5 56kg

Supino Inclinado H 3x8 20kg cada halter

Desenvolvimento Militar 3x5 32kg

Elevação Lateral 3x8 9kg cada halter

Paralelas 3x5 10kg (sim, aumentei um pouco além do proposto..)
Abdominal Invertido 3x8 10kg

*Supino Reto 15-15-uns 20 (intrutor ajudou a fase concêntrica nas 2 últimas repetições) 30kg

Comentário geral: diminui um pouco o volume para o treino de peito porque meu deltóide ficava destruído na hora de realizar ombro. Vou fazer todos os exercícios em 3x5 ou 3x8 a partir de hoje e ver no que da.

Essa tríplice série de supino no final do treino foi para dar uma desgastada maior no meu peitoral, que está inferior ao restante do corpo, fiz com carga baixa pra chegar numa pseudo-falha na última série sem danificar (ou danificar pouco) o sistema nervoso.

As paralelas mesmo com 10kg estão fáceis, porém vou passar umas 2 semanas com essa carga. Abdominal acho que vou começar a progredir 2kg por semana ou algo parecido.

Enfim, resto da semana vai ser meio tenso, tenho 3 provas pra fazer e uma festa para ir na sexta. Mas não deixarei de treinar!
Amanhã é pull, não farei off sexta para poder fazer push sexta e pull sábado. A partir da próxima semana faço o OFF correto nas quartas, abração galera!

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garela acho que volto a treinar só semana que vem. Ainda não consegui terminar de estudar algumas coisas e semana que vem tenho provas terça e quarta, vai ficar meio complicado isso ae.. Vou tentar treinar sábado mas não garanto nada haha.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...