Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.


Likewrong

Posts Recomendados

Isso aeeee Like, só estou aqui aprendendo com seu diário cara (e com suas visita ao meu e a outro diários haha), e eu só não estou com essa meta de ficar o mais trincado e gigante possível porque já estou amarrado e a patroa já tá falando que as mulheres ficam me olhando nas festas, que as primas dela ficam comentando, que não sei o quê... não sei de onde ela viu isso! kkkkkkkkkk mas depois vou querer sim, essa mesma meta aí! haha Por enquanto vamos ganhando força!

Treino tá massa mesmo, gostei demais, cada vez mais atrativo!

Abraço!

Vou te dar uma dica que li esses dias: quando sua namorada falar que tem alguma mulher te olhando, não discuta ou fale algo, simplesmente a beije. Resolvido! Haha!

Quanto ao aprendizado, pode ter certeza que ele é recíproco, sempre aprendo algo quando vou ler o diário de vocês também e é essa interação que me motiva ainda mais nos treinos!

Galera, to estudando aqui, tenho 2 provas seguidas a partir das 17h dae depois vou direto para a academia! A noite eu faço o relato, abração!

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Likewrong, li (quase todo) seu diário... Me chamou atenção pela treino "+ corrida".

Também corro, e (mesmo precisando queimar gordura) corro porque gosto...

Na verdade até diminui bastante meu ritmo de corridas pra diminuir perda de massa magra neste estágio...

Mas até ano passado corria em torno de 30/35km na semana (dividido em 3 treinos) e participava de umas corridas por aí, a mais longa foi a da Volta da Pampulha em BH..

Sorte pra vc na mudança de treino, vou acompanhando aí.. posta mais sobre os seus treinos de corrida.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Likewrong, li (quase todo) seu diário... Me chamou atenção pela treino "+ corrida".

Também corro, e (mesmo precisando queimar gordura) corro porque gosto...

Na verdade até diminui bastante meu ritmo de corridas pra diminuir perda de massa magra neste estágio...

Mas até ano passado corria em torno de 30/35km na semana (dividido em 3 treinos) e participava de umas corridas por aí, a mais longa foi a da Volta da Pampulha em BH..

Sorte pra vc na mudança de treino, vou acompanhando aí.. posta mais sobre os seus treinos de corrida.

Valeu!

Opa, tamo ae! Eu não corro "de acordo" faz uns anos ae, desde quando fazia atletismo no ensino médio. Atualmente só por hobby mesmo, até porque eu não foco em treinar para competições por enquanto. Mas quando eu terminar a faculdade vou tirar um ano para treinar para a São Silvestre.

Bom, dito isso vamos ao relato de hoje, treino número 3:

A-Push

Agachamento Livre 3x5 60kg

Supino Reto 5x5 56kg

Supino Inclinado H 3x8 18kg cada halter

Desenvolvimento Militar 3x5 30kg

Elevação Lateral 3x8 9kg cada halter (aumentei 1kg aqui porque estavam usando o halter de 8kg e tava sem saco para esperar o cara terminar de fazer as roscas concentradas dele)

Paralelas 3x5 4kg

Abdominal Declinado 3x6 10kg

Comentário geral: treino pesadinho afinal eu coloquei algumas cargas do final do meu SL do ano passado ou algo próximo a elas. Mesmo assim senti que segunda vou poder aumentar as cargas na boa, espero que seja resultado da minha alimentação, que eu tenho melhorado na medida do possível! (Sem suplementos eu fico menos preguiçoso e acabo cozinhando mais haha, fora que toda vez que eu vou tomar leite eu entoxo de hipercalórico!)

Mesmo não sendo dia do lixo vou bater um pastel com meus camaradas agora, kcal a mais são sempre bem-vindas haha (bulk sujo é tenso!).

Amanhã de manhã tem treino bolado novamente, abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada rapaz! E existe alguma carga que você não aumente? Você é foda! [tipo aqueles caras motivando lutador antes de entrar no ringue] kkkkkkkkkkk

Mas na moral, o treino está ótimo! Estou cada vez mais convencido de que esse será o meu próximo treino, assim que atingir marcas satisfatórias no SL.

Aquele abraço meu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tamo ae! Eu não corro "de acordo" faz uns anos ae, desde quando fazia atletismo no ensino médio. Atualmente só por hobby mesmo, até porque eu não foco em treinar para competições por enquanto. Mas quando eu terminar a faculdade vou tirar um ano para treinar para a São Silvestre.

Ta certo!

Eu tbm num vou pra competir nestas corridas não.. quem me dera.. rs.. só pq gosto mesmo..

Na verdade comecei há uns 5 anos por orientação de um médico (colesterol tava bombando e eu na epoca só com 25 anos) e não parei mais... (4km durante primeiro ano, 6km durante o segundo ano.... e por aí foi)

Bons treino aí, acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza??

Então, hoje não rolou o treino, acabei capotando de sono ontem e acordei na hora do almoço (academia fecha 12h e eu acordei umas 11 e pouco).. Quando a galera chega atrasada no final de semana o instrutor até da uma esticada mas eu acho sacanagem atrapalhar o almoço do cara por não ter acordado cedo, dae nem fui.

Segunda eu não sei se vai abrir por conta do feriado.. Acho que a academia só volta quarta-feira dae eu vou treinar qua/qui sex/sab sem o off e sem aumentar cargas para não forçar demais..

Que bom que a maioria curtiu o treino, ele é maneiro sim e um pouco dinâmico por conta das séries, repetições e descansos variados.. Além da alternância de barra + anilhas / halteres. Dificilmente alguém vai enjoar, e se começar a enjoar é só trocar um ou dois exercícios!

Abração e até o próximo relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...