Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.


Likewrong

Posts Recomendados

Galera fotos da primeira semana de treino na primeira página, primeiro post (no final).
Vou postar foto todas as semanas para ver como meu BF vai se comportar com o aumento das cargas e as corridas.



Abração e hoje no final da tarde tem corridinha malandra seguindo esse protocolo:

http://saude.abril.com.br/edicoes/0354/corpo/beneficios-corrida-intervalada-700989.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pequeno relato da minha corrida de hoje (aviso, conteúdo explicitamente chato adiante!):

Eu corro no distrito industrial da minha cidade e gasto uns 15 minutos para chegar até lá caminhando.

Como aquecimento eu faço 3x15 agachamentos livre com o peso do corpo e 3x30 flexões plantares (não curto fazer alongamento).


Chegando no distrito eu corro por 20~30 minutos, hoje foram só 20 porque a semana foi bem pesada dae resolvi correr um pouco menos (eu corro até onde eu acho que está "ok", não penso muito em limiar para lipólise e/ou catabolismo de massa muscular).

Dito isso eu caminho por mais uns 10 minutos e ainda tem os 15 minutos para voltar para casa.

O que nos da 15 + 20 + 10 + 15= 1 hora de aeróbico de baixa/média intensidade!

Amanhã cedo tem treino B do SL e vou relatar na hora do almoço mesmo. Abração galera!

Ah, meu reebok laranjão foi fera no treino, senti bem menos o impacto das passadas no joelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Like!

Eu não aguento correr mais nada, condição física aqui está lá no chão haha quando eu jogava basquete eu atravessava a quadra em 5 segundos e enterrava com 2 passos. Hoje estou parecendo um idoso que carregava lenha na juventude. Mas admiro a sua disposição, ainda mais em pleno domingão.

E depois quero ver esse rebook laranjão! kkkkkkkk Meu AllStar logo logo será encomendado! :thumbsup_still:

Abraço e tô no aguardo do relato de hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 4

B
Agachamento Livre 58kg
Desenvolvimento Militar 32kg

Levantamento Terra 58kg


Chin-up 8-8-7


Geral: bom, hoje o treino foi interessante, por 1 não alcanço a oitava chin-up da última série e descobri que alternando a pegada do meu levantamento terra (uma mão pronada e a outra supinada) meu antebraço esquerdo pára de doer, então hoje o terra rendeu bem mais!

Bom, eu to com um restinho de assault aqui em casa, tomei 1 scoop inteiro para ir treinar e hoje até que deu um gás (não curto muito PW, já usei jack3d e assault e achei uma total perda de dinheiro, melhor investir em suplementos de macronutrientes)..

Enfim, treino de quarta começarei a adicionar carga nas paralelas (famosa dips haha), vou começar com 1kg de cada lado mesmo e progredir apenas 1kg por treino porque quando chega em 20kg+ o lance fica tenso, fora que o foco do treino é ir aumentando nosso peso aos poucos, o que já é uma resistência a mais nesse tipo de exercício.

Abração galera e quem sabe até amanhã, não sei se vou correr porque tenho um trabalho para apresentar e 3 provas essa semana (2 no mesmo dia).

Lembrando que eu coloquei fotos da primeira semana de treino no primeiro post e vou colocar fotos a cada 2 semanas, fui!

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequena atualização aqui. A partir do próximo treino vou adicionar os seguintes exercícios de assistência:

3x5 Abdominal declinado com carga

3x5 Elevação de joelhos com carga

Quero dar uma hipertrofiada no meu abdômen para ele aparecer mesmo com meu BF estando acima de 10%.
Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Like!

Cara, também não curto esses suplementos tipo assault ou jack3d, comprei um jack3d e dividi com um amigo meu, mas não curti muito não, achei perda de dinheiro. Era pra ter pego o meu dinheiro e investido em alimentos melhores, sei lá.

E eu nem imagino 20kg+ nas paralelas! hahahah

As fotos estão legais hein? Vamos ver daqui pra frente, principalmente as pernas que dizem que é o que mais cresce em quem faz SL.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Like!

Cara, também não curto esses suplementos tipo assault ou jack3d, comprei um jack3d e dividi com um amigo meu, mas não curti muito não, achei perda de dinheiro. Era pra ter pego o meu dinheiro e investido em alimentos melhores, sei lá.

E eu nem imagino 20kg+ nas paralelas! hahahah

As fotos estão legais hein? Vamos ver daqui pra frente, principalmente as pernas que dizem que é o que mais cresce em quem faz SL.

Abraço!

Valeu pela força! Então eu sou meio suspeito pra falar de PW porque eu esperava um efeito cavalar (em virtude dos relatos que eu lia aqui no fórum) e acabou dando apenas um up nos treinos, mas nada que justifique seu preço. Pretendo testar o shotgun num futuro distante porque essas coisas eu acabo importando e pagando um preço até justo.

Hoje decidi que vou "relaxar" um pouco na dieta. Mas relaxar no sentido de colocar o que eu tiver vontade de comer pra dentro, tipo um bulking sujo. Por ex agora to comendo 2 pães com muito presunto, queijo e soda zero. Sei lá, to abarrotado de provas e se eu for seguir dieta a risca vou ficar estressado demais e aí vai ferrar tanto faculdade quanto academia.

Algo que eu não relatei sobre minha corrida de domingo: forcei demais o cadarço do tênis esquerdo e acho que prendi um pouco a circulação de sangue, no final do treino do joelho pra baixo minha perna tava meio dormente dae afrouxei um pouco o cadarço e melhorou. Só que eu fiz 1h de aeróbico dessa maneira né, acordei hoje com minha panturrilha esquerda dolorida. Dae vou meter algum anti-inflamatório tópico e bolsa de gelo!

Abração galera e hoje não vou correr, vou estudar, além disso ta chovendo o dia todo na minha cidade, não vou arriscar haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...