Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.


Likewrong

Posts Recomendados

Ah, então tá beleza, quem eu tava achando que era a doença tá sendo a cura hahaha

Eu estou sem suplemento nenhum (nunca suplementei de verdade), vou ver se faço um hiper desse pra mim.

Eu estou até vendo! Eu fazia o OHP na minha rotina, mas bem errado e com mais peso do que deveria. Vou começar ele com a barra vazia hoje, vai ser o único que vou começar zerado. Mas não tem jeito, se quiser fazer certo é só assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, então tá beleza, quem eu tava achando que era a doença tá sendo a cura hahaha

Eu estou sem suplemento nenhum (nunca suplementei de verdade), vou ver se faço um hiper desse pra mim.

Eu estou até vendo! Eu fazia o OHP na minha rotina, mas bem errado e com mais peso do que deveria. Vou começar ele com a barra vazia hoje, vai ser o único que vou começar zerado. Mas não tem jeito, se quiser fazer certo é só assim!

Pode crer! Atualmente eu uso alguns suplementos que sobraram do meu treino passado, mas assim que eles acabarem vou parar de comprar. Exceto creatina e polivitamínico. O resto eu farei tudo caseiramente!

O OHP é tenso mesmo cara, pra mim ele e o terra são os exercícios que temos ter mais cuidado com postura e técnica. Tanto para não nos machucarmos quanto para erguer cargas desafiadoras. Dae eu to focando bem, fazendo os movimentos um pouco mais devagar (aproveitando que as cargas estão tranquilas hehe) para meu cérebro fixar bem a execução!

Se meu tênis novo chegar hoje, amanhã eu vou dar uma corrida dae eu faço um breve relato aqui (acho que não tem muito o que escrever sobre esse tipo de treino hahaha), abração galera!

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou começar a fazer assim também, porque a academia já é cara e eu tenho que pagar umas contas e não vejo tanta vantagem em ficar pagando suplemento, vou ver se aprendo umas receitas com você. hahahaha

É, eu estou na mesma (só que no meu caso as cargas estão bem mais baixas kkkkkkkkkkkkkkk), mas eu estou observando a técnica com cuidado, fazendo direitinho, pra isso ficar fixo na minha cabeça! Eu já malhei errado demais, já segui muito conselho na inocência, mas agora é hora de mudar isso!

Oxe, claro que tem algo pra você relatar:

"Eu coloquei meu tênis e corri. Fui e voltei."

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Besteira, mas relata aí pra nós!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhahahaha, farei isso então, assim que eu tiver condicionamento pra correr uns 5km tranquilos eu passo pra uns treinos avançados, dae quem sabe possa chamar um pouco mais de atenção haha.


Eu também cara, tenho 1 ano de academia, malhei errado durante pelo menos 6 meses, com ganhos pífios por conta de treinos mal elaborados (por mim mesmo) e alimentação ridícula que talvez seja pior que a de uma criança.

O SL é ótimo para isso, você parece que treina de verdade, sente o corpo todo. Acho que a maioria (se não todos) que fazem o SL mantém os exercícios básicos nos futuros treinos. Eu mesmo vou estruturar meu push/pull com compostos do SL + alguns exercícios com halteres.

As receitas que eu faço não tem mistério não! Ainda to experimentando várias combinações de ingredientes (pra tentar deixar o mais barato possível, sustagen nunca mais haha). A do leandrotwin aqui do fórum é fera demais, amendoim é um ingrediente MUITO calórico e da um UP grande nos macros.

Abração ae e valeu pelo feedback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba você gosta mesmo de correr. A unica coisa envolvida com esporte que eu gosto (e sinto falta de fazer) é jogar basquete.

E as academias daqui não ajudam, academias horríveis. As pessoas malham todos a mesma coisa, vão mais pra conversar, se arrumam como se estivessem indo pra um show. Eles investem tanto em máquinas, mas nunca vi comprar pelo menos um suporte pra agachamento ou uma barra olímpica (de verdade) ou qualquer outra coisa que não tenha cabos!

Mas vou aprendendo aqui com você, quando for fazer algo já deixa a receita pra nós! hahaha

Abração Like!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a maioria das academias tem que ser lotadas de máquinas mesmo. Afinal iniciantes (que são o público maior, afinal eles malham por uns 2 meses, param e depois voltam a ser inciantes e voltam para as máquinas) adoram máquinas e este tipo de exercícios são mais fáceis de serem acompanhados pelos instrutores do que exercícios livres.


É só colocar o manolo no legpress, falar até onde ele tem que abaixar e pronto. Agora vai ensinar a fazer um agachamento livre, haha.

Sim, corrida é bom demais, gosto mais de correr do que treinar (mas a diferença não é tão grande assim). Os efeitos são ótimos também, eu acabo controlando meu BF "sem querer", mesmo em bulking.

Onde eu treino ao menos tem o hack de agachamento, barras e anilhas estão ok também (apesar de não ter barra olímpica) e o espaço é bem adequado, tanto que só vou sair desse lugar quando eu mudar de cidade (ano que vem, quando eu me formar).


To no aguardo aqui dos correios esperando meu tênis pra dar uma corridinha no final da tarde, quem sabe haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, é exatamente isso! haha

É por isso que não falo essas coisas pra todo mundo, porque eu sei que lá eu posso apedrejado. Mas enfim, se me perguntarem no intuito de melhorarem a qualidade de seus treinos eu ajudo numa boa.

Me lembro bem das primeiras vezes que fui fazer agachamento livre e na burrice eu pedi pra um instrutor me... instruir né? kkk Mas que nada! Ele tentou uma vez e disse: "Acho que seria melhor você fazer no smith, é mais seguro". Aí eu parei de chamar instrutor.

Hoje estou numa academia mais cara, mas é a única da cidade que tem suporte de agachamento, não é nem o hack, só o suporte mesmo, mas já faz toda a diferença.

Meu tênis já está indo pro espaço, vou ver se compro outro pra mim. Tô pensando em comprar esse http://nsh2.br.netshoes.net/Produtos/01/047-0112-001/047-0112-001_detalhe1.jpg, li aqui no forum que ele é melhor pra treinos como 5x5.

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui viu Like, cara pelo oque eu li no seu diário de suas respostas no do Relax, você tem um bom conhecimento, tanto nos treinos, dietas e tals.

Agora vamos voltar com tudo eihm parça, bons treinos e bons ganhos pra você.

cara eu vi que você corre, fazendo isso em bulking não vai prejudicar seu ganho de peso/massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...